Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

eu jogava à cueca mas num jogo de 5v5...todos de patins :lol:

tens de ter as pernas algo abertas para te equilibrares, portanto nao havia "batotas" de estar sempre de pernas fechadas. quando alguem levava faziamos ganda perseguição à victima pa fazer rasteiras. omg bons tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu jogava à cueca mas num jogo de 5v5...todos de patins :lol:

tens de ter as pernas algo abertas para te equilibrares, portanto nao havia "batotas" de estar sempre de pernas fechadas. quando alguem levava faziamos ganda perseguição à victima pa fazer rasteiras. omg bons tempos :mrgreen:

agora a vítima é o Português

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo dos Da Weasel :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

MegazordOriginalLoose1a.jpg

whitetigerzord2.jpg

8)

Tenho-os aos dois e estão guardadinhos. Morria feliz se arranjasse o verde que dava para montar no principal. :mrgreen:

Ainda da outra vez tinha falado disso com um amigo meu.

OMG eu tinha isso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf O primeiro ainda pensei que fosse engano, mas 2 vezes? :shock:

mete mais 'pausa'

Compartilhar este post

Link para o post

sou do tempo em que o freddy adu era o novo pelé e o coentrão era um jovem sem futuro

Em que tempo é que o Coentrão era um jovem sem futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que eu adorava jogar quando andava no básico, era o balão. Apanhávamos a bola aos putos e começavamos a mandar balões para o ar. :lol: tipo havia um terraço ene de grande cá em cima e depois descia-se umas bancadas e tinha o campo de jogos. Era ver a bola a voar de um lado para o outro e a escola toda a jogar. Alguns ate andavam à porrada para apanhar a bola :prayer: quem mandava a bola à velha era o rei. A velha era um senhora que morava ao lado da escola e cuja casa era separada por uma rede em relação ao campo. Por isso, ainda era uma distância. O que tinha o balão mais forte era o brasileiro , todos tinham medo dele :lol:

Também jogávamos às boladas. Apanhavamos a bola aos putos e começavamos todos a chutar a bola contra os outros. A festa só acabava quando chegava o funcionário para nos tirar a bola. E nem sempre porque havia alguns heróis que continuam a jogar. Uma vez fui um deles e acertei na cabeça da Teresinha, a funcionária. Fui logo ao director e fiquei a lavar pratos na cantina, mais três colegas meus :lol:

Também jogavamos aos becks :prayer: que consistia em equipas de 2 contra 2 com o objectivo de marcar golos através de remates de longe. Lembro-me tão bem de quando dava o toque, todos a correr para os becks para ver quem eram os 4 primeiros :lol:

Também jogávamos ao dente de estátua :prayer: era 2 filas de 10 gajos cada uma e um a passar no meio. Os que estavam na fila tinham de dar calduços ao que estava a passar sem que este percebesse quem foi. Se o do meio adivinhava quem era , era tudo a correr atrás do outro a dar-lhe porrada até que este chegasse ao poste. :lol: Escusado será dizer que havia sempre zangas e acabava sempre em porrada :lol:

Saudades :prayer:

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os dois primeiros também se faziam aqui :mrgreen:

Se bem que uma vez um gajo do 9º (colégio privado, do 1º ao 9º) mandou um estouro com a bola a uma rapariga da minha turma de então (no 2º ano) e esta ficou com amnésia durante duas semanas, creio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, recomendo verem o tópico das imagens desde o início, estou a chorar de tanto rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que tempo é que o Coentrão era um jovem sem futuro?

á uns 2 ou 3 anos muitos benfiquistas não acreditavam que ele fosse o que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que eu adorava jogar quando andava no básico, era o balão. Apanhávamos a bola aos putos e começavamos a mandar balões para o ar. :lol: tipo havia um terraço ene de grande cá em cima e depois descia-se umas bancadas e tinha o campo de jogos. Era ver a bola a voar de um lado para o outro e a escola toda a jogar. Alguns ate andavam à porrada para apanhar a bola :prayer: quem mandava a bola à velha era o rei. A velha era um senhora que morava ao lado da escola e cuja casa era separada por uma rede em relação ao campo. Por isso, ainda era uma distância. O que tinha o balão mais forte era o brasileiro , todos tinham medo dele :lol:

Também jogávamos às boladas. Apanhavamos a bola aos putos e começavamos todos a chutar a bola contra os outros. A festa só acabava quando chegava o funcionário para nos tirar a bola. E nem sempre porque havia alguns heróis que continuam a jogar. Uma vez fui um deles e acertei na cabeça da Teresinha, a funcionária. Fui logo ao director e fiquei a lavar pratos na cantina, mais três colegas meus :lol:

Também jogavamos aos becks :prayer: que consistia em equipas de 2 contra 2 com o objectivo de marcar golos através de remates de longe. Lembro-me tão bem de quando dava o toque, todos a correr para os becks para ver quem eram os 4 primeiros :lol:

Também jogávamos ao dente de estátua :prayer: era 2 filas de 10 gajos cada uma e um a passar no meio. Os que estavam na fila tinham de dar calduços ao que estava a passar sem que este percebesse quem foi. Se o do meio adivinhava quem era , era tudo a correr atrás do outro a dar-lhe porrada até que este chegasse ao poste. :lol: Escusado será dizer que havia sempre zangas e acabava sempre em porrada :lol:

Saudades :prayer:

ahah deixa-me ver se adivinho onde andaste, ciclo de vizela

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/mecdia]

:prayer:

não há prayers que cheguem. Saviola :heart:

ainda me lembro de passar a vida no nikefootball.com , e responder à seguinte votação: "Achas que a final foi rápida de mais?"

Depois até fizeram este:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ficar velho... Ainda me lembro de andarmos todos de gola levantada a dizer "Au revoir!". :mrgreen:

E este que passava vezes sem conta na televisão onde até aparecia o Dunga:

Olha o Guardiola! :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que o IVA andava nos 17%

1º post... saudades :(

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum bate este:

- It's just a ball!

- No, it's rounder.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...