ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2009 Marion e Pargo por Boozer e Flynn? E o sonho? :mrgreen: Já tinha saudades desses xulos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Outubro 2009 E o sonho? :mrgreen: Já tinha saudades desses xulos :laugh: :mrgreen: Já não vou ter o Marion. Em principio: Marion e Tyreke Evans para San Francisco Lions Thaddeus Young e CD Roberts para Orlando Maiagic Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2009 Preciso de um C , troco por PG suplente mais Rei-Rei ou RIP. E se alguem tiver um gajo que se queira livrar, fale comigo que arranja-se uma trade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Chris Paul | Gilbert Arenas :lol: que abuso. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2009 :lol: que abuso. Não te esqueças que este ano há a tal posição especial de 6º jogador. Se não houver propostas que me agradem pelo Arenas, não me incomoda por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 eu sei TBB. Acho é abuso teres na mesma equipa 2 dos melhores PGs da liga. O Arenas dá para SG? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2009 eu sei TBB. Acho é abuso teres na mesma equipa 2 dos melhores PGs da liga. O Arenas dá para SG? Não. Mas não dava para passar mais por ele na 37ª pick ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Não. Mas não dava para passar mais por ele na 37ª pick ... a sério :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2009 ja nem sei a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Outubro 2009 Orlando Maiagic PG: Mike Bibby | Jannero Pargo SG: Jamal Crawford | Tyreke Evans SG: Caron Butler | Nick Young PF: Nowitzki | Young C: Noah | Nené | Kaman A bold disponivel para trocas. Actualizado, se aparecerem boas propostas por um dos jogadores interiores talvez pense em trocar um deles. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Outubro 2009 Nate Robinson | DJ Augustin | Jrue Holiday Dwyane Wade | Chris Douglas-Roberts Gerald Wallace | Mike Miller Shawn Marion | Blake Griffin Andrew Bynum | Andrew Bogut Eu e o perdigas trocámos Young por Marion. O meu plantel está bem assim, mas se alguém quiser um dos meus bases por um SF/PF/C (um que faça as 3 posições) podemos falar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2009 perdigas quero o Dirk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Outubro 2009 perdigas quero o Dirk Já sabia. :mrgreen: Até tinha dito ao perep que te ia tentar chular com o Dirk 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2009 Quem é o Alcobaça Lakers? Melo é uma m*rda. #35. http://sports.yahoo.com/nba/boxscore?gid=2009101107 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 11 Outubro 2009 Agudela Bulls: PG: Chauncey Billups; T.J. Ford; SG: Stephen Jackson; James Harden SF: John Salmons; Marvin Williams; DeMar De Rozan PF: David Lee; Antonio Mcdyess C: Mehmet Okur; Roy Hibbert Já como o ano passado, todo o plantel e' transferível. Tou interessado no Joe Johnson pelo Stephen Jackson mais algo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Outubro 2009 O Stephen Jackson está suspenso pelos Warriors. 8) Compartilhar este post Link para o post
_hunter__ Publicado 11 Outubro 2009 Brandon Roy| Jordan Farmar| Roger Mason Pierce | Dunleavy Millsap | Wilson Chandler T. Thomas | JaVale McGee Biedrins | Thabeet Se alguem quiser alguem estou aberto a propostas .... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2009 Nash | Brooks | Steve Blake Hedo | DeShawn Stevenson Ron Artest | JR Smith Amare | Nocioni Kevin Love | Gooden Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 11 Outubro 2009 O Stephen Jackson está suspenso pelos Warriors. 8) Por dois jogos... em 81 não faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2009 Preciso de um C , troco por PG suplente mais Rei-Rei ou RIP. E se alguem tiver um gajo que se queira livrar, fale comigo que arranja-se uma trade. bosch pelo allen e hamilton... n quero o alston pa nada deal? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2009 bosch pelo allen e hamilton... n quero o alston pa nada deal? LOL, claro que n. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2009 tass.. bosch ta no mercado se alguem tiver interressado k diga Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2009 tass.. bosch ta no mercado se alguem tiver interressado k diga Eu quero, mas não é numa troca assim lol. Vou ver. Compartilhar este post Link para o post