playah Publicado 27 Julho 2013 Meti-me a brincar com isto depois de fazer muito backread... Está um bocado "vazio", mas não sei o que pôr ali. :/ Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Esses temas dão para o Windows 8 ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2013 (editado) Qual e mesmo a logica de meter uma data quando se ja tem isso no raio da barra de iniciar? Editado 28 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Julho 2013 Qual e mesmo a logica de meter uma data quando se ja tem isso no raio da barra de iniciar? Qual é a logica de meter o relogio em cima se tem as horas em baixo??? Porque se gosta.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Julho 2013 Assim pode escolher por qual é que quer ver. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 jizz calm the fuck down a barra está para se ocultar automaticamente, eu é que passei lá o rato a tirar a ss Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Agosto 2013 É o que eu faço, detesto a barrar iniciar. Os ícones que estão lá não são bonitos, ainda tentei muda-los para que ficassem iguais aos do windows 7, não resultou. Logo, oculto a barra e ponho uma hora/data perto do sitio onde estava a hora na barra mesmo. Nunca uso o botão iniciar mesmo, já que tenho tudo o que preciso na dock. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Seria muito mais porreiro se conseguires um relógio que tivesse o mesmo tipo de letra dos indicadores do hardware, de preferência menos espalhafatoso, que ficasse do tipo "Dom 17 Jan 2013 18:50", mais ou menos como se usa no Mac OS X e no Ubuntu. EDIT: Por falar nisso, aqui fica o meu Ubuntu, sempre muito simples que é como gosto dele: Editado 2 Agosto 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2013 alguém que meta aí uns tutoriais para mexer no rainmeter, não percebo nada :mrgreen: na cena do tempo como posso alterar para meter a minha zona? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Agosto 2013 (editado) alguém que meta aí uns tutoriais para mexer no rainmeter, não percebo nada :mrgreen: na cena do tempo como posso alterar para meter a minha zona? Até é fácil, acredita. Para mudar a localidade, dependendo do widget que tens, clicas do lado direito do rato, fazes edit skin. Vai-te abrir um documento no notepad e vais procurar uma qualquer coisa como "location". À frente vais ver uns números/letras. Vais a weather.com, pões a tua localidade e no fim do link vais ver umas letras/números similares. Copias, colas no lugar do que está na localidade do documento, gravas e fazes refresh da skin. É dentro disto, pelo menos em todos os widgets que já experimentei. Por exemplo, Lisboa é POXX0016, Porto é POXX7823 e Braga é POXX0008 Editado 9 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Boas pessoal. Andei a explorar o Rainmeter e o Rocketdock a fim de melhorar um pouco o ambiente de trabalho. Uma vez que não tenho muita experiencia a trabalhar com esse tipo de software, alguns icons na barra de tarefas deixaram de aparecer (por exemplo como mostra na imagem). Alguém pode ajudar-me a solucionar o problema? Desde já o meu obrigado! Editado 10 Agosto 2013 por Azevedo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2013 dps de brincar um bocadinho, gostei disto :) Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 11 Agosto 2013 dps de brincar um bocadinho, gostei disto :) Muito bom! Já agora, quais são os icons que usas na barra de tarefas? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2013 Muito bom! Já agora, quais são os icons que usas na barra de tarefas? referes-te à orb? ou os icons mesmo? é que os icons são os pré-definidos do sistema, do Windows7, qualquer pc tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 12 Agosto 2013 É que eu andei a inventar algo com o rainmeter e o rocketdock e alguns icons (tal como o icon do paint, bloco de notas e mais alguns) deixaram de aparecer e não sei como reverter isso. Tens alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2013 passa o ccleaner e vê se resolve. podes também ver nas opções do Rockedock que podes ter desativado algo relativamente aos icons Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 12 Agosto 2013 Ja passei o Ccleaner e continua na mesma. Entretanto removi o Rocketdok e o problema continua. Agora nem o icon da Steam aparece no Menu Iniciar, aparece uma folha de papel em branco. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Agosto 2013 Isso foi qualquer coisa que instalaste que fez isso. Experimenta fazer um restauro do sistema para um dia antes de instalares o rainmeter/rocketdock. Embora isso possa não ser erro dos programas, mas sim das skins que instalaste. Sendo windows 7, não sei o que poderá ser... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Simples e a meu gosto Editado 8 Setembro 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2013 Simples e a meu gosto Como fizeste isso ? A cena do google, youtube e facebook ? E meteres o teu nome na barra? Compartilhar este post Link para o post
poiudivino Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Ainda estou a estudar o rocketdock. Tenho duas duvidas se alguem conseguisse ajudar... 1. o Winamp costuma, cada vez que se muda de musica, pausa, continua...abrir uma janela no canto inferior direito a alertar disso mesmo, ja tive a cuscar as definições do mesmo mas nao o consigo ocultar, alguem ja o fez? 2. Acho que estou a ter um problema de sobreposição de janelas e de prioridades. P.E. quando estou com o Firefox aberto em maximo, nao consigo mover o rato até a barra de tarefas, que esta automaticamente ocultada, para ela surgir...e quando abro uma nova janela fica por baixo do Firefox...alguem consegue resolver?? Agradeço feedback e sugestões ;) Editado 13 Outubro 2013 por poiudivino Compartilhar este post Link para o post