Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Fartei-me de jogar jogos na megadrive. Taz, Toy Story, Desert Strike, Castlevania, Sonic and Knucles, DragonBall, Phantom (bela m*rda :lol:), Shinobi, Streets of Rage e não me lembro de mais.

Acho que só acabei o Toy Story, o Sonic e o Shinobi. Os jogos da altura eram f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu acabei de passar o Toy Story, tive a família toda a assistir ao momento.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]MzqX2wElKwM

Falaram tanto do rei leão que me lembrei do jogo para a megadrive!

Um dos momentos mais épicos foi ver o Simba a crescer :heart:/>/>/> e a dar bitchslaps a tudo que se mexia :lol:/>/>/> Mas também não me esqueço do nível da avestruz e de baloiçar nos macacos... Para acabar aquilo era o diabo. Lembro-me de ter pensado que me tinha safado para depois levar com um ramo nos cornos e começar tudo de novo ;_;

OMGGGGGGGGGGGGGGGGG <3 <3 orgasmo *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Música e efeitos sonoros: :prayer:/>

Belo cagueiro que a guerreira tinha...

Agora lutar com o viking anao»»»»» All

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lutar com o viking anao»»»»» All

Nem mais. O viking tinha roupa verde, acho.

Jogava isto todos os sábados no salão de jogos, não havia para NES e não curtia o Megadrive. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi um dos meus jogos preferidos de Mega Drive. Junto com o Sonic e os míticos Streets of Rage. E ainda havia um shoot em up brutal que agora não me lembro o nome.

EDIT:

Era este, Gunstar Heroes.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que eu vou ser um bom pai?

Falta ai rua sesamo original, muppets, fragle rock basicamente faltam shows do Jim Henson. He-Man, As aventuras do Spider Man e amigos. G.I. Joe, D&D, os Smurfs, Transformers, os Raccoons, MASK, Defenders of the Earth, etc.

Filmes falta: Neverending Story, Labirinto, Dark Crystal etc. Muitos dos classicos da Disney, etc.

Uma série sobre contos que é espectacular, chama-se Storyteller também é do jim henson, tem como apresentador John Hurt e o seu cão falante . É do melhor.

Estás a ir no bom caminho.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi isto:

Já tens um filho ou ainda não? É que se ainda não tens... ou tens muita sorte e sai-te um rapaz ou então bem podes começar a arranjar Dora A exploradora e as Winx e mandar quase isso tudo fora. :lol:/>

Btw, arranja As Aventuras do Jackie Chan. :carinhoso:/>

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que falta muita coisa, mas vai lá com o tempo. E não, não sou pai. Chamo-me João mas não sou o Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser bom pai? Depende se é rapaz ou rapariga.

Para rapaz tens aí falhas gravíssimas.

e para moça?

Onde está o meu pequeno ponei? Os ursinhos carinhosos?

Reprovaste Hans... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bolas :(

Se vai ser bom pai? Depende se é rapaz ou rapariga.

Para rapaz tens aí falhas gravíssimas.

Fora o Dragon Ball, falta o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

e para moça?

Onde está o meu pequeno ponei? Os ursinhos carinhosos?

Reprovaste Hans... :mrgreen:/>

Para moças não tenho bem noção do que é preciso :mrgreen:

Os ursinhos carinhosos davam quando eu era puto, o meu pequeno ponei não faço ideia...

Falta Dragon Ball (podes excluir o GT), Doraemon, Samurai X, A Pantera Cor de Rosa, Flinstones, Os Marretas, Inspector Gadget. A Carrinha Mágica (:lol:), Transformers, Medabots (haha jk), também podes mostrar o Digimon que os desenhos animados eram bem fixes. Também tens o X-Men e Spider-Man se quiseres, Power Rangers, Branca de Neve.

E quando tiverem de castigo podes meter o Arrepios a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam gajas nuas crl!

Eh crl, por falar nisso, imagino como seria mostrar a um filho meu daqui a uns 20 anos, sketches do Gato Fedorento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, tens as novas tartarugas ninja, mas falta o show original, e não reparei se tens aí Duck Tales, que recomendo vivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...