cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 boas Colossus anda pa 2a liga...o pessoal é mais fixe ;-) o kaz já esta a tratar da 2a liga é só esperar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 Cá está então a 2ª divisão: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/2cmpt2009 pass: cmpt entrem nesta então agora, embora ache que se devia completar primeiro a principal (faltam 2 equipes), mas se ninguém quer ir para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2009 Ó Kaz, ainda não há pessoal com prioridade para a 1ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Não falta ninguém daqueles que têm prioridade para a primeira liga? deve dar para preencher as 2 vagas Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 eu não vou Kaz... mas se alguem quiser ir que vá e não volte :) mas a 2a liga vai ser mais competitiva, animada e dinamica...afinal de contas vou estar lá ;-) pessoal quem mais se junta a 2a liga? toca a entrar.... meninos então # 24 e colossus conto convosco na 2a liga Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 o Laercio que diga, ele é que tem feito essas listas, eu não faço ideia de quem tem ou não prioridade ainda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2009 * You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Setembro 2009 Ja tou na segunda liga. M n Win Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2009 eu não vou Kaz... mas se alguem quiser ir que vá e não volte :) mas a 2a liga vai ser mais competitiva, animada e dinamica...afinal de contas vou estar lá ;-) pessoal quem mais se junta a 2a liga? toca a entrar.... meninos então # 24 e colossus conto convosco na 2a liga Não sei até que ponto será exequível a criação de uma 2ª liga, só vai haver 3 ou 4 jogadores, penso eu... Basta 1 ou 2 desistirem a meio (é normal) e fica impossível jogar. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 ya Kaz tb me deu o erro do colossus...fiz o login e depois apareceu isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2009 Acho que a criação da 2ª liga só teria sentido se houvesse mesmo um bom número de gente disposta a participar nessa 2ª liga. Senão, acontece o que o Vukcevic disse. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 ya Kaz tb me deu o erro do colossus...fiz o login e depois apareceu isso perguntem ao Miguel Galego como fez. :mrgreen: Acho que a criação da 2ª liga só teria sentido se houvesse mesmo um bom número de gente disposta a participar nessa 2ª liga. Senão, acontece o que o Vukcevic disse. pela lista de interessados e pelos que jogaram o ano passado dá bem para ter mais de 10 nesta 2ª liga, e quando alguém está interessado supõe-se que não é para desistir a meio. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 Cavs, #24 e juveleo, tirem a sorte :mrgreen: 1 de vocês pode ficar como suplente. De certeza que alguém vai desistir a meio. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Setembro 2009 Agora que ja tou inscrito os menus não me aparecem como dantes.. mas eu cliquei no menu em algo lol depois apareceu opção de ir para uma liga privada.. para uma liga publica ou uma liga com jogadores a meu gosto.. algo do género. Escolhi a primeira, Peguei no ID da liga.. na pass e prontus. Procurem um bucado no vosso profile.. nas áreas de fantasy de basketball que devem achar. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 pois tirem a sorte...pois quem já ta sentado na 1a liga ai e tal´ainda existem 2 vagas....queria vos ver sem estar em nenhuma liga se diziam isso e os gajos que estão a ir para a 1a liga são meninos, desculpem lá mas jamais iria abandonar o barco e dizer ah ta bem ainda ha vagas na 1a liga eu vou pra la e depois os outros que se entendam.... miguel Galego vou ver se consigo entrar na 2a liga ;-) Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 ficar como suplente laerciojunior??? quando existe a 2a liga??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2009 Estás a levar isto demasiado a sério... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Setembro 2009 No menu laranja.. vão a Basketball'09.. e tentem os sub-menus desse separador.. é no meu se clicar em "Get another team" vou la ter onde voces pretendem. Qual é o ID? 167336 Senha é cmpt Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Setembro 2009 Oh Cavs, calma que isto é para o pessoal se divertir. :wink: Se ninguém se importar eu posso ficar com uma das vagas na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 lol Vuk só não acho justo....só isso...se n participar n há problema ;-) eu defendo é os meus principios que é uma coisa diferente..... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2009 Registado, Fafe SuperSonics Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 por mim podes ficar com a vaga a vontade...mas há ai mais pessoal que secalhar quer ir pa 1a equipa tens de ver quem vem da direita...dizem que os da direita tem prioridade...lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2009 Drunken Satyrs na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post