El Shafto Publicado 28 Setembro 2012 (editado) aqui era sempre san iker quando ia à baliza, certinho :heart: havia um amigo meu que era sempre o marco tábuas, depois do gajo ter feito alta época cá. :lol: ainda hoje o defende. à frente era sempre o mítico raul :heart: ainda tenho ali a camisola. quando ganhei a mania que era bué bom guarda-redes e bué bom a marcar livres era sempre o Ceni, certinho. agora por causa de "não saber jogar à bola", na primária jogávamos sempre todos menos um gajo, que era o típico gajo isolado, era o esteriótipo perfeito. óculos, super magrinho, trapalhão e descoordenado pa crl e razoavelmente inteligente. escusado será dizer que o gajo nem uma bola sabia chutar, portanto nunca jogava. uma vez convencemos o gajo a jogar e o crl, mandámos o gajo lá para a frente e foi um fartote de riso. Mas a melhor é quando o gajo que tava à baliza na outra equipa apanha a bola e tal, vai chutar, o gajo salta de rabo impinado, o guarda-redes chuta contra o rabo dele e a bola entra na baliza. :lol: foi conversa durante uns 2 meses, o mítico golo de rabo. quando entrou na sala naquele dia desatou tudo a bater palmas :lol: até me rio só de lembrar. Editado 28 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Setembro 2012 Não existe nenhum típico isolado na minha turma Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Setembro 2012 ironia das ironias, dizia sempre que era o ronaldo ou o rivaldo, na altura do barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2012 Eu sempre fui o azelha, mas jogava sempre e o pessoal curtia jogar comigo, porque para além de ser bom tipo, era esperto a jogar. Chutar uma bola em condições era algo complicado, mas estava sempre no sítio certo, antecipava as jogadas, etc. E ai de um GR que se adiantasse. Cheguei a ser conhecido como o tipo dos golos do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Setembro 2012 Que nostalgia ao ler estas últimas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 Eu insistia que queria ser o Beckham, os outros chamavam-me Gattuso :( Vocês jogavam aos Cantos? 1 GR, um gajo a bater os cantos, 1 ao primeiro poste, outro no meio e outro ao 2º poste. Quem marcasse 3 golos escolhia as posições dos outros. As mais pretendidas eram estar à baliza ou no meio. Que saudades :cry: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2012 Eu jogava aos chapéus. Bola na zona de meio campo, GR na linha da área. Objectivo, marcar. Se um tipo falhasse, ia para a baliza, se marcasse, ficava o tipo que tinha sofrido. Quem sofresse 3 golos, perdia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2012 Passava os intervalos a jogar à bola,que tempos tão bons aqueles.Na minha escola secundária (Valença do Minho) havia sempre torneios de futebol antes do Natal (no último dia de aulas) e mesmo sendo o único belenense na escola as equipas não se cingiam apenas a FCP, SLB e SCP, mas também ao CFB (os professores que organizavam isso diziam-me para escolher mais 7/8 colegas).Escolhia sempre os que jogavam comigo na selecção da escola. Que saudades mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Eu insistia que queria ser o Beckham, os outros chamavam-me Gattuso :( Vocês jogavam aos Cantos? 1 GR, um gajo a bater os cantos, 1 ao primeiro poste, outro no meio e outro ao 2º poste. Quem marcasse 3 golos escolhia as posições dos outros. As mais pretendidas eram estar à baliza ou no meio. Que saudades :cry: Sim claro, mas jogava mais aos centrinhos/apura. Basicamente era um gajo a centrar, outro a baliza e depois gajos na área todos ao molho, há medida que iam marcando ficavam apurados para a fase seguinte sendo sempre 1 eliminado por ronda. Era muito fixe mesmo para jogar quando não tínhamos jogadores suficientes para fazer um jogo de 5 contra 5. Ou então jogávamos ao 5 saí fora que consistia em marcar penalties e quem sofria 5 golos ia sendo arrumado. Muitas saudades mesmo :( :( Editado 28 Setembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Setembro 2012 (editado) tb jogava aos chapéuzinhos do meio campo. Editado 28 Setembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2012 Também jogava aos chapéus. E ao esquenta e aos 11 :lol: O esquenta era basicamente tentar mandar um bujardão no 1º gajo que aparecia à frente, e os 11 era um gajo na baliza, e os outros a tentar marcar sem a bola bater no chão e só com um toque. Começavam todos com onze pontos e iam perdendo dependendo do golo, se fosse remate normal perdia 1 ponto, de cabeça 2, etc. Quem chutasse para fora ou desse 2 toques ia à baliza. Quando o guarda-redes ficasse com 3 ou 1 ponto tinha de pegar na bola, ir até ao meio da baliza e dizer stop, enquanto os outros fugiam, para depois dar os maiores 3 passos que conseguisse e tentar acertar em alguém para ir à baliza. