Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

como se coloca uma imagem?

link da imagem [/img.]

Sem o ponto final

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Spectrum. Poucos, lembro-me bem de um de karate e outro de futebol.

Eu adorava aquilo.Tinha um caixote cheio de cassetes ( foi o meu primo que me deu) lembro-me tão bem daqueles jogos :)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Dreamcast :heart: :heart: :heart:

a minha primeira vez a jogar Sonic Adventure, acho que zerei o jogo no próprio dia. Mesmo apesar de alguns bugs, o jogo estava brilhante. Então para um fã do Sonic como era na altura...

E esse nível! Windy Valley! A par do Emerald Coast, os meus níveis preferidos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não havia um que era mais de "história", acho que até se chegava a andar normalmente nas ruas e prédios, a fugir aos habituais de só apanhar as cenas?

Tenho ideia de ter jogado algo assim na casa de um amigo meu, quando era mais novo. Acho que até havia uma parte em que o Sonic e o gajo que voa se separam, o primeiro chateado com o segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a acabar o Sonic Adventure porque não me entendia com o Big the Cat :(/>

analógico, meu caro...:mrgreen:

mas os níveis dele eram uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia um que era mais de "história", acho que até se chegava a andar normalmente nas ruas e prédios, a fugir aos habituais de só apanhar as cenas?

Tenho ideia de ter jogado algo assim na casa de um amigo meu, quando era mais novo. Acho que até havia uma parte em que o Sonic e o gajo que voa se separam, o primeiro chateado com o segundo

Sim, é o Sonic Adventure :)

o Sonic Adventure 2 era mais linear, não tinha o adventure mode, mas também era melhor jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a parte da família do cigano ir ajustar contas com a mãe do miúdo. :mrgreen:/>/>

nah não aconteceu nada nessa altura, a unica altura em que a familia de um cigano foi ajustar contas a primaria foi qdo o cigano (vitor, 13 anos andava no 3º ano) espetou uma latada no filho do director porque o filho do director tinha ameaçado o primo dele.

o vitor era da minha turma e depois disso (foi no intervalo) veio para a aula sossegado, qdo a aula tava a começar entrou o director pela sala dentro pega no vitor pelos colarinhos e manda-o contra um armário e diz que se volta a bater no filho dele ele lhe da uma coça, a prof muito bem intencionada pede ao helder (o tal primo q tinha sido ameaçado) para ir chamar a mãe do vitor para falarem sobre essa situação enquanto o director ainda estava a berrar com o vitor.

o helder foi, e realmente trouxe a mãe, e o pai, e os tios, e os primos e os avôs, anyway eram prai 20 e vinham armados :lol:/> o director borrou-se todo, a nossa turma começou toda aos berros e a maior parte fugiu pela janela (era no res do chao), e no fim o vitor ainda se riu a dizer q a pistola do pai era so de alarme :lol:/>

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

eish essa curva do Daytona USA :prayer:/>

rolling staaaaart

Brutal esse jogo!

Tanto tempo perdido no Norte Shopping a jogar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

se for para falar de Dreamcast, vejam este vídeo que vale a pena:

Que nostalgia, até deu vontade de jogar alguns jogos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um de carros que apanhavas cenas ( uma que me lembro era um raio ) e depois atiravas aos outros. Só tenho esta ideia. Acho que até se podia estar a bater carro contra carro num modo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um de carros que apanhavas cenas ( uma que me lembro era um raio ) e depois atiravas aos outros. Só tenho esta ideia. Acho que até se podia estar a bater carro contra carro num modo do jogo.

Joaninha tu não és "sou do tempo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Dreamcast?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...