Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Meti-me a brincar com isto depois de fazer muito backread...

t7LQhb8.jpg

Está um bocado "vazio", mas não sei o que pôr ali. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e mesmo a logica de meter uma data quando se ja tem isso no raio da barra de iniciar?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e mesmo a logica de meter uma data quando se ja tem isso no raio da barra de iniciar?

Qual é a logica de meter o relogio em cima se tem as horas em baixo???

Porque se gosta....

Compartilhar este post

Link para o post

jizz calm the fuck down

a barra está para se ocultar automaticamente, eu é que passei lá o rato a tirar a ss

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu faço, detesto a barrar iniciar. Os ícones que estão lá não são bonitos, ainda tentei muda-los para que ficassem iguais aos do windows 7, não resultou. Logo, oculto a barra e ponho uma hora/data perto do sitio onde estava a hora na barra mesmo. Nunca uso o botão iniciar mesmo, já que tenho tudo o que preciso na dock.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito mais porreiro se conseguires um relógio que tivesse o mesmo tipo de letra dos indicadores do hardware, de preferência menos espalhafatoso, que ficasse do tipo "Dom 17 Jan 2013 18:50", mais ou menos como se usa no Mac OS X e no Ubuntu.

EDIT: Por falar nisso, aqui fica o meu Ubuntu, sempre muito simples que é como gosto dele:

qydj.png

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que meta aí uns tutoriais para mexer no rainmeter, não percebo nada :mrgreen:

na cena do tempo como posso alterar para meter a minha zona?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que meta aí uns tutoriais para mexer no rainmeter, não percebo nada :mrgreen: na cena do tempo como posso alterar para meter a minha zona?

Até é fácil, acredita.

Para mudar a localidade, dependendo do widget que tens, clicas do lado direito do rato, fazes edit skin. Vai-te abrir um documento no notepad e vais procurar uma qualquer coisa como "location". À frente vais ver uns números/letras. Vais a weather.com, pões a tua localidade e no fim do link vais ver umas letras/números similares. Copias, colas no lugar do que está na localidade do documento, gravas e fazes refresh da skin. É dentro disto, pelo menos em todos os widgets que já experimentei.

Por exemplo, Lisboa é POXX0016, Porto é POXX7823 e Braga é POXX0008

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Andei a explorar o Rainmeter e o Rocketdock a fim de melhorar um pouco o ambiente de trabalho. Uma vez que não tenho muita experiencia a trabalhar com esse tipo de software, alguns icons na barra de tarefas deixaram de aparecer (por exemplo como mostra na imagem).

Alguém pode ajudar-me a solucionar o problema?

Desde já o meu obrigado!

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

dps de brincar um bocadinho, gostei disto :)

G0o3mgH.jpg

Muito bom!

Já agora, quais são os icons que usas na barra de tarefas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Já agora, quais são os icons que usas na barra de tarefas?

referes-te à orb? ou os icons mesmo? é que os icons são os pré-definidos do sistema, do Windows7, qualquer pc tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu andei a inventar algo com o rainmeter e o rocketdock e alguns icons (tal como o icon do paint, bloco de notas e mais alguns) deixaram de aparecer e não sei como reverter isso.

Tens alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

passa o ccleaner e vê se resolve. podes também ver nas opções do Rockedock que podes ter desativado algo relativamente aos icons

Compartilhar este post

Link para o post

Ja passei o Ccleaner e continua na mesma. Entretanto removi o Rocketdok e o problema continua.

Agora nem o icon da Steam aparece no Menu Iniciar, aparece uma folha de papel em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi qualquer coisa que instalaste que fez isso. Experimenta fazer um restauro do sistema para um dia antes de instalares o rainmeter/rocketdock. Embora isso possa não ser erro dos programas, mas sim das skins que instalaste. Sendo windows 7, não sei o que poderá ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e a meu gosto

Como fizeste isso ?

A cena do google, youtube e facebook ?

E meteres o teu nome na barra?

Compartilhar este post

Link para o post

opd4dy.png

Ainda estou a estudar o rocketdock.

Tenho duas duvidas se alguem conseguisse ajudar...

1. o Winamp costuma, cada vez que se muda de musica, pausa, continua...abrir uma janela no canto inferior direito a alertar disso mesmo, ja tive a cuscar as definições do mesmo mas nao o consigo ocultar, alguem ja o fez?

2. Acho que estou a ter um problema de sobreposição de janelas e de prioridades. P.E. quando estou com o Firefox aberto em maximo, nao consigo mover o rato até a barra de tarefas, que esta automaticamente ocultada, para ela surgir...e quando abro uma nova janela fica por baixo do Firefox...alguem consegue resolver??

Agradeço feedback e sugestões ;)

Editado por poiudivino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...