Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu reparo que não conhecendo ninguém do CMPT, além do bdani que nem comenta o meu save, são sempre os mesmos que comentam o meu, e nem os conheço, se calhar eles até gostam da história, uma vez que não são e-amigos nem anda do género

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que isto não é nenhum jogo "manipulador" de interesses. Claro que vais ter pessoal que gosta do save/história/apresentação/escrita/etc e não tem interesse nenhum escondido quando comentam. O que eu apontei antes são apenas alguns casos localizados, nada mais, não é nenhuma epidemia que afecte toda a gente aqui. lol Ainda há gente leal na secção, mal feito fosse se não houvesse...

Compartilhar este post

Link para o post

mas porquê ter tanto importancia sobre esse "grupinho"? deixa-os ser e fazer o que querem, eles é que sabem. Se o x ou y são amigos e só comentam o save um do outro por isso e não pela história ou por interesse no próprio save, eles é que sabem... Não é um numero de posts ou páginas dum topico que vai trazer interesse ao utilizador que quando vê aquele topico diga "Epa! Este parece-me porreiro!".

Existe alguns bons saves que quase ninguem comenta e que acabam por ser interessantes e bons aqui na secção, e outros bons saves que tem comentários desnecessários do tipo "Boa sorte" ou "Força!" que é só po post-count.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser da mesma opinião que GioSantos, sei que há aí um grupinho que não comenta o meu porque no meu anterior save comentei de forma mais abrupta o save de um deles. No entanto quero que se dane porque eu posto para os outros verem mas principalmente para minha satisfação pessoal e para ser uma forma de escrever regularmente, coisa que faz bem a toda a gente e que talvez devessem tentar fazê-lo mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porquê ter tanto importancia sobre esse "grupinho"? deixa-os ser e fazer o que querem, eles é que sabem. Se o x ou y são amigos e só comentam o save um do outro por isso e não pela história ou por interesse no próprio save, eles é que sabem... Não é um numero de posts ou páginas dum topico que vai trazer interesse ao utilizador que quando vê aquele topico diga "Epa! Este parece-me porreiro!".

Existe alguns bons saves que quase ninguem comenta e que acabam por ser interessantes e bons aqui na secção, e outros bons saves que tem comentários desnecessários do tipo "Boa sorte" ou "Força!" que é só po post-count.

Eu não condeno quem o faz, apenas apontei isso, da mesma maneira que à uns tempos apontei esses mesmos posts que falaste do "Bom mês, pena aquele jogo. Força!" mas isso foi como um user disse, depende sempre do que quem comenta quer dar à secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred na vale a pena gastares energia atentar mudar essas mentalidades, eu já tentei e acho que é uma perca de tempo pois todos ouvem mas só fazem o que querem, se te sentes tão saturado faz como eu ando meio desaparecido, porque as vezes já estou farto de rumar contra a maré...

Eu gosto é daqueles que dizem que eu agora sou mau porque ganhei o save do mês.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka :medinho:

Agora mais a sério, já todos deram a sua opinião. Agora é esperar para que as pessoas que foram referidas (quer directa, quer indirectamente) metam a mão na consciência e se esforcem um pouco para mudar as atitudes.

Não tenho andado muito no EMEM nestes últimos dias mas parece que, aos poucos, isto tá a ir ao sítio.. Ou está errado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka :medinho:

Agora mais a sério, já todos deram a sua opinião. Agora é esperar para que as pessoas que foram referidas (quer directa, quer indirectamente) metam a mão na consciência e se esforcem um pouco para mudar as atitudes.

Não tenho andado muito no EMEM nestes últimos dias mas parece que, aos poucos, isto tá a ir ao sítio.. Ou está errado? :mrgreen:

O pior é que não se diz os nomes dos users é porque muitos tem um ego tão grande que na vêem que entre linhas estamos a falar deles...Estou a gastar os meu últimos stocks de super poderes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o grupo do EMEM já está offline desde ontem (foi offline sozinho), e não me parece que volte online. Vou tentar fazer alguma coisa para ele voltar online, caso isso não aconteça, posso criar outro.

