Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Medabots <3

Tinha bués bonecos miniatura deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado a isto ultimamente quando estou no trono

:heart:/>

Nunca passei daquele nível do castelo em que é preciso escolher o caminho certo senão ficas preso num loop infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca passei daquele nível do castelo em que é preciso escolher o caminho certo senão ficas preso num loop infinito.

O último nivel ou o ultimo do mapa anterior ?

Aquele que tens de escolher por cima, pelo meio ou por baixo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O último nivel ou o ultimo do mapa anterior ?

Aquele que tens de escolher por cima, pelo meio ou por baixo ?

Não me lembro, só me lembro de tentar o nível diversas vezes e aquilo nunca mais acabar. Depois, passados muitos anos é que vim a saber que era preciso escolher ir sempre por um certo caminho, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixo, cima, meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Super Mario é equivalente ao SM Bros para a NES? Se sim, grande jogaço.

Mas o Super Mario Bros 3 foi claramente o melhor jogo que tive na minha velhinha consola. Tinha uma longevidade brutal, era obrigado a meter o comando da consola à frente do botão power para a minha mãe não me mandar desligá-la. E o vídeo final...priceless.

EDIT:

:prayer:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro, só me lembro de tentar o nível diversas vezes e aquilo nunca mais acabar. Depois, passados muitos anos é que vim a saber que era preciso escolher ir sempre por um certo caminho, mas não tenho a certeza.

É isso, aquilo tens de seguir um caminho. No penultimo castelo é caminhos, no ultimo tens de entrar nos canos certos e mais coisas.

Esse Super Mario é equivalente ao SM Bros para a NES? Se sim, grande jogaço.

Mas o Super Mario Bros 3 foi claramente o melhor jogo que tive na minha velhinha consola. Tinha uma longevidade brutal, era obrigado a meter o comando da consola à frente do botão power para a minha mãe não me mandar desligá-la. E o vídeo final...priceless.

:prayer:/>/>

É sim. É um remake entre Super Mario Bros. e Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente então. Quanto ao último nível do SMB3, estou estupefacto com o gajo que o fez, eu fiz aquilo uma dúzia de vezes e nunca consegui acabar em menos de meia hora. Entrava sempre em loops. Acho que todas as vezes que o acabei foi à piçada.

Qualquer dia vou dar uma vista d'olhos no OLX e comprar alguns comandos para a consola, já que ela ainda funciona perfeitamente. Tenho por aqui o Legend of Zelda, SMB, SMB3, Nintendo World Cup, Tetris e mais alguns que não me recordo. Tenho inclusivé um adaptador que permite 4 jogadores, era brutal para jogar o Nintendo World Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sou dos anos 90 e basta :lol:

Algo que me lembro sempre é dos Super Campeões, a série original que passava no Panda e se não me engano, até estava em Espanhol. Não perdia um único episódio. Ultimamente ando a ver se encontro a serie original, mas sem sucesso :( só encontro os dois remakes, e não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

01102010151002.jpg

Alguém teve esta caderneta das chiclets Campeão? Penso que era da temporada 97/98, só me ficou a faltar o Theodoro do Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Que velhinhos tempos nas ferias de natal que me acabei de lembrar, eish :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...