Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Maio 2012 Do tipo da Ocean Girl? Lembro-me dos Spellbinders do tipo de serem series com pessoas :mrgreen: Acho que havia uma francesa, les interpretes ou coisa do género les intrepides Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2012 do tipo de serem series com pessoas :mrgreen: les intrepides é isso, é isso Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bYi89ALQszI Lembro-me de ver este quando era mais novo! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4i1sqMef5AQ OMG EU VIA ISTO!!!! <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2012 Dava o cu e três tostões para ter esta série legendada em PT. COISA LINDA, f*da-SE QUE SAUDADES MATUTOLAAAAAAAAAAS Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2012 Eish, os matutolas :') Tinha tanto disso e já nem me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Junho 2012 Eish, os matutolas :') Tinha tanto disso e já nem me lembrava. x2 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2012 Muito Boa Noite. Nasci em Setembro de 1991 e, tal como milhares de crianças, cresceram a ver os desenhos animados que passavam no Canal Panda. Um dos desenhos animados que me ficaram na memória foi o "Robinson Sucroé", uma versão animada e pitorescamente contada sobre a história original do homem que ficou sozinho numa ilha. Venho por este meio perguntar-vos de que maneira é que posso comprar/ter/visualizar a série completa daquilo que exibiram há uns anos atrás por volta de 1998 e 2003 (pelo menos - não consigo especificar um limite temporal concreto). Link do youtube com o que falo: Agradeço resposta a este humilde pedido. Com os melhores cumprimentos, fui ao site do canal panda e mandei pa lá um email :lol: que se f*da, tentar nao custa! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Junho 2012 Via isto na RTP2. :heart: OMG eu tinha cassetes disso! MATUTOLAAAAAAAAAAS AAAAAHHHHH T.T :prayer: Bo, eu ai ha algum tempo fiz o mesmo com uma série qualquer, Digimons prai :lol: Nao me responderam mas os Digimons apareceram tipo 1ano depois Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Junho 2012 Matutolas :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 fui ao site do canal panda e mandei pa lá um email :lol: que se f*da, tentar nao custa! Duvido que respondam. Mais fácil arranjares a série em alguma comunidade de partilha de ficheiros francesa ou canadense (visto a série ser de lá). Ou então falares directamente com os produtores ou com o canal onde foi originalmente transmitido. E olha o luxo, crescer a ver o canal panda. Eu via a RTP e mais tarde a SIC e já não me queixava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 Fez ele muito bem, tentar não custa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Duvido que respondam. Mais fácil arranjares a série em alguma comunidade de partilha de ficheiros francesa ou canadense (visto a série ser de lá). Ou então falares directamente com os produtores ou com o canal onde foi originalmente transmitido. E olha o luxo, crescer a ver o canal panda. Eu via a RTP e mais tarde a SIC e já não me queixava. :mrgreen: X2. Era na RTP que via o Robinson Crusoe. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 Fez ele muito bem, tentar não custa Claro que sim, só que duvido que façam alguma coisa. Nem sei até que ponto podem disponibilizar a série para venda, visto não ter sido produzida por eles. ;) X2. Era na RTP que via o Robinson Crusoe. Eu acho que nunca vi isso, não me lembro bem. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 Assim numa pesquisa rápida pelo Google encontrei isto: Robinson sucroé - Vol. 1 16,99€ O original em francês, claro. Que podes sempre tentar arranjar legendas, traduzires tu ou pedires a alguém que conheças e perceba francês. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2012 E esta 'cena' da Rua Sésamo, alguém se lembra? Devo ter visto isto muitas vezes quando era miúdo. Acho que tinha uma cassete com isto gravado :p Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2012 Olá boa tarde Francisco Antes de mais, agradecemos o seu carinhoso email. Infelizmente, não vamos poder ajudar. Pois o canal Panda não tem direitos de distribuição das series que exibe no canal. Os direitos são estrictamente para uso no canal e nunca fora do âmbito do mesmo. Alem disso, esta serie é muito antiga. Já não se encontra disponível em nenhum catalogo de produtora. Era uma produção francesa. Fica apenas a possibilidade de visualizar alguns episódios ou extractos no youtube… Gratos pela atenção. Cumprimentos Canal Panda Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2012 Aww, carinhoso. Que pandulão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 Estava esperançoso que te respondessem com "Querido Chico" :-( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2012 inveja! aposto que é uma secretária podre de boa a responder-me ao email...entretanto já tinha encontrado o meu facebook e por isso é que foi tão querida a responder ao email :heart: Compartilhar este post Link para o post