Klebergol Publicado 24 Novembro 2010 E ir ao poste? :medinho: Odeio essa brincadeira. O que eu fazia na escola era: 6 gajos em cima da mesa de ténis-de-mesa e 2 fora. esses dois tentavam "apanhar" esses 6, e o primeiro a sair da mesa voltava a entrar e o resto da malta "abria-lhe as pernas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 25 Novembro 2010 (editado) Nunca ouvi falar da Caça ao Pato :lol: Aqui é só a capital da Tailândia e o dia d S.Mateus :mrgreen: Isso era das piores cenas que eu me lembro. Um amigo meu uma vez vomitou depois de levar 3 seguidos... Editado 25 Novembro 2010 por mconneting Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Novembro 2010 se ha coisa que odiei sempre foi essas brincadeiras de dar murros nos tintins :cry: fico super raivoso, mas mal me consigo mexer para responder :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Dezembro 2010 Amanham ma friend, e mesmo assim é complicado porque tenho 1 relatório para fazer e 3 disciplinas para estudar durante amanham e domingo. Wtf O primeiro ainda pensei que fosse engano, mas 2 vezes? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Dezembro 2010 lol, nem reparei. no outro dia lembrei.me que tmb vibrava com o Lets & Go, bastante recente. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 2 Dezembro 2010 Eu jogava "Tiro ao boneco" basicamente era tentar acertar com a bola de futebol nos outros miudos que estavam la a passar! :mrgreen: Na cabeça era a pontuação máxima! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Dezembro 2010 :prayer: :lol: Em que escola andaste? Na Preparatória de Rio Tinto. E ir ao poste? fdx :medinho: E o jogo do milho? Hardcore!! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Dezembro 2010 E o jogo do milho? Hardcore!! Qual era esse? Na minha na parede do pavilhao, cá fora, eramos un 5 ou 6 ou mais, quantos mais melhor e era chutar à parede com a maior força possivel, e so podia ser de primeira, quem nao conseguisse acertar na parede ou desse mais de 1 toque na bola, ia para a parede e o jogo continuava :lol: Eu adorava chutar à parede, nao curtia era ir para lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2010 lembrei-me agora que eu jogava "Aos Tomates". sei la porque se chamava assim mas era basicamente futebol num campo escorregadio em que so valia fazer carrinhos :lol: com 8 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Dezembro 2010 lembrei-me agora que eu jogava "Aos Tomates". sei la porque se chamava assim mas era basicamente futebol num campo escorregadio em que so valia fazer carrinhos :lol: com 8 anos :lol: wtf xD Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Dezembro 2010 Nao sei se ja falaram aqui, mas eu curtia totil jogar á c*na. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Dezembro 2010 Nao sei se ja falaram aqui, mas eu curtia totil jogar á c*na. wut? jogavas muita mal a alguma coisa entao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) Qual era esse? 3/4/5 pessoas em duas filas encostadas a uma parede sendo que ficavam de frente uns para os outros e juntava-se as duas filas. Depois havia um gajo que ia a correr contra essas pessoas e saltava para cima deles. Como nós éramos hardcore, eram 2 ou 3 que corriam para saltar para cima dos outros. Tantas vezes que saí de lá a sangrar e não era o único. :lol: Devia ter uns 12 anos. Saudades. :-( Editado 3 Dezembro 2010 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Dezembro 2010 wut? jogavas muita mal a alguma coisa entao? :mrgreen: Era tipo baseball. Atiravas uma bola/lata/pedra a alguem o gajo tinha que dar uma tacada e quem atirou a cena tinha de a ir buscar. Enquanto isso, o pessoal com os paus, tinha de que esgravatar a c*na do outro haha. (que seria um circulo onde tu estarias, a tua base) Depois era ver quem ficava ca c*na mais cicciolina. ehhee Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2010 Era tipo baseball. Atiravas uma bola/lata/pedra a alguem o gajo tinha que dar uma tacada e quem atirou a cena tinha de a ir buscar. Enquanto isso, o pessoal com os paus, tinha de que esgravatar a c*na do outro haha. (que seria um circulo onde tu estarias, a tua base) Depois era ver quem ficava ca c*na mais cicciolina. ehhee :lol: Muito bom. Costumas ser tu a ficar com a c*na mais esgravatada? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Dezembro 2010 Era tipo baseball. Atiravas uma bola/lata/pedra a alguem o gajo tinha que dar uma tacada e quem atirou a cena tinha de a ir buscar. Enquanto isso, o pessoal com os paus, tinha de que esgravatar a c*na do outro haha. (que seria um circulo onde tu estarias, a tua base) Depois era ver quem ficava ca c*na mais cicciolina. ehhee :funny: que jogo mais nonsense xD Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Dezembro 2010 Alguem se lembra de ver isto? Um amigo meu tinha isto na velhinha dreamcast e ia para casa dele viciar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Dezembro 2010 Odiava era o Matacaldo, tipo acertar a bola nos outros e depois dar calduços àquele que levou com a bola até este tocar num caixote do lixo ou wherever. Compartilhar este post Link para o post
mylifeisfm Publicado 5 Dezembro 2010 wtf xD eyshhhhh tambem jogava bueeee a isso hehehe saudades mesmo...mas nos chamavamos de futebol vadio hehehe...e as balizas eram uns bancos e tinhamos que marca golo em baixo do banco heeehehe Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2010 Qual era esse? Na minha na parede do pavilhao, cá fora, eramos un 5 ou 6 ou mais, quantos mais melhor e era chutar à parede com a maior força possivel, e so podia ser de primeira, quem nao conseguisse acertar na parede ou desse mais de 1 toque na bola, ia para a parede e o jogo continuava :lol: Eu adorava chutar à parede, nao curtia era ir para lá :medinho: Tanto que eu joguei isso. Mas a questão é que da parede até onde estávamos eram uns 10 metros, tal vez menos, depois para trás disso era uma descida, ainda inclinada, de relva. Claro que quando alguém chutava com mais força lá ia a bola parar lá abaixo (bem abaixo, acreditem) e ia o coitado, o que vinha a seguir a chutar, tentar fazer a missão impossível de chutar lá do fundo com uma subida imensa à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Dezembro 2010 O jogo do bico também era engraçado. Deixar a bola cair três vezes e, num espaço relativamente pequeno e rodeado de paredes, chutar a bola com o máximo de força que pudéssemos e se acertasse em alguém davamos pontapés nessa pessoa até que ela tocasse num poste ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2010 E o jogo da cueca? Levavas uma cueca com qualquer cena em qualquer lugar e enchiam-te de porrada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2010 Porra, vocês na vossa escola eram violentos comó crl... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Dezembro 2010 jogar à porta.... só com um toque tentar acertar na porta de onde quer que se esteja... Compartilhar este post Link para o post