El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 é para a nintendo ds, a nintendo chegou a um ponto que às vezes parece que é hipster para o western world :lol: muitos dos jogos pouco são divulgados e existem jogos excelentes escondidos em todas as consolas da nintendo que pouco são falados quando se fala nos melhores jogos. e chrono trigger é overrated huehue Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 é para a nintendo ds, a nintendo chegou a um ponto que às vezes parece que é hipster para o western world :lol: muitos dos jogos pouco são divulgados e existem jogos excelentes escondidos em todas as consolas da nintendo que pouco são falados quando se fala nos melhores jogos. e chrono trigger é overrated huehue a ds é um tesouro de jrpgs, god bless atlus e outras publicadoras :heart: se calhar é overrated como o link to the past, o ff7 e outros tais Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 por acaso esses que referiste são bem overrated :lol: isso e os jogos do metroid da NES e da SNES, tanta tesão de mijo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 Não estava a ser irónico ou sarcástico. :mrgreen: Fiz essas comparações não no que toca à qualidade mas sim no impacto que estes jogos tiveram nas respectivas eras das consolas. Daí haver uma sobrevalorização dos mesmos. Existem outros casos como o Ocarina of Time onde há quem diga que o Majora´s Mask é melhor, por exemplo. Mas em termos de popularidade, o OoT encosta o MM ao canto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 Não estava a ser irónico ou sarcástico. :mrgreen: Fiz essas comparações não no que toca à qualidade mas sim no impacto que estes jogos tiveram nas respectivas eras das consolas. Daí haver uma sobrevalorização dos mesmos. Existem outros casos como o Ocarina of Time onde há quem diga que o Majora´s Mask é melhor, por exemplo. Mas em termos de popularidade, o OoT encosta o MM ao canto. Sim, acho que foi mais o impacto que tiveram, porque nem os acho grandes jogos em termos técnicos. Ok, o Link to The Past talvez, apesar de achar que o LoZ tem jogos melhores, como por exemplo o Ocarina of Time ou o Wind Waker, que embora não tenha chegado a acabar, fiquei fascinado com as 3 horas que joguei em casa de um amigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 também é preciso ver a altura em que foram feitos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 claro, nem questiono isso. Sempre achei o FFVII algo overrated, apesar de o achar um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2015 Vou ver se pego no Crono Cross. Recordo-me de o ter jogado umas horas e ter gostado do sistema de combate. Mas do que tenho lido na net, há opiniões muito diversas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2015 Saiu o Tales of Zestiria. http://store.steampowered.com/app/351970/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Nos próximos tempos quero fazer isto: Tales of Zestiria Valkyria Chronicles Final Fantasy 7 Golden Sun + Golden Sun Lost Age Agora que tenho entretenimento para a próxima década. :lol: Ainda nem comecei o Tales of Zestiria, mas meti em 1º porque o trailer me deixou curioso, parece ter cenas muito fixes no combate. Deixo aqui, para quem ficar interessado: Lembra-me um bocado um RPG que tive para a Xbox, que não era grande m*rda*, mas tinha certas coisas muito muito fixes durante o combate, tipo as animações das habilidades e assim. *Não era grande m*rda porque faltava imensa customização. Armaduras e isso só arranjavas passando certas fases do jogo e cada personagem tinha tipo 3 ou assim. Era um bocado chato. O máximo que podias fazer era comprar stats, então era um bocado straight forward o jogo. Sudeki, é o nome. Editado 17 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2015 Aconselho-te a jogares Radiant Historia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 Aconselho-te a jogares Radiant Historia. É a considerar. Por acaso curtia flashar(não sei o termo ideal?) a minha DS para jogar certos jogos. Mas acho que tinha de comprar um cartucho em particular e mimimimimi então já caguei de alto na ideia, emuladores for layfe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2015 É a considerar. Por acaso curtia flashar(não sei o termo ideal?) a minha DS para jogar certos jogos. Mas acho que tinha de comprar um cartucho em particular e mimimimimi então já caguei de alto na ideia, emuladores for layfe. Ouve só a OST e ficarás rendido :heart: E um dos finais é BibleThump. Em relação à DS, tenho um flash card para isso LOL Comprei-o mas nunca cheguei a usar porque entretanto a minha DS Lite foi com os porcos feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 eu já vi que tenho de comprar este jogo, o Ronin não se cala com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2015 Está no meu top dos tops :heart: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2015 a versão NTSC desse jogo é relativamente barata certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2015 Comprei por 20 e tal euros aqui: videogamesplus.ca. Mas não têm stock neste momento, por isso não te sei dizer que se noutros sítios vendem ao mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 acho que amazon ainda tem stock. mas a DS é region locked não é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2015 Não. A 3DS é que é, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 então impec, é mandar vir. estou a pensar comprar uma new 3DS btw, agora que soube que o Dragon Quest VIII vem do Oriente em 2016. Há 4 anos joguei para a PS2 umas 10 horas e estava a adorar, mas o rapaz que me emprestou o jogo precisava dele (acho que para vender, que o jogo é +- raro, vale uns 50/60€ em bom estado). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2015 Peguei nisso há uns anos, greguei-me com o grind necessário e mandei o jogo passear. Agora ganhei calo, provavelmente um diria destes pegarei nele novamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2015 As primeiras impressões do Tales of Zestiria é que é jogaço. Não sei é se me agrada o sistema de combate... quer dizer, aquele sistema de uma espécie de Stamina acaba por trazer mais diversidade em vez de simplesmente clicar numa tecla e tal, mas tenho de testar mais contra monstros mais fortes. De resto parece um jogo com uma catrefada de coisas e muitas delas bem fixes e originais (pelo menos para mim). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2015 dos tales que joguei, a ideia do combate que fiquei foi de ser basicamente um mini-jogo para mains de Ryze ou Katarina Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 Peguei nisso há uns anos, greguei-me com o grind necessário e mandei o jogo passear. Agora ganhei calo, provavelmente um diria destes pegarei nele novamente. para mim, o grande problema do jogo era o pacing. E os tempos de loading também não ajudavam. Julgo que já deve estar otimizado na versão 3DS Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2015 Grinding fest era f*dido, sim. Mas a história em si era linda, e as animações :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post