Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2012 eu Eram os meus desenhos preferidos(depois do Oliver e Benji) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Dezembro 2012 Quem via os Cavaleiros do Zodíaco? detestava Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 1 Dezembro 2012 Provavelmente é "repost" mas eu também sou deste tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 1 Dezembro 2012 Severance era tao awesome , eu queria arranjar para agora , mas nao consigo . btw .. pega monstros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2012 [youtubehd]niVSq2H9S6s[ E isto? :heart:/> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom ! RIP RED KINGS ! Editado 1 Dezembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Dezembro 2012 Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Dezembro 2012 Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom ! RIP RED KINGS ! still a better love story than twilight Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Dezembro 2012 :') que saudades da minha gamegear Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2012 Ainda este ano joguei esse clássico para a Mega Drive. Pela milionésima vez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2012 lousada, aposto que te fartavas de levar porrada. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Dezembro 2012 Quem é que se lembra disto? Corrado Cattani :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2012 Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom ! RIP RED KINGS ! LOOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) O que eu encontrei hoje :heart: Editado 2 Dezembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) LOL também tenho o Sonic Advance algures. Jogo mais filho da p*ta. Tirou-me anos de vida. Editado 2 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Dezembro 2012 Mostras um GBC com vários jogos do Advance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 LOL também tenho o Sonic Advance algures. Jogo mais filho da p*ta. Tirou-me anos de vida. Lembro-me de partes. Curtia imenso saltar em cima da nave, ou lá o que era aquilo, do Eggman :lol: Mostras um GBC com vários jogos do Advance :mrgreen:/> Se eu soubesse onde anda o meu GBA era o tipo mais feliz do mundo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Dezembro 2012 tenho aqui o emulador de GBA, mas não é, de todo, a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2012 Lembro-me de partes. Curtia imenso saltar em cima da nave, ou lá o que era aquilo, do Eggman :lol:/> Se eu soubesse onde anda o meu GBA era o tipo mais feliz do mundo :cry:/> por acaso agora fiquei na duvida se o meu era o 2 ou o 1, mas seja como for, acho que nunca tanto um jogo numa consola portátil me deu vontade de atirar a consola à parede. Havia um nível num templo antigo ou o crl, p*ta que pariu, tinha de se saltar umas 15 plataformas à velocidade da luz que aquela m*rda caia mal lhe tocavas. Se o meu coração conseguiu aguentar os nervos dessa m*rda sei que vivo até aos 90 sem problemas cardíacos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Dezembro 2012 Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom ! RIP RED KINGS ! este post merece menção de honra. RED KINGS FOR LIFE!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 Acho que nunca cheguei tão longe. Mas meti-me a ver uns vídeos no youtube e Tails :heart: Compartilhar este post Link para o post