Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Os putos de hoje em dia jogam futebol no IPhone com os seus phones da Wesc na cabeça! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o Lenders trolololo :cry:

Na primária se não havia bola jogava-se com as garrafas de iogurte. No básico evoluiu-se a cena para as meias e bolas de fita-cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era nos apurados que era máquina. Era na altura que sabia fintar e o crl, depois fui para futebol federado e com táticas e m*rda deixei de fintar. Mas sim, ainda sou máquina. Vira costas e jogar aos postes <3

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos de hoje em dia jogam futebol no IPhone com os seus phones da Wesc na cabeça! :mrgreen:

Com uma PSP num bolso, o Ipod noutro e um Ipad na pasta.

Enfim, estou muito satisfeito pelas coisas que aproveitei na minha infância, futebol em todo o sitio, o Oliver e Benji e o Digimon, tanta coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Oh "Donnie", jogaste futebol com as sapatilhas novas?!" a minha mãe. E um gajo ia ao wc limpar as sapatilhas para ver se passava despercebido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Oh "Donnie", jogaste futebol com as sapatilhas novas?!" a minha mãe. E um gajo ia ao wc limpar as sapatilhas para ver se passava despercebido. :lol:

Uma vez fiz essa brincadeira e rasguei os ténis novos :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol:

Certa ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol:

era joelhos esfolados e calças novas smp rasgadas

Compartilhar este post

Link para o post

joguei tanto futvolei no 7º e 8º. A escola tinha lá umas partes q pareciam mm feitos à medida para jogar futvolei.

Compartilhar este post

Link para o post

era joelhos esfolados e calças novas smp rasgadas

a quantidade de calças que foram para o lixo...

e quando era calções iam os joelhos :lol:

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Calças rasgadas era sempre, mas foi só na primária, depois a minha mãe punha joelheiras lol

Compartilhar este post

Link para o post

Calças rasgadas era sempre, mas foi só na primária, depois a minha mãe punha joelheiras lol

:lol: com bandeirinhas e bonequinhos, mas nós nem ligávamos ao ridículo, queríamos era jogar

Compartilhar este post

Link para o post

eu na primária levava os ténis normais, e levava na pasta umas sapatilhas mais velhas que tinha por casa e jogava com elas.Trocava no inicio do intervalo que era de uma hora e assim a minha mãe nunca me ralhava por estragar calçado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"os putos hoje em dia(...)no meu tempo" :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

alcatrão?

no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas.

caias fudias logo o joelho todo :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha era pelado, nada mau.Melhor que paralelos ou alcatrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

como assim?

Disseste isto:

f*dasse do 6º até ao 10º, jogava tanto mas tanto à bola.

Agora não jogo um piço, demoro anos para pensar no que vou fazer à bola quando a tenho.

e é mesmo tipo eu. Até aí ao 11º ano jogava à bola razoavelmente bem, agora mal sei chutar uma bola quase :lol:

E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!"

Eu era o Edgar Davids, ídolo de infância :(

eish tão true..

Ou então:

*Compra ténis novos

* Mãe: "agora usas os velhos para jogar à bola, está bem?"

* Eu: "Está bem!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois motivar os jogadores fracos quando nao havia ninguem para a baliza a irem

"Mas precisamos de ti és fundamental na equipa"

"Pensa bem podes vir a ser um Casillas"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alcatrão?

no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas.

caias fudias logo o joelho todo :lol:

Mesmo! Na minha escola havia esse piso. Lixei a canela depois de tropeçar no calcanhar de um amigo meu.

E balizas com casacos? Chegava a casa com aquilo sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

Futeboladas, jogar aos bancos.

Nunca mais me esqueço no meu quarto ano, peguei numa t-shirt branca velha e escrevi 'Será do Guaraná?'

Quando marquei um golo foi uma risota :lol:

Isso e quando começava as discussões se a bola tinha entrado ou tinha sido por cima.

:')

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...