Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest S0LO

A História do CM

Publicações recomendadas

Vieram-me as lagrimas aos olhos a voltar a ver as SS do CM 01 - 02...

Fa?am o Resto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola :!:

Abri este tópico para que me contassem a história do CM, porque estou a fazer um trabalho sobre esse assunto. :roll: Como sei que há aqui users que o jogam desde o princípio, esses podiam falar das principais coisas que os faziam ficar agarrados ao PC durante muito tempo! :wink:

Obrigado (e espero que participem) :wink:

:arrow: PS: Podiam também colocar aqui sites sobre este assunto.

Os meus parabéns! Está de facto uma pesquisa muito boa...O melhor elogio que te posso fazer é dizer que fiquei com vontade de lá abaixo à garagem, sacar todos os CM e FM antigos para reviver horas e horas que passei frente ao PC a jogar este jogo.

Mais uma vez parabéns e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a trabalhar na escola tem sido complicado. Menos tempo e nas férias acontece sempre alguma coisa... Não prometo nada na Páscoa mas talvez nas férias de Verão apareça algo... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada contarem os flops de cada jogo, como nos 1os CM subirem sempre 2 ou 3 juniores a seniores sem termos escolha e ao fim de 7 ou 8 épocas não conseguiamos jogar porque só cabiam 26 (acho) jogadores e tinhamos 6 GR e só 1 avançado...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela história do CM.

É muito interessante olhar para o mais antigo até ao mais recente e ver a forma como isto evoluiu...

Como é que será o FM daqui a 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pela história do CM.

É muito interessante olhar para o mais antigo até ao mais recente e ver a forma como isto evoluiu...

Como é que será o FM daqui a 10 anos?

jogável

espero eu de que... :mrgreen:

prometido é devido... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Este topic ja tem 4 anos =]

Hoje fez-me uma grande ajuda...precisava de pesquisar sobre a elovução d um produto ou embalagem ..neste caso tinha a evolução da Capa e do jogo ...esta mesmo muito bom =]

Eu jogo Cm desde do ano 2000 ja la vai 8 anitos...mas pra mim o melhor é sem duvida o 2006 =] ja jogo a 2 anos ..embora que dê erro quando chega a 2012 :s

CM <3

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Mais um amante do CM no forum do FM, fantastico :D Lol

Eu jogo CM desde o 98/99 e o que mais gostei foi o CM 2001/2002, e o CM 2007 ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum não é SÓ FM...

Como certamente já reparaste há divisórias para o FM e CM ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é uma pena ter-se perdido as primeiras páginas deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, pá....

f*da-se...

Nunca mais por cá passei... Que aconteceu às páginas?...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando o fórum mudou de servidor, depois daquela paragem por causa da PTGamers, algumas páginas mais antigas perderam-se. Aconteceu o mesmo com os saves mais antigos das CN no Espelho Meu e aconteceu o mesmo ao teu tópico. É uma pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pá topico estava morto , li e fiquei novamente apaixonado pelo grande CM 01/02 , para mim nunca vai haver jogo como aquele , que saudade

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava muito de ter visto as primeiras páginas deste tópico, já não fui a tempo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A versão inglesa da Wikipédia cobre muito bem toda a história do Championship Manager/Football Manager, vale a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por interferir num tópico tão nostálgico.

Compartilho da maioria das vossas experiências. Comecei no velhinho CM 97-98 e nunca mais parei.

Queria descobrir se este site tem a ver com o antigo cmportugal.iol.pt e nesse caso como aceder aos downloads desse site, ou a quem pedir.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem, mas não acredito que esses elementos estejam disponíveis, o site passou por muitas mudanças de plataforma, isso deve-se ter perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por interferir num tópico tão nostálgico.

Compartilho da maioria das vossas experiências. Comecei no velhinho CM 97-98 e nunca mais parei.

Queria descobrir se este site tem a ver com o antigo cmportugal.iol.pt e nesse caso como aceder aos downloads desse site, ou a quem pedir.

Abraço

A informação difunde-se de forma tão rápida na Internet que não me acredito que não haja algures o que pretendias sacar desse antigo cmportugal. Basta pedires, se calhar a malta aqui até tem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...