Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 Medabots <3 Tinha bués bonecos miniatura deles. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=MUjVIZLiOkw Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2013 Tenho jogado a isto ultimamente quando estou no trono :heart:/> Nunca passei daquele nível do castelo em que é preciso escolher o caminho certo senão ficas preso num loop infinito. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2013 Nunca passei daquele nível do castelo em que é preciso escolher o caminho certo senão ficas preso num loop infinito. O último nivel ou o ultimo do mapa anterior ? Aquele que tens de escolher por cima, pelo meio ou por baixo ? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2013 O último nivel ou o ultimo do mapa anterior ? Aquele que tens de escolher por cima, pelo meio ou por baixo ? Não me lembro, só me lembro de tentar o nível diversas vezes e aquilo nunca mais acabar. Depois, passados muitos anos é que vim a saber que era preciso escolher ir sempre por um certo caminho, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Janeiro 2013 Nunca passei daquele nível do castelo em que é preciso escolher o caminho certo senão ficas preso num loop infinito. Baixo, cima, meio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Esse Super Mario é equivalente ao SM Bros para a NES? Se sim, grande jogaço. Mas o Super Mario Bros 3 foi claramente o melhor jogo que tive na minha velhinha consola. Tinha uma longevidade brutal, era obrigado a meter o comando da consola à frente do botão power para a minha mãe não me mandar desligá-la. E o vídeo final...priceless. EDIT: :prayer: Editado 26 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2013 Quem nao se riu do Super Mario br*che... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Não me lembro, só me lembro de tentar o nível diversas vezes e aquilo nunca mais acabar. Depois, passados muitos anos é que vim a saber que era preciso escolher ir sempre por um certo caminho, mas não tenho a certeza. É isso, aquilo tens de seguir um caminho. No penultimo castelo é caminhos, no ultimo tens de entrar nos canos certos e mais coisas. Esse Super Mario é equivalente ao SM Bros para a NES? Se sim, grande jogaço. Mas o Super Mario Bros 3 foi claramente o melhor jogo que tive na minha velhinha consola. Tinha uma longevidade brutal, era obrigado a meter o comando da consola à frente do botão power para a minha mãe não me mandar desligá-la. E o vídeo final...priceless. :prayer:/>/> É sim. É um remake entre Super Mario Bros. e Super Mario Bros.: The Lost Levels. Editado 27 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2013 Excelente então. Quanto ao último nível do SMB3, estou estupefacto com o gajo que o fez, eu fiz aquilo uma dúzia de vezes e nunca consegui acabar em menos de meia hora. Entrava sempre em loops. Acho que todas as vezes que o acabei foi à piçada. Qualquer dia vou dar uma vista d'olhos no OLX e comprar alguns comandos para a consola, já que ela ainda funciona perfeitamente. Tenho por aqui o Legend of Zelda, SMB, SMB3, Nintendo World Cup, Tetris e mais alguns que não me recordo. Tenho inclusivé um adaptador que permite 4 jogadores, era brutal para jogar o Nintendo World Cup. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Janeiro 2013 Porra, sou dos anos 90 e basta :lol: Algo que me lembro sempre é dos Super Campeões, a série original que passava no Panda e se não me engano, até estava em Espanhol. Não perdia um único episódio. Ultimamente ando a ver se encontro a serie original, mas sem sucesso :( só encontro os dois remakes, e não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2013 Alguém teve esta caderneta das chiclets Campeão? Penso que era da temporada 97/98, só me ficou a faltar o Theodoro do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2013 tenho um tapete desses Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Janeiro 2013 Que velhinhos tempos nas ferias de natal que me acabei de lembrar, eish :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2013 quem não tem? :mrgreen:/> eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 quem não tem? :mrgreen:/> eu :biggrin:/> Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2013 Tinho no infantário. Nem usava. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 28 Janeiro 2013 ISTO TUDO, COM ESTA MUSICA DE FUNDO! http://www.youtube.com/watch?v=ZQ-wGe2ErO4 E ESTA FEITO TUDO PARA O ARREPIO DE SAUDADE ! =') Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2013 Ando a jogar isto outra vez: <3 Compartilhar este post Link para o post