lagarto. Publicado 15 Outubro 2012 Sabes tanto. :lol: Não sei se chorei alguma vez, mas também ficava triste/alegre pela personagem da Leonor. :heart: E curtia enormidades do Girafa, que era interpretado pelo Manuel Melo. :prayer: [youtubehd]TNlM-0WrnW0[/youtubed] :heart: omg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Outubro 2012 Alguém se lembra daquela série de desenhos animados que eram uns coelhos? Eu tinha um coleção de VHS mas já não me lembro do nome. :-k OMG estes desenhos animados eram os meus preferidos quando tinha prai 5-6 anos, e agora descobri que o narrador era o George Carlin, um gajo que adorava <333 Estarás a falar de Watership Down? http://www.youtube.com/watch?v=4i1sqMef5AQ isto era lindo, mas umas quantas vezes foi censurado porque a série em si é violenta demais para o Panda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2012 QUEM MATOU O ANTÓNIO :prayer: :prayer: vi essa cena toda. não curti nada o fim. Se não me engano, quem matou o António foi uma amiga da Luísa Albuquerque (já não me lembro do nome dela na série, era a Sofia Aparício) por cenas fúteis, a Luísa morreu por lhe ter explodido o aneurisma cerebral (até aparecia ela com a mãe já morta, a terem uma conversa num apartamento :lol:), a personagem da Dalila Carmo escolheu ficar com um gajo por causa do filho, e não com o gajo que realmente amava... meh Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Outubro 2012 eish quem matou o António!! :prayer: Bons serões Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2012 O António foi morto 2 ou 3 vezes certo? Foi veneno, foi um tiro, e acho que ainda houve outro motivo... Depois foi a do tubarão ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2012 Eu apareci na Praça da Alegria! X2, num banco todo bêbedo ao lado do Jorge gabriel e do Toy. OMG estes desenhos animados eram os meus preferidos quando tinha prai 5-6 anos, e agora descobri que o narrador era o George Carlin, um gajo que adorava <333Estarás a falar de Watership Down?http://www.youtube.com/watch?v=4i1sqMef5AQisto era lindo, mas umas quantas vezes foi censurado porque a série em si é violenta demais para o Panda Não, era uns coelhinhos fofinhos. Eu era bem puto, tipo uns 5 ou 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 qual era a novela do tubarão? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 É a que está a dar atualmente à tarde, na TVI. Com a Benedita. :heart: Tempo de viver, se não me engano. Que tem a Margarida Vilanova(?) a fazer trio com o José Fidalgo e o outro que é panelei*o e depois se suicida. E O BRÁULIO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 lol sei qual é. essa começou com o ataque as torres gemeas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Mais alguém se lembra disto? Eu e um colega meu em putos, estavamos sempre enfiados nesse site: www.stickdeath.com que já não está em funcionamento, mas alguns videos estao no youtube :mrgreen: Conteúdo algo chocante :prayer: Não faço a menor ideia como fomos parar a um sites desses :lol: Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 16 Outubro 2012 Também via mas isso é para meninos. Rotten.com é que é de homem. Eu com os meus...9 anos a ir esses sites. lol Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 16 Outubro 2012 Eu me lembro era de ver uma que dava na Sic que era O Beijo do Vampiro, acho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Outubro 2012 e o assustador.com ver fantasmas e muçulmanos a ter as pilas decapitadas.. nao sei como via essas cenas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2012 E o Vitominas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Outubro 2012 E o Vitominas? :mrgreen: O que me ri com esse site :lol: Eu e uns amigos meus a ver isso nas aulas de TIC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Outubro 2012 ANDA CÁ MENINO ANDA CÁ ANDA CÁ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2012 MÊMO NO PESCOÇO! EU FAÇO ISTO PELO BENFICA CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) E o Vitominas? :mrgreen: :lol: Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Outubro 2012 o arrastão de pretos lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2012 Ó PAPA Ó PAPA Ó PAPA OLHA O PAPA Ó PAPA epico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2012 Não, era uns coelhinhos fofinhos. Eu era bem puto, tipo uns 5 ou 6 anos. Tiny Toons? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2012 Todos os meninos sabem bem nadar, sabem bem nadar, cabeça para baixo, rabinho para o ar, cabeça para baixo, rabinho para.... IHHH CARALHOOO. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2012 Tiny Toons? Ainda mais fofos que esses, eram todos branquinhos. Aquilo eram umas histórias cheias de moralismos para as crianças. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 16 Outubro 2012 Por mais que me custe admitir, o Vitominas é capaz de ter tido uma grande influência no meu sentido de humor. Eu nem sei classificar aquilo, mas que me fazia rir naquela altura é verdade. Apesar de (ou talvez mesmo por) ser a coisa mais half-assed e de baixa qualidade que já vi. Compartilhar este post Link para o post