Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) como se coloca uma imagem? link da imagem [/img.] Sem o ponto final Editado 1 Fevereiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) . Eish ficou enorme.Obrigado :compinchas: Editado 1 Fevereiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Fevereiro 2013 . http://zxspectrum.com.pt/imgs/spectrum2a.jpg [/img Eish ficou enorme.Obrigado :compinchas:/> Joguei Spectrum. Poucos, lembro-me bem de um de karate e outro de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Joguei Spectrum. Poucos, lembro-me bem de um de karate e outro de futebol. Eu adorava aquilo.Tinha um caixote cheio de cassetes ( foi o meu primo que me deu) lembro-me tão bem daqueles jogos :)/> Editado 1 Fevereiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 Dreamcast :heart: :heart: :heart: a minha primeira vez a jogar Sonic Adventure, acho que zerei o jogo no próprio dia. Mesmo apesar de alguns bugs, o jogo estava brilhante. Então para um fã do Sonic como era na altura... E esse nível! Windy Valley! A par do Emerald Coast, os meus níveis preferidos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2013 Nunca cheguei a acabar o Sonic Adventure porque não me entendia com o Big the Cat :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 Btw, a banda sonora desse jogo era top notch quanto a certos níveis: http://www.youtube.com/watch?v=5UTNFoYdEZc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2013 Não havia um que era mais de "história", acho que até se chegava a andar normalmente nas ruas e prédios, a fugir aos habituais de só apanhar as cenas? Tenho ideia de ter jogado algo assim na casa de um amigo meu, quando era mais novo. Acho que até havia uma parte em que o Sonic e o gajo que voa se separam, o primeiro chateado com o segundo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 Nunca cheguei a acabar o Sonic Adventure porque não me entendia com o Big the Cat :(/> analógico, meu caro...:mrgreen: mas os níveis dele eram uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2013 Sim, o Sonic Adventure andavas no meio dos prédios e assim para achar os sítios das missões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 Não havia um que era mais de "história", acho que até se chegava a andar normalmente nas ruas e prédios, a fugir aos habituais de só apanhar as cenas? Tenho ideia de ter jogado algo assim na casa de um amigo meu, quando era mais novo. Acho que até havia uma parte em que o Sonic e o gajo que voa se separam, o primeiro chateado com o segundo Sim, é o Sonic Adventure :) o Sonic Adventure 2 era mais linear, não tinha o adventure mode, mas também era melhor jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Faltou a parte da família do cigano ir ajustar contas com a mãe do miúdo. :mrgreen:/>/> nah não aconteceu nada nessa altura, a unica altura em que a familia de um cigano foi ajustar contas a primaria foi qdo o cigano (vitor, 13 anos andava no 3º ano) espetou uma latada no filho do director porque o filho do director tinha ameaçado o primo dele. o vitor era da minha turma e depois disso (foi no intervalo) veio para a aula sossegado, qdo a aula tava a começar entrou o director pela sala dentro pega no vitor pelos colarinhos e manda-o contra um armário e diz que se volta a bater no filho dele ele lhe da uma coça, a prof muito bem intencionada pede ao helder (o tal primo q tinha sido ameaçado) para ir chamar a mãe do vitor para falarem sobre essa situação enquanto o director ainda estava a berrar com o vitor. o helder foi, e realmente trouxe a mãe, e o pai, e os tios, e os primos e os avôs, anyway eram prai 20 e vinham armados :lol:/> o director borrou-se todo, a nossa turma começou toda aos berros e a maior parte fugiu pela janela (era no res do chao), e no fim o vitor ainda se riu a dizer q a pistola do pai era so de alarme :lol:/> Editado 1 Fevereiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Fevereiro 2013 Também não gostava nada do Big The Cat, era o mais chato para passar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 se for para falar de Dreamcast, vejam este vídeo que vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=c3dsiUB-dns Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Fevereiro 2013 eish essa curva do Daytona USA :prayer:/> rolling staaaaart Brutal esse jogo! Tanto tempo perdido no Norte Shopping a jogar isso! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Fevereiro 2013 se for para falar de Dreamcast, vejam este vídeo que vale a pena: Que nostalgia, até deu vontade de jogar alguns jogos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Fevereiro 2013 Lembrei-me agora disto: http://www.youtube.com/watch?v=fpdBnKdp6s0 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Fevereiro 2013 Havia um de carros que apanhavas cenas ( uma que me lembro era um raio ) e depois atiravas aos outros. Só tenho esta ideia. Acho que até se podia estar a bater carro contra carro num modo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2013 Havia um de carros que apanhavas cenas ( uma que me lembro era um raio ) e depois atiravas aos outros. Só tenho esta ideia. Acho que até se podia estar a bater carro contra carro num modo do jogo. Joaninha tu não és "sou do tempo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2013 Havia um de carros que apanhavas cenas ( uma que me lembro era um raio ) e depois atiravas aos outros. Só tenho esta ideia. Acho que até se podia estar a bater carro contra carro num modo do jogo. Para a Dreamcast? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Fevereiro 2013 Era jogo de computador :) Compartilhar este post Link para o post