Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

eu nao ia ha pelo menos uns 15 anos, as mais recentes memorias que tinha de ir ao zoologico estavam relacionadas com a inauguraçao da baia dos gofinhos (em 95) e de um evento sobre o filme parque jurassico.

ha bastante tempo que queria ir apesar de achar o preço puxadote (17 euros), aproveitei uma promo do clubefashion e comprei duas entradas por 20euros. o voucher era valido ate ao final do mes, por isso fui la hj.

outra diferença: antes as bilheteiras ficavam na entrada do zoo, agora ficam la mais para dentro e ha uma zona de restauraçao/loja do zoo (incluindo um mac) que fica antes das bilheteiras, que portanto fica fora da area a partir da qual ja se paga.

Cum crl foste la ha seculos mesmo :lol:

Os ursos polares estavam onde estão agora os Elefantes. Mas tens de admitir que o Zoo está muuuito melhor agora que antigamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl foste la ha seculos mesmo :lol:

Os ursos polares estavam onde estão agora os Elefantes. Mas tens de admitir que o Zoo está muuuito melhor agora que antigamente ;)

pareceu-me que os elefantes estavam no mesmo sitio de sempre. ja nao tocam a campainha :(

temos poucas memorias do zoo para dizer que esta melhor agora do que antes, mas acredito que esteja.

acho era que deviamos pedir um pandufa aos nossos amigos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Os elefantes estao no mesmo sitio so na parte de cima. Os Ursos polares estavam na parte de baixo da instalação dos elefantes, em frente aos lemures e perto das girafas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Épico era ver a série dos guerreiros de shaolin, e quem viu o monstro da lagoa negra com os óculos 3D em cartão?

Comprei essa série para a minha colecção e quanto ao Monstro da lagoa negra em 3D, ainda tenho lá para casa os óculos que vinham na TV Guia :)

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver estas imagens, e tendo em conta a minha ultima experiência no zoo (terça-feira), parece evidente que as condições de alojamento dos animais melhoraram que foi uma coisa louca.

notei tb que a aldeia de macacos estava menos habitada que antigamente, mas poderá ter haver com o facto dos macacos estarem mais espalhados por outras zonas do zoo em vez de estarem todos juntos naquele unico espaço. tb notei que existiam outras especies de macacos que nao me lembro de existirem da ultima vez que la fui. e nao vi os macacos de rabo vermelho, felizmente.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver estas imagens, e tendo em conta a minha ultima experiência no zoo (terça-feira), parece evidente que as condições de alojamento dos animais melhoraram que foi uma coisa louca.

notei tb que a aldeia de macacos estava menos habitada que antigamente, mas poderá ter haver com o facto dos macacos estarem mais espalhados por outras zonas do zoo em vez de estarem todos juntos naquele unico espaço. tb notei que existiam outras especies de macacos que nao me lembro de existirem da ultima vez que la fui. e nao vi os macacos de rabo vermelho, felizmente.

Não so as instalações como tambem o conceito de "Jardim Zoológico"! A Aldeia dos Macacos é algo icónico mas também lamentável como instalação de qualquer animal. Ainda não foi demolida por ser considerada património nacional e isso implica muita burocracia e até multas..portanto por enquanto mantém-se de pé. Os Macacos-do-Japão aindá lá estão por serem bastante cosmopolitas e no seu habitat natural têm vários encontros com humanos e construções humanas, dão-se bem naquele piso. Mas mais tarde ou mais cedo vão ser movidos e provavelmente a aldeia fique vazia, permanecendo como uma lembrança do que o Zoo ja foi, ou talvez seja mesmo demolida.

E sim, existem muitos novos primatas :happy:

Bold: :mrgreen: Não sei se te referes aos Mandris (Tipo o Rafiki do Rei Leão) ou os Babuínos, mas se forem os Babuínos eles ainda lá estão, mas algo fora de vista de facto. A Instalação antiga deles, que era uma autêntica jaula foi demolida há coisa de 2 semanas :D

BTW: Alguem via isto? Lembrei-me de repente! Amava isto e aprendi imenso

http://www.youtube.com/watch?v=PI_wF-ZgxxU

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: :mrgreen: Não sei se te referes aos Mandris (Tipo o Rafiki do Rei Leão) ou os Babuínos, mas se forem os Babuínos eles ainda lá estão, mas algo fora de vista de facto. A Instalação antiga deles, que era uma autêntica jaula foi demolida há coisa de 2 semanas :D

Pois, devia ser uma das varias zonas com remodelação.

Nem sabia que havia la camelos, estavam numa zona interdita ao publico e so os vi a partir do teleferico.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estava a ouvir um CROMO das manhãs da Comercial e começaram a dar esta música... Vieram-me as lágrimas aos olhos :lol: Que nostalgia do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ehe. :)

E isto, vejam lá se sabem do que é:

Um Whiskey qualquer né? JB acho. Pelo menos a imagem que me vem à cabeça é um grupo de jovens a andar num carro descapotável para uma falésia ou praia e com uma caixa disto no porta bagagem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Um Whiskey qualquer né? JB acho. Pelo menos a imagem que me vem à cabeça é um grupo de jovens a andar num carro descapotável para uma falésia ou praia e com uma caixa disto no porta bagagem.

Yap, é JB. Fica aqui o reclame:

Boa memória!

E foi o JB que inventou o 'gosto disso'. Facebook sempre a copiar as ideias dos outros.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Rex :prayer:

Muitos sábados a seguir ao almoço a ver Rex :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogou?

Yes, my Lord. 8)

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

529154_10150897158946222_1019372542_n.jpg

adorava isto :lol:

e a gaja ao que parece tá bem gira

haa_portact_186x186_Indiana.jpg

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já andou por aí e ao que parece a gaja ficou uma leoa daquelas.

Edit: ya, editaste. Ficou mesmo =P~

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu até editei, tá bem gira. lembrei-me porque tinha like num daqueles fb randoms todos nostálgicos e meteram lá agora :lol: nem era grande m*rda, mas curtia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também via e ainda me lembro mais ou menos da história. De um lado haviam ciganos e no outro malta toda finória que não os suportava. Mas os putos davam-se quase todos bem (menos uns que gostavam de fazer partidas) e depois os pais chateavam-se com eles e não sei quê.

Acho que no final acabava com:

A descoberta de que aqueles principais afinal eram todos da mesma família.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, acho que

aquela velha que era avó da miúda era irmã de um deles (ciganos) etc então eram todos da minha família e o crl.

f*da-se como é que me lembro disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era isso mesmo.

E de vez em quando aparecia lá uma episódio mesmo forte. Quando, por exemplo, esse que tá na foto diz à gaja que também tá na foto que já não pode ser amigo dela, ou lá que é, e que se ia embora. Não me lembro bem do episódio (nada mesmo) mas tenho presente a sensação de bué tristeza que senti na altura :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...