Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 A minha consola favorita é claramente, a Dreamcast. Os jogos fantásticos que ela tem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Abril 2012 Power Stone na dreamcast :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2012 A minha consola favorita é claramente, a Dreamcast. Os jogos fantásticos que ela tem :heart: Tenho pena de não saber onde anda a minha :-( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2012 A minha consola favorita é claramente, a Dreamcast. Os jogos fantásticos que ela tem :heart: Pena de nunca ter comprado uma Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Abril 2012 Sega Saturn>>>>>>>>>>>>all ainda tenho para aqui a consola e prai 20 jogos, pena é os comandos ja não darem :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=x-mp1e0VcTA&feature=youtu.be&t=1m20s O Big Show está no aaaarr É nele que eu vou-me ligaaaareeee pan para pan pan paaann Nem acredito que via isto :funny: Editado 8 Abril 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Abril 2012 Kratos, vou esquecer que tu existes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 Pena de nunca ter comprado uma Tenta comprar das usadas que a malta diz que está estragada com o problema do "reset", ou assim. É um problema super fácil de resolver, e que escapa à maioria das pessoas, que depois a vendem por tuta e meia ;) seriously, é a consola mais fácil de arranjar por causa disso, e baratinha. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Abril 2012 Quando tiver tudo estabilizado na minha vida, o meu objectivo é ter uma sala de jogos só com consolas antigas... Eu e o meu vizinho já temos uma a meias, eu contribuí com a n64 e o meu game boy, ele com a mega drive e a ps1, depois ele tem uma Wii e uma ps3. Só é pena que a Dreamcast dele tenha dado o berro... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2012 Que saudade da minha Dream :-| já não lia os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 eu dei a minha Dreamcast ao meu primo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 Quando tiver tudo estabilizado na minha vida, o meu objectivo é ter uma sala de jogos só com consolas antigas... Eu e o meu vizinho já temos uma a meias, eu contribuí com a n64 e o meu game boy, ele com a mega drive e a ps1, depois ele tem uma Wii e uma ps3. Só é pena que a Dreamcast dele tenha dado o berro... Eu já estou a fazer isso ;) e com uma pesquisa fiquei surpreendido com quanto os jogos valem. Descobri, por exemplo, que o Shining Force 3 e o Burning Rangers que tenho para a Saturn valem entre 50 a 80 euros, versão EU oO Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Abril 2012 Procura pelo Super Metroid versão europeia completo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Abril 2012 Eu gostava de voltar a jogar numa tvgame. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Abril 2012 Sou deste tempo em que o "big lip alligator" basicamente estragou a minha infância. :mrgreen: "Todos os cães merecem o céu", vi isto tantas vezes quando era miúdo em VHS... Btw, em relação a consolas tive: Gameboy, Gameboy "amarelo", Gameboy Color, Nokia N-Gen (?), Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Dreamcast, Mastersystem, Megadrive, Xobx 360. Ah e claro aqueles 'arcade' da loja dos chineses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2012 Via isso nos primeiros tempos em que tive TV Cabo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Abril 2012 x2 Acho que chegou a dar na Sic Radical ja há muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2012 x2 Acho que chegou a dar na Sic Radical ja há muitos anos Era lá que via. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2012 Não houve um ep de Simpsons com isso? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Abril 2012 (editado) alg via isto no rtl? era fanática, principalmente porque acabava sempre em puxoes de cabelos e restantes tácticas de lutas entre mulheres. isto dava prai as 4 da matina ou talvez mais tarde. Editado 17 Abril 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Abril 2012 Quando tiver tudo estabilizado na minha vida, o meu objectivo é ter uma sala de jogos só com consolas antigas... Eu e o meu vizinho já temos uma a meias, eu contribuí com a n64 e o meu game boy, ele com a mega drive e a ps1, depois ele tem uma Wii e uma ps3. Só é pena que a Dreamcast dele tenha dado o berro... Força nisso, um "petit museu" assim vai valer muito, quem me dera... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Abril 2012 E eu fui burro, quando comprei a n64 dei a minha NES ao meu cunhado na altura e nunca mais liguei, agora pufff :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Maio 2012 (editado) Via isso nos primeiros tempos em que tive TV Cabo :prayer: Epá. :prayer: Via isso no Discovery se não me engano. ÉPICOOO! E isto, alguém via? Guerra do ferro-velho. :prayer: Editado 21 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post