Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Qual era o jogo que costumávamos jogar, Hot Fuss? Era igual ao Worms mas conseguíamos jogar todos online. Conquer antarctica? --- Mas há um jogo mesmo parecido e que dá para jogar online facilmente todos: Gunbound. Hei-de testar e abrir tópico se for bom. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Fevereiro 2012 http://tecnologiaegestao.files.wordpress.com/2010/03/worms_armageddon_4.jpg E se fizéssemos jogos com a malta do cmpt disto? :carinhoso: Comprei há uns meses o Worms Reloaded pela steam a uns 3€. Agora já não lhe ligo tanto mas quando o comprei não queria outra coisa. Worms Armageddon com amigos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2012 Até alinhava nisso de jogar worms com o pessoal daqui :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Fevereiro 2012 so se as worms tiverem aquelas vozinhas épicas <3 Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Fevereiro 2012 Worm Armaggedon em brasileiro era épico! "Você não me escapa!" "Meu Deus" "Cobarde" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Fevereiro 2012 Desse género joguei a isto para a PS1: Era engraçado. lol O das minhocas não joguei muito, achava ganda seca ter de esperar que todos jogassem o seu turno, eramos uma data deles no mesmo PC. lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Alguém se lembra de um jogo de futebol no site da Nike em que eram 3 contra 3 jogadores? Os gráficos eram rudimentares e o campo estava dividido em quadrados para se poder movimentar o jogador e esse movimento estava limitado. Não é a melhor explicação. Eu lembro-me perfeitamente desse jogo! Estava lá sempre batido :mrgreen: Não encontro é nada disso... http://tecnologiaegestao.files.wordpress.com/2010/03/worms_armageddon_4.jpg[/im] E se fizéssemos jogos com a malta do cmpt disto? :carinhoso: :prayer: O Worms World Party é muito fácil de se jogar no GameRanger.. Editado 22 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Fevereiro 2012 :supz: Schnapi :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Fevereiro 2012 os tempos que eu cantava "schni schna schnappi, schnappi schnappi schnoppp" :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2012 E isso, quem é que jogava? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 [youtubehd]-MPCrU7XRiI[youtubehd] E isso, quem é que jogava? :prayer: Joguei semanas a fio na escola ao demo desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2012 Ainda hoje o joguei e passei inteiro. Que cena genial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) http://4.bp.blogspot.com/-ITcI2RLo05g/TZxcquLRR0I/AAAAAAAAAYk/A0oWFVlC7OE/s1600/nofear.gif No Fear bietches! Dread style! :prayer: :lol: Editado 24 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2012 Adorava esse jogo... monopolizei a PS do meu irmao para me viciar disso... o puto só fazia birras "MMMMAAAAAEEEEEE...o mano nao me deixa jogar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 Adorava esse jogo... monopolizei a PS do meu irmao para me viciar disso... o puto só fazia birras "MMMMAAAAAEEEEEE...o mano nao me deixa jogar" :lol: :lol: E eu a pensar que ninguém tinha jogado a isso aqui. Como na altura não havia a obcessão pelos jogos asiáticos que há hoje em dia. Era grande vício. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Fevereiro 2012 f*dasse antifa ia postar isso :lol: que pausa que isso mandava Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Fevereiro 2012 resina :funny: bem me lembro disso Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 24 Fevereiro 2012 Resina :lol: aos anos :mrgreen: O Picapau :prayer: Compartilhar este post Link para o post