Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Pega monstros. :prayer: Quando mudei de casa ficou um no teto da sala, que estava lá colado há 4 ou 5 anos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

330268350_678.jpg

Quem nunca?

atirou essa m*rda ao ar e ainda hoje está à espera que ele caia.

Compartilhar este post

Link para o post

uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol:

depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol:

depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol:

Faltou a parte da família do cigano ir ajustar contas com a mãe do miúdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol:/>

depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol:/>

LOL

quando andava no 5° um gajo do 7° roubou-me o tazo do Undertaker, fui dizer ao porteiro e ele disse que não queria saber e era só um tazo. fd30p

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

quando andava no 5° um gajo do 7° roubou-me o tazo do Undertaker, fui dizer ao porteiro e ele disse que não queria saber e era só um tazo. fd30p

lol menino

Eu quando andava no 4º mandei umas pedradas com berlindes daqueles grandes a uns gordos, sempre foram os meus bullys, porque eram os únicos que eram muito pesados para mandar para o chão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu andava no 5º eu jogava sempre ao berlinde com os meus amigos, um dia chegou lá um parvalhão e começou a mandar os nossos berlindes mais bonitos ao chão e partiu-os :cry:/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

pc-44345-51337931236.jpg

crash-foto1.jpg

_-ISS-Pro-Evolution-PlayStation-_.jpg

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Pro Evolution, Crash e Metal Gear

Saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de jogar esses jogos com esses gráficos e achar fantásticos, hoje em dia se pegar no pes2 sou capaz de pensar que estou a jogar minecraft

Compartilhar este post

Link para o post

MXp413NynFk

passou agora na vh1 classic

E eu apanhei esta na rádio esta manhã :lol:/>

crash e metal gear eram do crl

mnxVu9G2VA

melhor nível do crash 1

E o do urso polar no crash 2 <3

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...