Levi Publicado 27 Março 2015 O teu dia é de facto nostálgico. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 (editado) O teu dia é de facto nostálgico. Apartir do momento em que ele diz que tinha um Nokia dos básicos, sim é nostálgico :mrgreen: Editado 27 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Ainda sou do tempo em que a carne de vaca era proibida nos McDonald's. Estávamos nos tempos das vacas loucas. Ainda sou do tempo da Gripe das Aves, da Gripe Suína, da Pneumonia Atípica. Tudo doenças que tinham potencial para causar milhões de mortos. Editado 20 Setembro 2019 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2019 Sou do tempo em que agora se metia uma pá. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Setembro 2019 Eu sou do tempo em que uma carteirinha de cromos da panini custava 20 escudos e se comiam m*rda de doces provavelmente feitos de material radioactivo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Setembro 2019 Fds 20 escudos? Sempre paguei 50 escudos. E depois "aumentaram" para 50 cents. 40 cents em algumas papelarias/livrarias Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2019 pastilhas que custavam 5 escudos e agora custam 10 cêntimos? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Setembro 2019 Rebuçados de coca cola e a 2.5 escudos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2019 sou do tempo em que o sporting foi campeão 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Citação de Dominator, há 10 horas: Fds 20 escudos? Sempre paguei 50 escudos. E depois "aumentaram" para 50 cents. 40 cents em algumas papelarias/livrarias Primeira caderneta que fiz foi a do Euro 88 - carteirinhas custavam 20 escudos Editado 21 Setembro 2019 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Setembro 2019 Gravar filmes em cassetes VHS e depois preencher o resto da fita com videoclips do Top + Fazer podcasts para cassetes áudio de 90min naqueles rádios que só tinham uma coluna. Na altura eu e o meu primo parecíamos uns deficientes por fazer isso, hoje em dia está na moda 😎 Fazer 1km a pé sozinho para ir para a escola primária Nokia, connecting people Telecel, onde você estiver, está lá Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Setembro 2019 Eu sou do tempo do Spider, do Lacatoni, do Caceteiro. cmpt vintage Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Catota, há 2 horas: Eu sou do tempo do Spider, do Lacatoni, do Caceteiro. cmpt vintage Bad Motherfucker e Mister Velhote a ganhar campeonatos com o Paços na 1ª época 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Ticampos, Em 20/09/2019 at 12:02: Ainda sou do tempo em que a carne de vaca era proibida nos McDonald's. Estávamos nos tempos das vacas loucas. Ainda sou do tempo da Gripe das Aves, da Gripe Suína, da Pneumonia Atípica. Tudo doenças que tinham potencial para causar milhões de mortos. Já passaram as saudades? 😄 14 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Mica, há 34 minutos: Já passaram as saudades? 😄 Lindo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Outubro 2021 Afinal o dom do Ticampos prever o futuro não é só na política. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Afinal o dom do Ticampos prever o futuro não é só na política. 3 Compartilhar este post Link para o post