Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Os putos de hoje em dia jogam futebol no IPhone com os seus phones da Wesc na cabeça! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2012 Eu era o Lenders trolololo :cry: Na primária se não havia bola jogava-se com as garrafas de iogurte. No básico evoluiu-se a cena para as meias e bolas de fita-cola. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 Eu era nos apurados que era máquina. Era na altura que sabia fintar e o crl, depois fui para futebol federado e com táticas e m*rda deixei de fintar. Mas sim, ainda sou máquina. Vira costas e jogar aos postes <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 Os putos de hoje em dia jogam futebol no IPhone com os seus phones da Wesc na cabeça! :mrgreen: Com uma PSP num bolso, o Ipod noutro e um Ipad na pasta. Enfim, estou muito satisfeito pelas coisas que aproveitei na minha infância, futebol em todo o sitio, o Oliver e Benji e o Digimon, tanta coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 "Oh "Donnie", jogaste futebol com as sapatilhas novas?!" a minha mãe. E um gajo ia ao wc limpar as sapatilhas para ver se passava despercebido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Setembro 2012 "Oh "Donnie", jogaste futebol com as sapatilhas novas?!" a minha mãe. E um gajo ia ao wc limpar as sapatilhas para ver se passava despercebido. :lol: Uma vez fiz essa brincadeira e rasguei os ténis novos :sad: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Setembro 2012 os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: Certa ironia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2012 e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: era joelhos esfolados e calças novas smp rasgadas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 Certa ironia. putos mais pequenos, 8 anos etc...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Setembro 2012 joguei tanto futvolei no 7º e 8º. A escola tinha lá umas partes q pareciam mm feitos à medida para jogar futvolei. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 (editado) era joelhos esfolados e calças novas smp rasgadas a quantidade de calças que foram para o lixo... e quando era calções iam os joelhos :lol: Editado 27 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Setembro 2012 Calças rasgadas era sempre, mas foi só na primária, depois a minha mãe punha joelheiras lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 Calças rasgadas era sempre, mas foi só na primária, depois a minha mãe punha joelheiras lol :lol: com bandeirinhas e bonequinhos, mas nós nem ligávamos ao ridículo, queríamos era jogar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 eu na primária levava os ténis normais, e levava na pasta umas sapatilhas mais velhas que tinha por casa e jogava com elas.Trocava no inicio do intervalo que era de uma hora e assim a minha mãe nunca me ralhava por estragar calçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2012 (editado) os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: "os putos hoje em dia(...)no meu tempo" :lol: Editado 27 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 Era com cada negra nas pernas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Setembro 2012 (editado) os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: alcatrão? no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas. caias fudias logo o joelho todo :lol: Editado 27 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 Na minha era pelado, nada mau.Melhor que paralelos ou alcatrão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Setembro 2012 como assim? Disseste isto: f*dasse do 6º até ao 10º, jogava tanto mas tanto à bola.Agora não jogo um piço, demoro anos para pensar no que vou fazer à bola quando a tenho. e é mesmo tipo eu. Até aí ao 11º ano jogava à bola razoavelmente bem, agora mal sei chutar uma bola quase :lol: E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!" Eu era o Edgar Davids, ídolo de infância :( "Oh "Donnie", jogaste futebol com as sapatilhas novas?!" a minha mãe. E um gajo ia ao wc limpar as sapatilhas para ver se passava despercebido. :lol: eish tão true.. Ou então: *Compra ténis novos * Mãe: "agora usas os velhos para jogar à bola, está bem?" * Eu: "Está bem!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 E depois motivar os jogadores fracos quando nao havia ninguem para a baliza a irem "Mas precisamos de ti és fundamental na equipa" "Pensa bem podes vir a ser um Casillas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 27 Setembro 2012 alcatrão? no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas. caias fudias logo o joelho todo :lol: Mesmo! Na minha escola havia esse piso. Lixei a canela depois de tropeçar no calcanhar de um amigo meu. E balizas com casacos? Chegava a casa com aquilo sujo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Setembro 2012 Futeboladas, jogar aos bancos. Nunca mais me esqueço no meu quarto ano, peguei numa t-shirt branca velha e escrevi 'Será do Guaraná?' Quando marquei um golo foi uma risota :lol: Isso e quando começava as discussões se a bola tinha entrado ou tinha sido por cima. :') Compartilhar este post Link para o post