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Setembro 2012 Vocês jogavam aos Cantos? 1 GR, um gajo a bater os cantos, 1 ao primeiro poste, outro no meio e outro ao 2º poste. Quem marcasse 3 golos escolhia as posições dos outros. As mais pretendidas eram estar à baliza ou no meio. Que saudades :cry: Também jogava a isso, 1 a cruzar, 1 na baliza e 2 a rematar, quem marcasse 3 golos, ia o outro para a baliza, o da baliza cruzava, e o q cruzava vinha rematar também, sempre a rodar. Qdo tava eu e mais um jogavamos a um jogo q era: um penalti, um remate de longe, um chapéu, e uma jogada individual. quem marcasse mais ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 Jogar aos postes também era brutal: Postes laterais=5 pontos Barra=10 pontos Ângulo=25 pontos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Setembro 2012 Eu sempre fui GR e um amigo dizia: goleiro sem "pressão" (que faz de defesas fáceis, impossíveis) não é goleiro... Ia sempre em bolas impossíveis e gritava depois: ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTI!!! É o lugar que mais gosto de jogar, na baliza. Um bom GR faz o time. podia ser Sai, sai, sai, SAI QUE É SUA TAFFAREL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Setembro 2012 e jogar ao DDA? :lol: D1! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Setembro 2012 os 11 era um gajo na baliza, e os outros a tentar marcar sem a bola bater no chão e só com um toque. Começavam todos com onze pontos e iam perdendo dependendo do golo, se fosse remate normal perdia 1 ponto, de cabeça 2, etc. Quem chutasse para fora ou desse 2 toques ia à baliza. Quando o guarda-redes ficasse com 3 ou 1 ponto tinha de pegar na bola, ir até ao meio da baliza e dizer stop, enquanto os outros fugiam, para depois dar os maiores 3 passos que conseguisse e tentar acertar em alguém para ir à baliza. Saudades :heart: Ainda hoje jogo isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Setembro 2012 inkie, isso é o DDA :mrgreen: , pelo menos aqui na minha zona sempre chamaram assim Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2012 (editado) que jogos complexos fds aqui era chutar a bola para a frente e tudo ao molho e fé em deus :mrgreen: Editado 28 Setembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Setembro 2012 (editado) inkie, isso é o DDA :mrgreen: , pelo menos aqui na minha zona sempre chamaram assim aqui é o "stop" mesmo :lol: Editado 28 Setembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Setembro 2012 Eu insistia que queria ser o Beckham, os outros chamavam-me Gattuso :( Vocês jogavam aos Cantos? 1 GR, um gajo a bater os cantos, 1 ao primeiro poste, outro no meio e outro ao 2º poste. Quem marcasse 3 golos escolhia as posições dos outros. As mais pretendidas eram estar à baliza ou no meio. Que saudades :cry: Hei, os cantos :prayer: Aqui era antes dos treinos, 1 a cruzar, 1 na baliza, e o resto tudo a cabecear, quem marcasse golo escolhia um para sair, até ficar só 1 que ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 O campo da escola daqui era assim, houve um gajo que uma altura marcou um golo tirou a tshirt e mandou-se ao chão pa festejar... lol eish :s Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Setembro 2012 Também jogava aos chapéus. E ao esquenta e aos 11 :lol: O esquenta era basicamente tentar mandar um bujardão no 1º gajo que aparecia à frente, e os 11 era um gajo na baliza, e os outros a tentar marcar sem a bola bater no chão e só com um toque. Começavam todos com onze pontos e iam perdendo dependendo do golo, se fosse remate normal perdia 1 ponto, de cabeça 2, etc. Quem chutasse para fora ou desse 2 toques ia à baliza. Quando o guarda-redes ficasse com 3 ou 1 ponto tinha de pegar na bola, ir até ao meio da baliza e dizer stop, enquanto os outros fugiam, para depois dar os maiores 3 passos que conseguisse e tentar acertar em alguém para ir à baliza. Saudades :heart: pqp :(((( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2012 Não sei porquê mas ri-me bastante com o post do Inkie. Que jogo mais parvo, desculpa lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2012 Não sei porquê mas ri-me bastante com o post do Inkie. Que jogo mais parvo, desculpa lá :lol: O jogo era brutal. Depois havia aquelas regras do género "só vale bujardos a partir dos 5" ou o de o guarda-redes ter 5 segundos para mandar outro para a baliza, senão continuava lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=LODkVkpaVQA para quem não reconhecer: http://www.youtube.com/watch?v=R6uvwFOTTV0 Editado 1 Outubro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post