Klebergol Publicado 28 Janeiro 2013 Pega monstros. :prayer: Quando mudei de casa ficou um no teto da sala, que estava lá colado há 4 ou 5 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Janeiro 2013 Quem nunca? atirou essa m*rda ao ar e ainda hoje está à espera que ele caia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2013 atirou essa m*rda ao ar e ainda hoje está à espera que ele caia. noob l2p Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2013 https://pbs.twimg.com/media/BBurV8lCAAAlTtV.jpg f*da-se pqp mete spoiler nisso :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Janeiro 2013 Acho que foi o aparelho a ir mais rápido com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2013 uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol: depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2013 Fiquei com pena do cigano :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Janeiro 2013 uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol: depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol: Faltou a parte da família do cigano ir ajustar contas com a mãe do miúdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Janeiro 2013 uma altura um amigo meu na escola perdeu os tazos todos a jogar contra um cigano, eram tipo um porta tazos inteiro e para os ter de volta deu-lhe o relogio dele bue caro :lol:/> depois no dia seguinte a mãe desse rapaz foi a escola a dizer q o cigano tinha roubado o relogio ao moço e o cigano teve de devolver o relogio e ficou sem os tazos :lol:/> LOL quando andava no 5° um gajo do 7° roubou-me o tazo do Undertaker, fui dizer ao porteiro e ele disse que não queria saber e era só um tazo. fd30p Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2013 LOL quando andava no 5° um gajo do 7° roubou-me o tazo do Undertaker, fui dizer ao porteiro e ele disse que não queria saber e era só um tazo. fd30p lol menino Eu quando andava no 4º mandei umas pedradas com berlindes daqueles grandes a uns gordos, sempre foram os meus bullys, porque eram os únicos que eram muito pesados para mandar para o chão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Quando eu andava no 5º eu jogava sempre ao berlinde com os meus amigos, um dia chegou lá um parvalhão e começou a mandar os nossos berlindes mais bonitos ao chão e partiu-os :cry:/> Editado 29 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Janeiro 2013 joguei tanta esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 Tanta moeda gastei nas máquinas <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2013 eish essa curva do Daytona USA :prayer: rolling staaaaart Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Editado 31 Janeiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Janeiro 2013 :prayer: Pro Evolution, Crash e Metal Gear Saudades Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2013 Saudades de jogar esses jogos com esses gráficos e achar fantásticos, hoje em dia se pegar no pes2 sou capaz de pensar que estou a jogar minecraft Compartilhar este post Link para o post
JoãoMoreira Publicado 31 Janeiro 2013 Crash bandicoot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Fevereiro 2013 passou agora na vh1 classic Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 crash e metal gear eram do crl melhor nível do crash 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) MXp413NynFk passou agora na vh1 classic E eu apanhei esta na rádio esta manhã :lol:/> crash e metal gear eram do crl mnxVu9G2VA melhor nível do crash 1 E o do urso polar no crash 2 <3 Editado 1 Fevereiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2013 como se coloca uma imagem? Compartilhar este post Link para o post