Lestonks Publicado 15 Novembro 2012 Não sei se têm noção disso, mas aquele conjunto de imagens é apenas uma imagem. Quando se estão a referir a um jogo em particular a partir do link... estão-se a referir a todos. 8-[/> o que já me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2012 Não sei se têm noção disso, mas aquele conjunto de imagens é apenas uma imagem. Quando se estão a referir a um jogo em particular a partir do link... estão-se a referir a todos. 8-[/> Não reparei lol é o 4º jogo btw. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2012 Não reparei lol é o 4º jogo btw. Oddworld: Abe's Oddysee :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Novembro 2012 este jogo veio instalado no meu primeiro computador Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Novembro 2012 Moto Racer, GTA, Destrucion Derby :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2012 Tive um record de 5.000.000 e qq coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Novembro 2012 Ao ler destruction derby num post anterior, lembrei-me deste clássico. Nostálgico é ter 9 anos com os bolsos cheios de quarters para desterrar sábados à tarde numa salão de jogos no strip de St-Laurent. E com a funcionária sempre de olho em mim. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=aZy_sBCUqIQ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Novembro 2012 LOL. Btw ainda uso o cartão da telecel que tenho desde para ai 2000/2001 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2012 lembro-me perfeitamente disso :lol: melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2012 Alguém chegou a ver as cassetes de desenhos animados do Mofli? Marcaram a minha infância, mesmo épico ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2012 ate olhei para o teclado pra ver se te tinhas enganado ou era alguma serie que desconhecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Novembro 2012 [youtubehd]niVSq2H9S6s[ E isto? :heart:/> Lembro-me de isso estar a dar, um interlúdio em plasticina, onde ele estava numa casa de banho. E eu estava a jogar Age of Kings, a batalha de Lepanto, acho, com os Turcos e Bizantinos, não sei quê. E também a campanha dos Aztecas. Meu deus, o que é que eu tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2012 (editado) o meu primo participou por setubal :mrgreen:/> tenho um cracha dos jogos sem fronteiras :razz: Editado 26 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2012 Ainda há 2 dias estava a fazer zapping e apanhei isso na RTP Memória, fiquei a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2012 nunca apanhei a edição de setubal na rtp memoria, mas tinha gravado em vhs e passava a vida a ver ... a edição em que participaram mais a final. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=svFpCi6fXDA&list=UUzeYYJz5BpmDxnU3VGWZvPw&index=49&feature=plcp Epá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Novembro 2012 EISH, fiquei bué triste quando acabaram com os jogos sem fronteiras, curtia tanto ver isso em puto. Na wikipédia está que fomos o país que mais vitórias teve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2012 E isto? :heart:/> LOL adorava isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2012 Quem via os Cavaleiros do Zodíaco? Compartilhar este post Link para o post