Rei_Patricio Publicado 20 Fevereiro 2012 CM :carinhoso: Eu na altura não tinha computador, mas ia para casa do vizinho só para o ver jogar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2012 Dá para jogar super mario no pc? Fiquei com saudades Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 CM E o mitico Tó Madeira e Tsigalko do CM?:prayer: Tenho saudades dos tempos de puto Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 :carinhoso: O Croc e aí vai mais um jogo toda a gente conhece: Que saudades Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2012 :carinhoso: eish ca classico <3 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Aladino :heart: e por falar nisso... Rei Leão Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Fevereiro 2012 Dá para jogar super mario no pc? Fiquei com saudades Penso que sim. Pesquisa por emuladores, para a consola que queres jogar, depois sacas a room e siga, foi assim que eu revivi os bons velhos tempos do crash 3... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 21 Fevereiro 2012 :carinhoso: tive para o game boy color :p Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Fevereiro 2012 http://pt-br.facebook.com/cadernetadecromos?sk=photos Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Fevereiro 2012 Isto nunca mais volta mesmo? :( Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Esse jogo ainda este ano saiu nos servidores tailandeses em Fevereiro. Há também nos chineses, sob outro nome semelhante. Não sei porque desapareceu dos europeus. Eu que gostava de Mario Kart foi o único jogo que encontrei semelhante para PC. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2012 Alguém se lembra de um jogo de futebol no site da Nike em que eram 3 contra 3 jogadores? Os gráficos eram rudimentares e o campo estava dividido em quadrados para se poder movimentar o jogador e esse movimento estava limitado. Não é a melhor explicação. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) E acho que dava para escolher os festejos. Editado 22 Fevereiro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu lembro-me de um jogo de browser que era o Buffon na baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Fevereiro 2012 http://www.saladadeassuntos.com.br/wp-content/uploads/2009/09/alexkidd022.png[/img O que me foste lembrar. :o Estava a conhecer a cara desse boneco mas não sabia de onde... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2012 Adorava o Alex kid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Fevereiro 2012 Adorava o Alex kid :prayer: Era muito louco. :prayer: E lembro-me de um jogo da PS1 que era também com um boneco do género, mas depois havia um nível que era para salvar os duendes, e outro onde íamos encontrar um sábio. Era muito fixe também, mas já não me lembro o nome nem nada. :s Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Fevereiro 2012 Já encontrei o jogo! É o Tombi. Alguém jogou a isto? ÉPICO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Fevereiro 2012 SE JOGUEI!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 E se fizéssemos jogos com a malta do cmpt disto? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Fevereiro 2012 Qual era o jogo que costumávamos jogar, Hot Fuss? Era igual ao Worms mas conseguíamos jogar todos online. Compartilhar este post Link para o post