Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Visitante

Mítico Vitominas e Peidalhaço :prayer:

sempre um grande tema de conversa no 6º/7º ano

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem sei que a makro ainda existe

mas é nostalgico lembrar-me que quando lá ia nunca podia entrar por não ter doze anos :mrgreen:

quando tinha 8 anos a minha mãe ficava cmg à porta enquanto o meu pai ia as compras para a pizzaria

quando tinha 11 ficava sozinha à porta e afinal de contas aquela m*rda não tem nada de especial que possa impedir as crianças de entrarem :biggrin:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem sei que a makro ainda existe

mas é nostalgico lembrar-me que quando lá ia nunca podia entrar por não ter doze anos :mrgreen:

quando tinha 8 anos a minha mãe ficava cmg à porta enquanto o meu pai ia as compras para a pizzaria

quando tinha 11 ficava sozinha à porta e afinal de contas aquela m*rda não tem nada de especial que possa impedir as crianças de entrarem :biggrin:

Não? E aqueles mega-sacos de gomas?

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM MATOU O ANTÓNIO :prayer: :prayer:

vi essa cena toda.

não curti nada o fim. Se não me engano, quem matou o António foi uma amiga da Luísa Albuquerque (já não me lembro do nome dela na série, era a Sofia Aparício) por cenas fúteis, a Luísa morreu por lhe ter explodido o aneurisma cerebral (até aparecia ela com a mãe já morta, a terem uma conversa num apartamento :lol:), a personagem da Dalila Carmo escolheu ficar com um gajo por causa do filho, e não com o gajo que realmente amava... meh

Lembro-me perfeitamente dessa cena. A gaja teve uma tontura e depois tocou a porta e apareceu a mãe que já estava morta. Que cagaço que apanhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não? E aqueles mega-sacos de gomas?

eu só cheguei a entrar na makro quando tinha uns 20 anos ou assim. :mrgreen:

acho que o meu pai deixou de la ir antes de eu chegar à idade permitida.

Compartilhar este post

Link para o post

digivice1.jpg

As batalhas uns contra os outros nisto eram épicas

Parecia que tavamos a bater uma com bué pica :lol:/>

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso?

Lembraste do Digimon? Eles tinham uns dispositivos digitais que era oque fazia os monstros deles digivoluirem. Havia esses dispositivos à venda, em que começavas com um digimon e depois para dar passos tinhas de abanar aquela coisa. E para fazer batalhas aquilo tinha uma cena para encaixar um no outro, e basicamente para ganhar as batalhas, ganhava quem abanava mais depressa aquela cena para ter sucesso nos ataques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm noção disso, mas aquele conjunto de imagens é apenas uma imagem. Quando se estão a referir a um jogo em particular a partir do link... estão-se a referir a todos. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...