Rōnin Publicado 1 Outubro 2012 Quem não reconhece isso não teve infância. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=LODkVkpaVQA para quem não reconhecer: http://www.youtube.com/watch?v=R6uvwFOTTV0 Bitch pls & > isso Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2012 Que saudades desse jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Outubro 2012 para quem não reconhecer: http://www.youtube.com/watch?v=R6uvwFOTTV0 :heart: Muita hora a jogar a isso. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 3 Outubro 2012 Eish Depois um gajo fazia batota, encostava mesmo a pistola à TV xD Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Outubro 2012 e nunca ninguem foi 'caçar gambuzinos' ? :lol: muito me ri a fazer isso Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Outubro 2012 e nunca ninguem foi 'caçar gambuzinos' ? :lol: muito me ri a fazer isso mas tinha de ser de noite! nunca me apareceu nenhum... Isso deve ser a versão portuguesa do big foot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Outubro 2012 Eu uso isso muito quando alguém está à procura de alguma coisa que o mais certo é não encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 5 Outubro 2012 - Jogo da parede :"Não vale f*der!" ou "olha a força!" - Dar pontapés na bola de volei quando o prof de E.F está de costas - Jogar baliza à baliza e a bola ir dezenas de vezes para fora do campo - Ter bolas da kipsta que se compravam na decathlon por 3 euros e duravam mais de 2 anos - Pensar que iamos ser grandes craques só por fintarmos toda a gente da escola - Ir para o campo e não haver bola e ter que se jogar com uma lata de coca-cola - Jogar ao mata com altos "patardos" e rir até cair quando acertávamos com força em alguém Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Outubro 2012 e jogar à cueca porrada? quem levasse cueca tinha de ir a correr até um sitio x, e até chegar lá podiamos bater nele à vontade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Outubro 2012 Eu jogava à área, ao meio, ao balão, à trave e baliza a baliza. Se bem que não gostava muito de jogar baliza a baliza porque era uma seca monumental. Ah e aos cruzamentos. :prayer: Adorava jogar a isto porque era quase sempre o mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2012 Ainda dá no Canal Panda, à noite. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Já deve ter passado aqui umas quantas vezes, mas é sempre bom recordar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Outubro 2012 sara norte sem gonorreia <33333 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2012 isso é recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2012 e nem seker é do seculo passada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post