El Shafto Publicado 14 Outubro 2012 não deve ser muito antigo, mas agora por causa de uma publicidade da TVI lembrei-me de uma novela épica que deu que meteu tudo em polvorosa para saber quem era o assassino ou o crl :lol: lembro-me que até as revistas e o crl andavam às aranhas e o crl Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Outubro 2012 quem matou o antónio? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2012 QUEM MATOU O ANTÓNIO !? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2012 Lol o gajo até entrou na altura no Big Brother antes de se saber o fim da novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 as novelas do rui vilhena eram sempre assim. alg morria e dp era sempre a pergunta "quem matou x" e depois no final é que descobria. dp houve alturas em que as novelas da tvi começavam sempre com alguem envolvido num acontecimento tragico mas que aconteceu msm na vida real: tsunami do oriente, 11 setembro e mais nao sei o quê. boring, boring, boring. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Ainda a última novela andou os quase 400 episódios todos à volta de quem matava as pessoas. Mas em vez de ser uma pessoa, eram umas dez. :lol: E se não me engano a novela que estão a falar era a Tempo de Viver ou algo do género. EDIT: Ninguém Como Tu, isso Editado 15 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Eish, até eu segui essa novela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 Lencastre... tão grossa nessa altura Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2012 Btw, alguém se lembra de um desenho animado chamado Jim Button? Lembro-me que via isso no Canal Panda por volta de 2003/2004, não sei se passou em outros canais, lembro-me que era sobre um puto que andava sempre com um camionista que é o Luke, depois o puto apaixona-se por uma princesa ou lá o que é que é raptada por uns piratas, depois os piratas andam sempre atrás deles, mas tornam-se amigos e o caraças... lembro-me de um episódio em particular em que eles vão para umas cavernas e eles lá dentro ficam deprimidos e não querem sair dali e o episódio é o Jim a tentar convencer o pessoal a sair dali... Lembro-me que adorava isso, na altura devia ser isso, Medabots, Digimon talvez e o Doraemon que mais via no Panda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=OHGPEU2fAA0 Alguém se lembra daquela série de desenhos animados que eram uns coelhos? Eu tinha um coleção de VHS mas já não me lembro do nome. :-k Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2012 LOOOOL eu tinha medo desse comboio. que cara creepy Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Outubro 2012 Ainda a última novela andou os quase 400 episódios todos à volta de quem matava as pessoas. Mas em vez de ser uma pessoa, eram umas dez. :lol: E se não me engano a novela que estão a falar era a Tempo de Viver ou algo do género. EDIT: Ninguém Como Tu, isso E quem é que matou as pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2012 E quem é que matou as pessoas? Foi a empregada de uma "socialite" que virou freira :lol: Isso porque os pais dela foram assassinados e ela queria vingança ou wtv, Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 por falar em mortes ... ng se lembra da novela da globo "a proxima vitima"? passou na sic. durantes anos, enquanto vivi num predio com elevador, tive pavor de entrar no elevador e ele não estar lá e cair no poço do elevador como aconteceu com uma personagem. :medinho: quem matou o antonio acho que foi a sofia aparicio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 quem matou o antonio acho que foi a sofia aparicio. Confere, era a Guida, que era a melhor amiga da Luiza (Lencastre). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2012 Lembro-me que isso passava, mas não me lembro de nada da novela lol. Deve ser a primeira novela que tenho recordações, nem que seja só do nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 Exato, foi a Sofia Aparício. Lembro-me bastante bem dessa novela. Mas melhor foi o Saber Amar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 só não percebi em quem novela é que morreram 10 pessoas loool nao tou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2012 Foi na última novela da TVI que acabou, a Remédio Santo. Tava só a dar um exemplo ao teu comentário, sobre as novelas que acabam sempre com revelações das mortes. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2012 eu vi essa no inicio, depois começou a ficar estúpida demais. agora so tenho visto as da sic. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 Exato, foi a Sofia Aparício. Lembro-me bastante bem dessa novela. Mas melhor foi o Saber Amar. :heart: f*dasse cheguei a chorae por causa dessa novela. Tinha uma paixão secreta pela Leonor Seixas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 (editado) f*dasse cheguei a chorae por causa dessa novela. Tinha uma paixão secreta pela Leonor Seixas. Sabes tanto. :lol: Não sei se chorei alguma vez, mas também ficava triste/alegre pela personagem da Leonor. :heart: E curtia enormidades do Girafa, que era interpretado pelo Manuel Melo. :prayer: :heart: Editado 15 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2012 EU APARECI NO SABER AMAR fuck me i'm famous Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Outubro 2012 Eu apareci na Praça da Alegria! Compartilhar este post Link para o post