Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Provavelmente é "repost" mas eu também sou deste tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Severance era tao awesome , eu queria arranjar para agora , mas nao consigo .

btw .. pega monstros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]niVSq2H9S6s[

E isto? :heart:/>

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL

Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom !

RIP RED KINGS !

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a turma separou-se e hoje em dia apenas convivo com 5 ou 6 deles, e alguns desses 5 é só do tipo Olá, tas bom !

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no 4º ano lembro-me perfeitamente de eu e um colega meu termos formado uma equipa eramos red kings ! Eu era o presidente e ele era o vice-presidente da equipa... Nesse próprio dia fizemos a equipa que era só da nossa turma e combinamos trazer cada um uma camisola branca para fazer a camisola da equipa. Lembro-me como se fosse hoje nós a fecharmo-nos na sala no intervalo e a pintar uma caveira ( que era o simbolo do clube ) e a pôr os numeros na camisola, eu era o 7. A partir desse dia quer fossemos jogar futebol quer não vestiamos sempre as camisolas do clube. E claro a nossa equipa ganhava sempre, sem espinhas... Para alem de clube de futebol, eramos tambem um grupo de Parkour nos tempos livres... LOL

RIP RED KINGS !

still a better love story than twilight

Compartilhar este post

Link para o post

RIP RED KINGS !

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu encontrei hoje :heart:

02122012085.jpg

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

LOL também tenho o Sonic Advance algures. Jogo mais filho da p*ta. Tirou-me anos de vida.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

LOL também tenho o Sonic Advance algures. Jogo mais filho da p*ta. Tirou-me anos de vida.

Lembro-me de partes. Curtia imenso saltar em cima da nave, ou lá o que era aquilo, do Eggman :lol:

Mostras um GBC com vários jogos do Advance :mrgreen:/>

Se eu soubesse onde anda o meu GBA era o tipo mais feliz do mundo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de partes. Curtia imenso saltar em cima da nave, ou lá o que era aquilo, do Eggman :lol:/>

Se eu soubesse onde anda o meu GBA era o tipo mais feliz do mundo :cry:/>

por acaso agora fiquei na duvida se o meu era o 2 ou o 1, mas seja como for, acho que nunca tanto um jogo numa consola portátil me deu vontade de atirar a consola à parede. Havia um nível num templo antigo ou o crl, p*ta que pariu, tinha de se saltar umas 15 plataformas à velocidade da luz que aquela m*rda caia mal lhe tocavas. Se o meu coração conseguiu aguentar os nervos dessa m*rda sei que vivo até aos 90 sem problemas cardíacos.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP RED KINGS !

este post merece menção de honra.

RED KINGS FOR LIFE!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca cheguei tão longe. Mas meti-me a ver uns vídeos no youtube e Tails :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...