Black Hawk Publicado 27 Setembro 2012 Uma das cenas que mais gostava é que ia de autocarro para a escola, e isso significava 30 minutos até à primeira aula. Começava o dia em grande. Mas era isso mesmo, futebol, futebol a toda a hora. Houve uma altura que estava a chover e nós inventámos o futebol de carica. A escola tinha salões suficientemente grandes para fazer de paredes opostas balizas, que elas até tinham colunas a fazer de postes. Sacávamos de tampas de garrafas dos sumos Compal e toca a jogar 1x1. Aquelas porcarias faziam com cada efeito que um gajo até se trocava todo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 Uma das cenas que mais gostava é que ia de autocarro para a escola, e isso significava 30 minutos até à primeira aula. Começava o dia em grande. Mas era isso mesmo, futebol, futebol a toda a hora. Houve uma altura que estava a chover e nós inventámos o futebol de carica. A escola tinha salões suficientemente grandes para fazer de paredes opostas balizas, que elas até tinham colunas a fazer de postes. Sacávamos de tampas de garrafas dos sumos Compal e toca a jogar 1x1. Aquelas porcarias faziam com cada efeito que um gajo até se trocava todo. Sabes! Eu jogava à carica ali ao pé do refeitório. E à parede no murro do ginásio entre o campo verde e o campo pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2012 Nessas alturas um gajo também só queria futebol. Eu pelo menos chegava à escola de manhã "epá ainda faltam 15' para tocar, siga!", mochilas a servir de balizas e era sempre a bater. Qualquer intervalo que um gajo apanhasse era logo na futebolada e até se fazia equipas na aula para não perder tempo do intervalo com isso! :lol: Eu até com latas de coca-cola amassadas jogava, bancos da entrada da sala como balizas e 2x2. Quando alguém espetava um bico na lata e ela batia na canela... que dores! Tão true, era todo o santo dia a jogar futebol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Aqui também era assim no que toca ao autocarro. Era sempre dos primeiros a chegar. E quando alguém levava daquelas bolas de ténis para um gajo jogar à porta de sala? Que mel, um gajo logo todo contente porque não tinha que andar a arranjar latas. A f*da na minha escola é que andava lá um CABR*O dum cigano que chegava às salas e roubava essas bolas de ténis. :( Uma vez comprei um pack de 5 no Modelo, andei uns tempos a juntar dinheiro, levei 2 bolas para a escola e o filho da mãe limpou-me as bolas e ninguém piava porque era cigano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2012 Só entrava às 13:30h, mas almoçava às 11:30h para ir para a escola jogar À bola, todos os dias. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2012 Sabes! Eu jogava à carica ali ao pé do refeitório. E à parede no murro do ginásio entre o campo verde e o campo pequeno. Tal e qual. Embora o melhor spot para o futebol de carica fosse o salão onde se entrava no ginásio, passava menos gente. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Setembro 2012 mitico era jogar cá fora nos bancos com aquelas bolas de borracha dos desenhos animados, que eram mais pequenas, e de vez em quando era cada marrada naqueles bancos de pedra que a canela até ficava torta :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 Ainda hoje foi pegar numa pasta que tinha deixado no cacifo ja do ano passado com os trabalhos de Visual, amolga-la bolinha feita e gajo no banco so pode defender com um pé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2012 Jogar aos bancos. :prayer: Havia sempre alguém que ficava sem um joelho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Setembro 2012 Ainda fiz isso dos jogos de futebol até ao 9º Tenho saudades de jogar futebol :-| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!" Era obrigatório fazer isso, mas era mais do género equipas Porto e Benfica e escolhíamos de lá, eu tinha uma pancada pelo Derlei e pelo Maniche :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2012 Tantos gajos que passavam a vida a jogar à bola, mas aposto que não jogam um crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!" True o comentador havia quase sempre um " Opa mas eu é que quero ser o Ronaldinho!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 -Último à baliza -Penúltimo -Penúltimo -Eu disse primeiro Era sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2012 E não escolhiam os jogadores? :lol: Aqui era logo "ei eu sou o Beckham e tu és o Nistelrooy!" Eu era sempre o Deco. Houve um tempo em que curtia de dizer que os outros eram o Rochemback, até o Rochemback ser eu. :( Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Setembro 2012 Era sempre o Morientes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 Aqui era, Di Baggio, Balakov, Klinsmann, Romario, Bebeto, Branco, Raí, Stoijckov... ..fdx tou mesmo velho. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Eich crl ainda tou no 9º e todos os dias jogo uma futebolada, equipas de 7 sempre a rodar, quem perde sai entra o next. Porém não sou daqueles (como alguns amigos meus) que comem à pressa para irem buscar a bola e que não conseguem passar um intervalo sem jogar, mas que adoro adoro :heart: Agora mítico era quando era mais puto. No 1º ciclo era uma corrida a ver quem almoçava primeiro para ir buscar a bola. depois 2:00 a jogar. Depois no 5º e 6º ano havia campos marcados dia a dia para as turmas, míticas guerras entre turmas "ai vocês no nosso dia jogaram", roubar as bolas etc...Quando estava a chover e não deixavam ir para os campos, era os míticos jogo da parede, entre bancos, futevolei, rabia etc... :heart: EDIT: ahahah eu era sempre o Pauleta Editado 27 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2012 Figo sempre. Quando entrei na escola estava o Figo a aparecer no Sporting, quando terminei a escola estava ele já na fase final da sua carreira, acompanhei a carreira dele durante a minha infância/adolescência. Ídolo :heart: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Setembro 2012 Aqui era, Di Baggio, Balakov, Klinsmann, Romario, Bebeto, Branco, Raí, Stoijckov... ..fdx tou mesmo velho. Tão velho que já misturas o Deus Roberto Baggio com o Luigi Di Biagio Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 O que o Ricky Van disse é mesmo ... No 3º ano lembra-me que no ultimo dia a coisa que me fez mais feliz foi o facto de saber que no ano seguinte o campo ia ser sempre nosso Memórias :') Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Setembro 2012 (editado) no 5º,6º e 7º fizemos um campeonato na escola só da minha turma :carinhoso: todos os intervalos havia jogo.mesmo depois de tocar para dentro só parava o professor abriam a porta da sala e depois ele mandava vir connosco por tarmos todos suados :prayer: escusado será dizer que a minha equipa ganhou das 3 vezes 8) quando não havia bola, jogavamos com latas ou a embalagem dos iogurtes liquidos :lol: na primaria jogar contra os "grandes" :prayer: Editado 27 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post