Rōnin Publicado 5 Dezembro 2012 Fartei-me de jogar jogos na megadrive. Taz, Toy Story, Desert Strike, Castlevania, Sonic and Knucles, DragonBall, Phantom (bela m*rda :lol:), Shinobi, Streets of Rage e não me lembro de mais. Acho que só acabei o Toy Story, o Sonic e o Shinobi. Os jogos da altura eram f*da. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Quando eu acabei de passar o Toy Story, tive a família toda a assistir ao momento. Editado 5 Dezembro 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2012 [youtubehd]MzqX2wElKwM Falaram tanto do rei leão que me lembrei do jogo para a megadrive! Um dos momentos mais épicos foi ver o Simba a crescer :heart:/>/>/> e a dar bitchslaps a tudo que se mexia :lol:/>/>/> Mas também não me esqueço do nível da avestruz e de baloiçar nos macacos... Para acabar aquilo era o diabo. Lembro-me de ter pensado que me tinha safado para depois levar com um ramo nos cornos e começar tudo de novo ;_; OMGGGGGGGGGGGGGGGGG <3 <3 orgasmo *.* Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Dezembro 2012 http://imagem.band.com.br/FOT_FT1_22888.jpg[/ig] :') Ainda este ano joguei esse clássico para a Mega Drive. Pela milionésima vez. Isto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2012 Acham que eu vou ser um bom pai? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2012 joguei mt a isto no computador de uma amiga http://www.3drealms.com/agent/index.html OMG Fartava-me de jogar a isso quando era puto e nem sabia o nome, obg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Quem jogou Chuckie Egg?Era brutal o jogo Editado 9 Dezembro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2012 Acham que eu vou ser um bom pai? Quero-te T.T Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Dezembro 2012 Música e efeitos sonoros: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Dezembro 2012 Música e efeitos sonoros: :prayer:/> Belo cagueiro que a guerreira tinha... Agora lutar com o viking anao»»»»» All Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Dezembro 2012 Música e efeitos sonoros: :prayer:/> tb tive esse jogo no pc, mas não jogava mt Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2012 Agora lutar com o viking anao»»»»» All Nem mais. O viking tinha roupa verde, acho. Jogava isto todos os sábados no salão de jogos, não havia para NES e não curtia o Megadrive. eheh Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Dezembro 2012 Acham que eu vou ser um bom pai? Quase. Falta DBZ. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Esse foi um dos meus jogos preferidos de Mega Drive. Junto com o Sonic e os míticos Streets of Rage. E ainda havia um shoot em up brutal que agora não me lembro o nome. EDIT: Era este, Gunstar Heroes. Editado 10 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Acham que eu vou ser um bom pai? Falta ai rua sesamo original, muppets, fragle rock basicamente faltam shows do Jim Henson. He-Man, As aventuras do Spider Man e amigos. G.I. Joe, D&D, os Smurfs, Transformers, os Raccoons, MASK, Defenders of the Earth, etc. Filmes falta: Neverending Story, Labirinto, Dark Crystal etc. Muitos dos classicos da Disney, etc. Uma série sobre contos que é espectacular, chama-se Storyteller também é do jim henson, tem como apresentador John Hurt e o seu cão falante . É do melhor. Estás a ir no bom caminho. Editado 10 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) http://i1110.photobucket.com/albums/h452/jferreira20/Desenhos1.png[/img http://i1110.photobucket.com/albums/h452/jferreira20/Desenhos2.png[/img http://i1110.photobucket.com/albums/h452/jferreira20/Desenhos3.png[/img Acham que eu vou ser um bom pai? Nem vi isto: Já tens um filho ou ainda não? É que se ainda não tens... ou tens muita sorte e sai-te um rapaz ou então bem podes começar a arranjar Dora A exploradora e as Winx e mandar quase isso tudo fora. :lol:/> Btw, arranja As Aventuras do Jackie Chan. :carinhoso:/> Editado 10 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 Eu sei que falta muita coisa, mas vai lá com o tempo. E não, não sou pai. Chamo-me João mas não sou o Jone. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 Se vai ser bom pai? Depende se é rapaz ou rapariga. Para rapaz tens aí falhas gravíssimas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Dezembro 2012 Se vai ser bom pai? Depende se é rapaz ou rapariga. Para rapaz tens aí falhas gravíssimas. e para moça? Onde está o meu pequeno ponei? Os ursinhos carinhosos? Reprovaste Hans... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 Ora bolas :( Se vai ser bom pai? Depende se é rapaz ou rapariga. Para rapaz tens aí falhas gravíssimas. Fora o Dragon Ball, falta o quê? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 e para moça? Onde está o meu pequeno ponei? Os ursinhos carinhosos? Reprovaste Hans... :mrgreen:/> Para moças não tenho bem noção do que é preciso :mrgreen: Os ursinhos carinhosos davam quando eu era puto, o meu pequeno ponei não faço ideia... Falta Dragon Ball (podes excluir o GT), Doraemon, Samurai X, A Pantera Cor de Rosa, Flinstones, Os Marretas, Inspector Gadget. A Carrinha Mágica (:lol:), Transformers, Medabots (haha jk), também podes mostrar o Digimon que os desenhos animados eram bem fixes. Também tens o X-Men e Spider-Man se quiseres, Power Rangers, Branca de Neve. E quando tiverem de castigo podes meter o Arrepios a dar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 Faltam gajas nuas crl! Eh crl, por falar nisso, imagino como seria mostrar a um filho meu daqui a uns 20 anos, sketches do Gato Fedorento :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2012 Hans, tens as novas tartarugas ninja, mas falta o show original, e não reparei se tens aí Duck Tales, que recomendo vivamente... Compartilhar este post Link para o post