Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Alguém se lembra de alguma das seguintes séries? Um era uns putos que viviam numa abadia, que eu me lembre sozinhos, era em francês; outra era uns miúdos canadianos que faziam uma rádio amadora, e num episódio aparecia um emigrante português; e finalmente uma tipa que era tipo descendente do Sherlock Holmes, e na introdução ela aparecia a descobrir o chapéu e a lupa dele.

Não me lembro dos nomes de nenhuma dessas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de alguma das seguintes séries? Um era uns putos que viviam numa abadia, que eu me lembre sozinhos, era em francês; outra era uns miúdos canadianos que faziam uma rádio amadora, e num episódio aparecia um emigrante português; e finalmente uma tipa que era tipo descendente do Sherlock Holmes, e na introdução ela aparecia a descobrir o chapéu e a lupa dele.

Não me recordo de nenhum. Essa dos miúdos canadianos deve ter dado no CBC, lembras-te em que ano?

Outros que passavam no CBC no final dos oitenta, alguns foram reruns, todos nostálgicos (mas alguns bem ruins que eu fazia para não ver).

Algum desses deram cá em Portugal?

Este era um clássico na escola nos períodos de cinema. Devo ter visto este filme umas cinco vezes antes dos dez anos. eheh

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish a gaja de Snobs ficou mesmo linda. Mas achava a outra morena ainda mais gira :mrgreen:

Snobs :heart: via sempre isso na SIC

o pwn no final é que foi mesmo brutal, a mãe da loira toda fdd por causa da linhagem sanguínea, que afinal também eram ciganos, e os ciganos a partirem-se a rir :lol: acho que era aquela velhota cigana das ervas medicinais que era irmã da tal avó da loira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a conhecer a cara dos moços, mas não tou a ver de onde? Isso era do quê? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Franceses= les Intrépides

Holmes: the adventures of shirley holmes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a conhecer a cara dos moços, mas não tou a ver de onde? Isso era do quê? 8-[

Snobs

Compartilhar este post

Link para o post

omg essa foi a melhor serie deles de sempre <3

Na altura nao era oliver e benji mas sim "Super Campeones". Eles eram os Gaviões ou algo assim :prayer:

e se bem me lembro tinham alcunhas tmb, tipo Oliver "torpedo" Atton, Benji "Pantera" Price, e mais alguns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas esse saiu mesmo numa manga mas não original.

Disto ninguém falou e só pode ser treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso do Doraemon nem do Oliver.

Já me deprimiram, pqp.

Mas não há um final oficial de ambas as séries, pois não ?

Edit: Passei uma hora e tal a ver 30 páginas deste tópico. Resultado ? Tenho os olhos todos vermelhos do choro, que menina.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Doraemon e do Oliver :')

Compartilhar este post

Link para o post

wow, esse final de doraemon :| e wow o final de tsubasa :| deve ser tanga

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Doraemon e do Oliver :')

Le fail. Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final do Tsubasa fazia muito sentido, até explicava os lances acrobáticos e o futebol irrealista que é a imagem de marca da série. A parte das pernas é que já seria um exagero do caraças.

Isto faz lembrar a teoria do Ash em coma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...