Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

epa odeio isto :lol: não faço ideia de quem apresentava. o meu pai diz que era o herman, duvido. é que nem o canal sei, é impossível chegar lá... alguem com boa memória que ajude 8-[

Não era o Miguel Dias que apresentava isso?

Compartilhar este post

Link para o post

curtia desse programa :lol:

FUROR, NA NA NA NA NA NA NA

FUROR, NA NA NA NA NA NA NA

FUROOOOOOOOOOR

:mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto hoje no Pplware, deu-me uma certa nostalgia:

Estes ruídos eram épicos, já não os ouvia há uns bons 10 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry o double post mas tinha que postar aqui um dos jogos mais cómicos e ao mesmo tempo viciantes que joguei até hoje na minha velhinha NES.

Estes visionários já tinham criado jogadores com óculos antes do Edgar Davids ser sénior sequer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o engraçado de ver isto agora é que percebo tudo o que ele está a dizer, quando era puto só me ria das coisas que ele fazia porque não sabia o que ele estava a dizer :lol:, isto inclui o resto dos desenhos animados do cartoon network :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o engraçado de ver isto agora é que percebo tudo o que ele está a dizer, quando era puto só me ria das coisas que ele fazia porque não sabia o que ele estava a dizer :lol:, isto inclui o resto dos desenhos animados do cartoon network :mrgreen:

Dumb-Bitch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou-te mesmo a ver com 8 anos ou que a perceber o que ele dizia, oh genius

Com 8 acho que ainda não tinha cabo mas mesmo não percebendo tudo percebia partes já que na minha escola ,quando começamos a aprender português, tínhamos aulas de inglês também, e diga-se que um sitio onde aprendi grande parte do que sei hoje foi a ver tv, cartoon network incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

estou-te mesmo a ver com 8 anos ou que a perceber o que ele dizia, oh genius

wtf o que é que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que é que tem?

já sabias tanto de inglês tão novo? não me parece

eu tambem tinha aulas na escola e extra-escolar numa escola de inglês, e mesmo sabendo algum inglês não dava para perceber o que eles diziam porque o inglês que aprendia ainda era muito básico

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

já sabias tanto de inglês tão novo? não me parece

eu tambem tinha aulas na escola e extra-escolar numa escola de inglês, e mesmo sabendo algum inglês não dava para perceber o que eles diziam porque o inglês que aprendia ainda era muito básico

ok, se não te parece..

Compartilhar este post

Link para o post

Sou uma pessoa que domina o inglês desde bem cedo, comecei a ter aulas na primária e também não era suficiente para acompanhar os desenhos animados do Cartoon Network... Ou esta gente domina o inglês desde os 8 ou 9 anos ou só começou a ver o canal mais tarde do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no inglês com 5 anos e o CN era o canal que via sempre em puto. Por volta dos 8 anos já via a Britcom na RTP2 ao sábado à noite com a minha mãe.

Algumas coisas não entendia mas com o tempo foi se tornando mais claro.

Acabei por aprender inglês como quem aprende português.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...