Manny Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Kickboxer E este lembras-te? Fazia o papel de um lutador russo. Antes ou depois houve o Bloodsport ( ! Frank Dux. Bolo Yeung! ) e o Lionheart. Editado 28 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 28 Agosto 2012 E o Lou Diamond Phillips que no ano antes foi dos nomes mais falados em Hollywood com La Bamba. Para bailar la Bamba Se necesita una poca de gracia Una poca de gracia y otra cosita Y arriba y arriba, Y arriba y arriba Por ti seré, por ti seré, por ti seré Yo no soy marinero. Yo no soy marinero. Soy capitán. Soy capitán. Soy capitán. Bamba, La bamba Bamba, La bamba Bamba, La bamba. Esta música passava na rádio nessa altura mil vezes por dia. A musica ficava preso na cabeça das pessoas ehehe Para se fumar la ganza Se necesita de una mortalla ....Não me lembro do resto mas tinhamos a letra toda dedicada ao tema!!! A ver se alguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2012 - É de casa da Mimosa? - Não. - Ah desculpe, enganei-me na vaca. - É do talho? Tem mão de vaca? - Sim. - Se tem como é que atendeu o telefone? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2012 -É da casa do Sr. Leão? -Não. -Desculpe então, enganei-me na jaula. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Agosto 2012 Deu no outro dia no Hollywood :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2012 - É da casa do Sr. Coelho? - Não? - Desculpe, enganei-me na toca. Por falar nestas cenas, na altura que começaram a aparecer os telemóveis a minha mãe tinha um Optimus e aquilo tinha um Bug qualquer que se marcasse 2 vezes o número não descontava saldo. Alguém chegou a saber disto? O que eu me ria a ligar para números aleatórios. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2012 Kickboxer E este lembras-te? fszUyLflAQo Fazia o papel de um lutador russo. Antes ou depois houve o Bloodsport ( ! Frank Dux. Bolo Yeung! ) e o Lionheart. Sim, era granda herói de infância :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Agosto 2012 Falam mal de Delfins mas sempre gostei de boa parte das músicas deles. Ainda agora as oiço bem. Eu gosto dos Delfins, para mim está nas melhores coisas da música portuguesa nos últimos anos. Haters gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Jsj-37UrxeM Editado 30 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Agosto 2012 (editado) :heart: Voltei a jogar o jogo hoje, quem o quiser que me mande mp :D Doctor required in GP's office. Patients are reminded not to die in the corridors. Thank youuu ! :lol: Editado 30 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2012 eish isso é tão lindo, de vez em quando ainda instalo só para matar as saudades Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Nunca tive essas maquinetas todas. :( Mas era um jogo bem fixe de se jogar. Deve ser o primeiro jogo de estratégia que joguei. Btw, quem jogou: A música. :laugh: Editado 30 Agosto 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Agosto 2012 alguem sabe qual era o programa, do género de um concurso, em que dava o Mambo no5?? só me lembro que quando dava a música os concorrentes faziam umas macacadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2012 Já os vi ao vivo e são bem cocós. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2012 Nunca tive essas maquinetas todas. :( Mas era um jogo bem fixe de se jogar. Deve ser o primeiro jogo de estratégia que joguei. Btw, quem jogou: youtubehd]o2tHAFoZg-Q[/youtubehd A música. :laugh: Adorava essa m*rda , tinha para a mega drive txi que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Agosto 2012 Adorava essa m*rda , tinha para a mega drive txi que saudades. Era muito fixe. E existe um jogo para a PS3 que compila os maiores sucessos da Mega Drive e inclui o Alex Kidd. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 alguem sabe qual era o programa, do género de um concurso, em que dava o Mambo no5?? só me lembro que quando dava a música os concorrentes faziam umas macacadas :lol: Lembro-me disso, mas não me lembro do nome. Tinha ideia que tinha sido o Jorge Gabriel a apresentar, mas fui ver o currículo dele e não encontrei nada. Aquilo eram praí uns 50 concorrentes se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Agosto 2012 epa odeio isto :lol: não faço ideia de quem apresentava. o meu pai diz que era o herman, duvido. é que nem o canal sei, é impossível chegar lá... alguem com boa memória que ajude 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 epa odeio isto :lol: não faço ideia de quem apresentava. o meu pai diz que era o herman, duvido. é que nem o canal sei, é impossível chegar lá... alguem com boa memória que ajude 8-[ Por acaso agora também fiquei com essa cena na cabeça. Lembro-me de ver isso à hora de almoço, antes das noticias, mas acho que não era o horário principal, devia ser repetição. Compartilhar este post Link para o post