De qualquer maneira, mesmo com a limpeza que fiz, serve para a mesma coisa, quase ninguém vai para lá pedir ajuda nem nada, e era isso para que podia servir, para que os users do EMEM pudessem falar uns com os outros e ajudarem-se mutuamente. Ao contrário disso é um grupo como os outros, fala-se de tudo. Não é mau mas não serve para o propósito que foi criado.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que alinhava nesse grupo já sabe tudo sobre o FM e quer guardar para ser o segredo de família. Ainda lhes descobrem as matreirices e depois tá o caldo entornado.. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que alinhava nesse grupo já sabe tudo sobre o FM e quer guardar para ser o segredo de família. Ainda lhes descobrem as matreirices e depois tá o caldo entornado.. :roll:

A uns quantos que foram descobertos e agora quase nem se vê por aqui... :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem esteja de certa forma chateado com o EMEM por causa do sub-nick do Cantinho dos Savers...

Compartilhar este post

Link para o post

Some, cria de novo o grupo, mas só vale a pena caso alguém for para lá tirar dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o façam, não acusem ninguém no grupo de fazer coisas que por ventura não fizera.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um começar de novo ira fazer bem a todos, já agora tenho uma ideia bem maluca!

Porque não fecham o EMEM? Uma semana bastava, para todos darem o real valor a esta secção!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora há um problema no EMEM?

Agora criou-se o mito de haver um problema no EMEM, quando eu não vejo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pshht, cuidado que ainda vos ouvem :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

A secção mudou juntamente com as pessoas que a frequentavam antes. Consequentemente mudaram-se as modas e a forma de se estar na secção, ou para alguns perdeu-se o "espírito de entreajuda do EMEM". Uns tanto lhes faz, outros ficam aborrecidos e acham que tem de se mudar para o que era, mesmo sabendo que mentalidades nesta situação são dificílimas de se mudar. Agora, fechar isto não vai dar em nada, quanto muito desmotiva alguns savers.

Têem de deixar de tentar ver os problemas da secção e começar a habituarem-se ao que está, as pessoas que antes aqui vinham é que faziam a secção, agora não estão cá, paciência, estão cá outras para manter isto activo. Seria melhor como estava antes? Secalhar. Vamos andar com esquemas para que isto volte ao que era à força? É Perder tempo, imo. Get used to it. As pessoas que frequentam o EMEM é que fazem dele o que quiserem, agora depende é do que cada um quiser vir aqui fazer (acho que foi o Giz que disse uma coisa parecida à uns tempos).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a ser irónico, mas caso não estejas, concordo contigo ;)

True.

A secção mudou juntamente com as pessoas que a frequentavam antes. Consequentemente mudaram-se as modas e a forma de se estar na secção, ou para alguns perdeu-se o "espírito de entreajuda do EMEM". Uns tanto lhes faz, outros ficam aborrecidos e acham que tem de se mudar para o que era, mesmo sabendo que mentalidades nesta situação são dificílimas de se mudar. Agora, fechar isto não vai dar em nada, quanto muito desmotiva alguns savers.

Têem de deixar de tentar ver os problemas da secção e começar a habituarem-se ao que está, as pessoas que antes aqui vinham é que faziam a secção, agora não estão cá, paciência, estão cá outras para manter isto activo. Seria melhor como estava antes? Secalhar. Vamos andar com esquemas para que isto volte ao que era à força? É Perder tempo, imo. Get used to it. As pessoas que frequentam o EMEM é que fazem dele o que quiserem, agora depende é do que cada um quiser vir aqui fazer (acho que foi o Giz que disse uma coisa parecida à uns tempos).

"A secção será o que quiserem fazer dela".

Para todos:

Não façam de problemazitos coisas gigantes, nem entrem em guerrinhas parvas por causa de tretas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos:

Não façam de problemazitos coisas gigantes, nem entrem em guerrinhas parvas por causa de tretas.

Abraços

Agora é a parte em que eu digo que tu pareces um disco riscado não é? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É :mrgreen:

Oh Homem, pareces um disco riscado carago!!

:mrgreen:

Deve ser da idade... 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da idade... 8-[

Oh no you didn't! :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...