Rei_Patricio Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) E este jogo? Ainda faltei a algumas aulinhas no 5º ano para jogar isto :carinhoso: Editado 25 Fevereiro 2012 por luis_carneiro_rm Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2012 Tenho mesmo que arranjar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2012 Ainda hoje o joguei e passei inteiro. Que cena genial. Jogar o Serious Sam com mais 3 amigos simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Fevereiro 2012 E isto? Aposto que todos se levantavam cedo ao fim-de-semana e tinha um favorito: Era granda maluquice ver isto com os meus primos. Acabavamos sempre à porrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Fevereiro 2012 E isto? Aposto que todos se levantavam cedo ao fim-de-semana e tinha um favorito: Era granda maluquice ver isto com os meus primos. Acabavamos sempre à porrada. :lol: Power Rangers :prayer: E quem não se lembra disto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu lembro-me quando este tópico não tinha tantos reposts. Belos tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2012 O que é isso? 8-[ Samurai X, dava no Batatoon... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Fevereiro 2012 Ah, ok. Nunca fui muito fã desse programa, se bem que via. Quando ele metia os brindes pela televisão a dentro eu achava mesmo que as pessoas iam receber o presente em casa logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu lembro-me quando este tópico não tinha tantos reposts. Belos tempos :mrgreen: True. De tempos a tempos aparece sempre alguém com os Power Rangers ou outra cena qualquer mais conhecida e começa uma enxurrada de repost. É quase cíclico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2012 f*dasse antifa ia postar isso :lol: que pausa que isso mandava A calça e cap da resina eram míticos! Mas eu como era todo da cena do hiphop quando era puto só usava aem'kei. Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) quem se lembra de ver diabolik que dava na tvi aos sabados de manha ?http://www.youtube.com/watch?v=oREs7OArd98&feature=related Editado 25 Fevereiro 2012 por pikelm Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2012 Diabolik era uma série interessante Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Em termos de cartoons, estes são nostálgico. Editado 25 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Fevereiro 2012 ' date='25 Fevereiro 2012 - 03:17 ' timestamp='1330183034' post='7385522'] Em termos de cartoons, estes são nostálgico. Bitch... please... E o rei deles todos: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Fevereiro 2012 *_* vir aqui a este tópico é *_* Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Bitch... please... lol Bitch Repost #632465 Eu e muitos outros membros (inclusive tu) colocamos esses vídeos já aqui. São nostálgicos para mim igualmente. Esses dois do meu comentário anterior é que acho que nunca foram adicionados aqui. Editado 25 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=L9aYaGKiAxg :') Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2012 E quem é que jogou TradeWinds? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Fevereiro 2012 Esta m*rda já tem mais de 10 anos. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 E quem é que jogou TradeWinds? Eu jogava era um parecido, tinha Vasco no nome do jogo não me lembro do resto :s Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2012 E quem não se lembra disto? http://i.imgur.com/JvDpfl.jpg[/MG] :lol: Eu adorava ver isso. Pqp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post