Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 Vitominas :prayer: O peidalhaço era um colega meu da faculdade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2012 Mítico Vitominas e Peidalhaço :prayer: sempre um grande tema de conversa no 6º/7º ano Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Outubro 2012 Hugooo, meu herói... :prayer: Grizava-me todo quando se ouvia o pessoal a jogar com telefones destes: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Novembro 2012 :lol: ele veio à minha escola Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) eu bem sei que a makro ainda existe mas é nostalgico lembrar-me que quando lá ia nunca podia entrar por não ter doze anos :mrgreen: quando tinha 8 anos a minha mãe ficava cmg à porta enquanto o meu pai ia as compras para a pizzaria quando tinha 11 ficava sozinha à porta e afinal de contas aquela m*rda não tem nada de especial que possa impedir as crianças de entrarem :biggrin: Editado 4 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2012 eu bem sei que a makro ainda existe mas é nostalgico lembrar-me que quando lá ia nunca podia entrar por não ter doze anos :mrgreen: quando tinha 8 anos a minha mãe ficava cmg à porta enquanto o meu pai ia as compras para a pizzaria quando tinha 11 ficava sozinha à porta e afinal de contas aquela m*rda não tem nada de especial que possa impedir as crianças de entrarem :biggrin: Não? E aqueles mega-sacos de gomas? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dLLNKpJrHro :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2012 QUEM MATOU O ANTÓNIO :prayer: :prayer: vi essa cena toda. não curti nada o fim. Se não me engano, quem matou o António foi uma amiga da Luísa Albuquerque (já não me lembro do nome dela na série, era a Sofia Aparício) por cenas fúteis, a Luísa morreu por lhe ter explodido o aneurisma cerebral (até aparecia ela com a mãe já morta, a terem uma conversa num apartamento :lol:), a personagem da Dalila Carmo escolheu ficar com um gajo por causa do filho, e não com o gajo que realmente amava... meh Lembro-me perfeitamente dessa cena. A gaja teve uma tontura e depois tocou a porta e apareceu a mãe que já estava morta. Que cagaço que apanhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Novembro 2012 Não? E aqueles mega-sacos de gomas? eu só cheguei a entrar na makro quando tinha uns 20 anos ou assim. :mrgreen: acho que o meu pai deixou de la ir antes de eu chegar à idade permitida. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 (editado) quando as escovas de dentes ainda eram simples Editado 8 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 (melhor gelado de sempre) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Eish, o rato com a bolinha. :lol: :heart: As dores de cabeça que aquilo me deu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2012 As batalhas uns contra os outros nisto eram épicas Parecia que tavamos a bater uma com bué pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Novembro 2012 Deus Ex foi o que mais me marcou Qual é este http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5838933_700b_v2.jpg Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2012 As batalhas uns contra os outros nisto eram épicas Parecia que tavamos a bater uma com bué pica :lol:/> O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2012 O que é isso? Lembraste do Digimon? Eles tinham uns dispositivos digitais que era oque fazia os monstros deles digivoluirem. Havia esses dispositivos à venda, em que começavas com um digimon e depois para dar passos tinhas de abanar aquela coisa. E para fazer batalhas aquilo tinha uma cena para encaixar um no outro, e basicamente para ganhar as batalhas, ganhava quem abanava mais depressa aquela cena para ter sucesso nos ataques :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5838933_700b_v2.jpg Este jogo era tão estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Não sei se têm noção disso, mas aquele conjunto de imagens é apenas uma imagem. Quando se estão a referir a um jogo em particular a partir do link... estão-se a referir a todos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post