Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2012 Hans, tens as novas tartarugas ninja, mas falta o show original, e não reparei se tens aí Duck Tales, que recomendo vivamente... 1 - eu sei, mas não arranjo. 2 - sim, tenho, embora incompleto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Dezembro 2012 btw, lembrei-me também disto Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2012 Hoje lembrei me disto: http://www.youtube.com/watch?v=1-Q7a6SxIBk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Dezembro 2012 Num Carnaval quando tinha uns 9 anos, fui de Mighty Max :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 Hoje lembrei me disto: http://www.youtube.com/watch?v=1-Q7a6SxIBk zomggggggggggggg isso era tão fixe 1 mississipi 2 mississipi 3 mississipi etc lembro-me vagamente disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2012 Catálogo de 1996 do Toys R Us: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2012 Eu sei que falta muita coisa, mas vai lá com o tempo. E não, não sou pai. Chamo-me João mas não sou o Jone. olha-me este...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2013 Encontrei isto hoje aqui por casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) f*da-se os tamagoshis aí em cima :prayer:/> Lembro-me como se fosse hoje quando a minha mãe me ofereceu um numas férias verão. :cry: Editado 8 Janeiro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Janeiro 2013 Agora que vi os originais é que descobri que o meu era uma imitação!!1 :o Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Agora que vi os originais é que descobri que o meu era uma imitação!!1 :o/>/> aqueles nao devem ter estado a venda em pt. parecem uma edição especial. o teu era da bandai? nunca tive nenhum. Editado 9 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2013 f*da-se ganda som oh Leston, a sério Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Sabes! Ando a ouvir m80 ultimamente, ando a relembrar tanta música que gosto mas não sabia o nome, mais uma: Editado 11 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) M80 :heart: Editado 11 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2013 piscinas de troia, que saudades :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) :heart: Editado 21 Janeiro 2013 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Janeiro 2013 Melhor do que as de FIFAS 07 etc. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vSYadh2xmcI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2013 Beyblade :heart: Curtia tanto disto. Cheguei a ter uns quantos peões mas era sempre uma desilusão porque não era nada parecido com o que se passava nos desenhos animados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2013 Teve piada foi a 2ª temporada, salvoerro, que era por equipas e o menaço da Fénix foi para o lado negro Outra que dava no Panda que curti milhões quando era pequeno foi Medabots. A segunda temporada também foi mais engraçada, um torneio internacional ou algo do género. Acho que numa 1ª fase eram preciso 100 vitórias para se apurar a equipa japonesa, o protagonista conseguiu à últimada hora, e depois viajaram para um sítio qualquer, para fazer o tal torneio Compartilhar este post Link para o post