M. Porter Publicado 16 Setembro 2012 Sorry o double post mas tinha que postar aqui um dos jogos mais cómicos e ao mesmo tempo viciantes que joguei até hoje na minha velhinha NES.Estes visionários já tinham criado jogadores com óculos antes do Edgar Davids ser sénior sequer :lol: Eu quando era miúdo, um filho de uns amigos dos meus pais tinha esse jogo e eu levava cada tareia. O gajo sabia os truques todos, marcava-me cada bicicleta de área a área :lol: Eu ficava cego. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dANOaSvAJN0 Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 20 Setembro 2012 Belos tempos que passei no Leilões.net. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2012 está-te sempre acontecer meteres essa imagem do leiloes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Setembro 2012 loool :( antigamente comprava sempre a bola magazine, assim como a mundial esta capa é especial porque eu era fã do glenn helder :grin: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2012 Lembrei-me disto hoje, jogão! A ver se arranjo para jogar outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 :prayer: :heart: jogar na escola à chuva nos intervalos e nos furos e chegar às aulas todos sujos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2012 (editado) https://pbs.twimg.com/media/A30Nz4JCQAAdHoc.jpg:´) :prayer: :heart: jogar na escola à chuva nos intervalos e nos furos e chegar às aulas todos sujos :prayer: :prayer: Editado 27 Setembro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 (editado) f*dasse :heart: Mas nunca era minha. Era sempre do gordo feio, anti-social que se queria juntar à malta e levava bola para um gajo dar uns toques. Editado 27 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2012 :prayer: :heart: jogar na escola à chuva nos intervalos e nos furos e chegar às aulas todos sujos :prayer: :prayer: true story Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Setembro 2012 f*dasse :heart: Mas nunca era minha. Era sempre do gordo feio, anti-social que se queria juntar à malta e levava bola para um gajo dar uns toques. Isto :prayer::lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 https://pbs.twimg.com/media/A30Nz4JCQAAdHoc.jpg :´) Lindo era um gajo arrancar as orelhas à bola para poder chutar com "efeito". "ah e tal, muda a trajetoria se tiverem todas a abanar" Bola linda no primeiro dia. Primeiro jogo. Final do dia, bola parecia que tinha ido à guerra. Em educação fisica um gajo tinha de mamar os jogos com estas: Um gajo cabeceava a bola, quase que arrancava cabelo. Depois a falta de melhor, era com: Levar uma bolada na cara com estas meio vazias, era uma dor.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Setembro 2012 True a tudo o que disseram :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 Essas é que doiam (doem) Sim, mas estas vazias, como eram de uma borracha mais espessa era naquela. As de volei, faziam chapa, um gajo ficava todo vermelho parecia assado. E mesmo a jogar volei, aleijava que f*dia, as mais vazias. Até faziam um som característico. f*dasse do 6º até ao 10º, jogava tanto mas tanto à bola. Agora não jogo um piço, demoro anos para pensar no que vou fazer à bola quando a tenho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Setembro 2012 Sim, mas estas vazias, como eram de uma borracha mais espessa era naquela. As de volei, faziam chapa, um gajo ficava todo vermelho parecia assado. E mesmo a jogar volei, aleijava que f*dia, as mais vazias. Até faziam um som característico. f*dasse do 6º até ao 10º, jogava tanto mas tanto à bola. Agora não jogo um piço, demoro anos para pensar no que vou fazer à bola quando a tenho. tu és eu? Mas mesmo assim, deves jogar melhor q eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Nessas alturas um gajo também só queria futebol. Eu pelo menos chegava à escola de manhã "epá ainda faltam 15' para tocar, siga!", mochilas a servir de balizas e era sempre a bater. Qualquer intervalo que um gajo apanhasse era logo na futebolada e até se fazia equipas na aula para não perder tempo do intervalo com isso! :lol: Eu até com latas de coca-cola amassadas jogava, bancos da entrada da sala como balizas e 2x2. Quando alguém espetava um bico na lata e ela batia na canela... que dores! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 E entrar na sala todo suado e limpar a testa à t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Setembro 2012 Nessas alturas um gajo também só queria futebol. Eu pelo menos chegava à escola de manhã "epá ainda faltam 15' para tocar, siga!", mochilas a servir de balizas e era sempre a bater. Qualquer intervalo que um gajo apanhasse era logo na futebolada e até se fazia equipas na aula para não perder tempo do intervalo com isso! :lol: Eu até com latas de coca-cola amassadas jogava, bancos da entrada da sala como balizas e 2x2. Quando alguém espetava um bico na lata e ela batia na canela... que dores! Muito true e era ficar na escola à hora de almoço a jogar à bola ou entrar às 10h e ir para a escola às 8h30 jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 Um gajo quando a aula de educaçao fisica era no pavilhão, sacava da bola medicinal e treinava remates. Ainda o Ronaldo era um bébé... ahhaa Compartilhar este post Link para o post