levezinho100 Publicado 9 Março 2012 E que tal abrir um tópico ou utilizar este mas para as pessoas virem aqui pedir para o seu save ser avaliado? (apenas para melhoria) Concordo com o Thomas Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 11 Março 2012 Save do mês não vale a pena, e o tópico ai de avaliações também não isso só irá dar problemas quanto ao que o fluke falou da ES não sei o que é não falo agora como disseram perguntem aqui que alguém irá ver e comentar aqui o que acha. estamos aqui para nos ajudar-mos mutuamente presumo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2012 E por falar nisso, uma rondazita de avaliações entre intervalos de estudo para Micro II :mrgreen: - - - Preencham com o nome do save e link do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Março 2012 (editado) - [FM'12] Giant Killing - - Editado 13 Março 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 13 Março 2012 - [FM12] This One Counts | Napoli Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 13 Março 2012 E por falar nisso, uma rondazita de avaliações entre intervalos de estudo para Micro II :mrgreen: -[FM'12] Giant Killing -[FM12] This One Counts | Napoli -[FM12] - No trilho das Vitorias Preencham com o nome do save e link do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 13 Março 2012 E por falar nisso, uma rondazita de avaliações entre intervalos de estudo para Micro II :mrgreen: - [FM'12] Giant Killing - [FM12] This One Counts | Napoli - [FM12] - No Trilho das Vitórias - [FM12] "Van Duisternis naar Spotlight" ( se ainda tiveres tempo ) Preencham com o nome do save e link do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 13 Março 2012 (editado) FM'12]It's My Life Se aínda poderes Unclouded :mrgreen: Editado 13 Março 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Março 2012 (editado) Não há maneira de abrir um tópico que já foi fechado? :s Editado 24 Março 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Março 2012 Não há maneira de abrir um tópico que já foi fechado? :s Pede a um Mod. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Março 2012 Não há maneira de abrir um tópico que já foi fechado? :s Tens de pedir a um moderador para o desbloquear, o teu tópico foi bloqueado porque esteve mais de 30 dias sem uma actualização. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Março 2012 Eu pensei é que não tinha passado tanto tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Março 2012 E aposto que a estudar é coisa que não andaste a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 25 Março 2012 Não há maneira de abrir um tópico que já foi fechado? :s ''2 - Os tópicos criados no "Fórum Principal" que fiquem sem postagem de seu autor por um período igual ou superior a 30 dias dias serão bloqueados e apagados cerca de mais ou menos sete dias depois de bloqueados, sem aviso prévio.'' De qualquer maneira, indica por MP a qual save te referes. Se ainda não tiver sido apagado é questão de o desbloquearmos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Março 2012 (editado) Penso que já mandei a alguém, mas não tenho a certeza, logo vou mandar de novo ;) Costinha, não dá para te enviar mensagem. Editado 28 Março 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 9 Abril 2012 Tenho de voltar e a ver se faço um save realmente de jeito! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Belfo Publicado 12 Abril 2012 Boas. Tenho andado a pensar em fazer um save no EMEM, assim que acabar o meu save actual. E tinha duas hipóteses, e gostava de saber qual acham melhor. São estas: Começar no Beira-mar, com uma história ficticia. Ou então, Fazer um save em que o objectivo era ser melhor que o Mourinho, ou seja, cumprir os próprios objectivos do Special One antes dele. Ainda não tenho nenhum clube para começar em mente, mas posso pensar num. E não teria nenhuma história. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Abril 2012 Boas. Tenho andado a pensar em fazer um save no EMEM, assim que acabar o meu save actual. E tinha duas hipóteses, e gostava de saber qual acham melhor. São estas: Começar no Beira-mar, com uma história ficticia. Ou então, Fazer um save em que o objectivo era ser melhor que o Mourinho, ou seja, cumprir os próprios objectivos do Special One antes dele. Ainda não tenho nenhum clube para começar em mente, mas posso pensar num. E não teria nenhuma história. o primeiro Compartilhar este post Link para o post
Belfo Publicado 12 Abril 2012 :compinchas: Obrigado aos dois, é o que vou fazer até porque é o que me parece mais interessante. Já tenho algumas ideias, só me falta um titulo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Abril 2012 em principio esta semana volto a esta secção :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Abril 2012 Moderadores, podem me esclarecer onde anda o meu save? :mrgreen: Já corri tudo e não o encontro :s Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Abril 2012 Moderadores, podem me esclarecer onde anda o meu save? :mrgreen: Já corri tudo e não o encontro :s Provavelmente está em avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2012 Está mesmo. Mas querias continuar o save? Compartilhar este post Link para o post