Oblivion Publicado 5 Dezembro 2015 Tenho sentimentos mistos quanto a mudarem o sistema de combate. É como eu. Adorava ver um jogo com estes gráficos, mas turn-based. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2015 A verdade é que, pelo menos para mim, também não dá para entender muito bem o sistema pelos vídeos. Tem um ar de ser estilo Kingdom Hearts, mas a falta de movimento do personagem de um lado para o outro deixa-me na dúvida se será assim, enquanto também tem um ar de ser como no Final Fantasy 13, que não era turn based mas não era puro. Espero que seja mais para o 2º do que para o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2015 Tem um ar de ser estilo Kingdom Hearts, mas a falta de movimento do personagem de um lado para o outro deixa-me na dúvida se será assim, enquanto também tem um ar de ser como no Final Fantasy 13, que não era turn based mas não era puro. Crisis Core. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2015 btw, o FF VII original já está disponível na PS4. tive que comprar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2015 Segundo um leak os HD Remastered do Final Fantasy X e X-2 vão sair na Steam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Dezembro 2015 bem fixe, se estiver a preço acessível. Mas devem iniciar com 24,99€ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2015 Olha que não sei. Quase todos tão a 15€, mas são capazes de meter mais nestes pelo jogo que é, principalmente se forem os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Dezembro 2015 pois, por isso mesmo. 19,99€ acho curto, diria que 24,99€ é o meu preço expectável. Para o ano está a 50% numa sale qualquer e siga meanwhile, ainda tenho o Ni No Kuni para começar :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2015 ainda tenho fé que isso apareça na steam :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2015 Parece que System Shock 3 é oficial Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2015 Persona 4 :heart: Tenho que jogar mais jogos das sagas Persona e Shin Megani Tensei <3 <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) pois, por isso mesmo. 19,99€ acho curto, diria que 24,99€ é o meu preço expectável. Para o ano está a 50% numa sale qualquer e siga meanwhile, ainda tenho o Ni No Kuni para começar :lol: :( Já há data para a sequela? Editado 8 Dezembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 que eu saiba não. Dificilmente em 2016, já que não mostraram gameplay. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Não se fala de Fallout por aqui? 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2015 Shaft, que achaste do tales que jogaste? Gameplay wise e isso tudo. O Tales of Hearts R está em promoção na store americana e estou tentado em comprar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2015 Chegou a um ponto que me estou a esforçar para jogar. Tem cenas interessantes, muito fixes até, mas o sistema de combate é uma coisa demasiado importante num RPG e o deste não é algo que goste, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2015 Pois, isto é um remake da versão DS que pelo que vi parece ser brutal. Não me importaria com o button mashing do combate se os combates não fossem aleatórios, mas não é o caso. Pois, isto é um remake da versão DS que pelo que vi parece ser brutal. Não me importaria com o button mashing do combate se os combates não fossem aleatórios, mas não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2015 https://www.videogamesplus.ca/ds-role-playing-c-54_381_392.html?page=2&sort=2a&osCsid=8ae246cbfafa99c5a716fe6885c8c1a8 Jone e outros, aproveitem agora que tem stock, o que é raro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2015 Vagrant Story :prayer: Finalmente acabei o jogo. Adorei a complexidade do sistema de combate, o crafting e tudo o resto relacionado com a jogabilidade. Odiei os puzzles, mas festejei quando finalmente os resolvi. É daqueles jogos difíceis nos quais és recompensado por não usares ajudas. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2015 já o comprei para a PS3 mas ainda não joguei :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2015 É um jogo difícil, principalmente no inicio. Tem provavelmente dos sistemas de combate mais complexos que já vi, ao ponto de ter que ler os manuais ainda assim tive que me desenrascar e perceber ao longo das batalhas o que ia resultando ou não. É uma experiência brutal. Diria que é provavelmente o predecessor do Demon Souls :mrgreen: Adoro que fizessem um remake ou uma sequela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2016 http://store.steampowered.com/app/377840/ oh boy Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2016 finalmente, o FF que mais quero jogar e nunca pude até mais que o FFX Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2016 É melhor que o sucessor, é natural que sintas isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 http://store.steampowered.com/app/377840/ oh boy Compartilhar este post Link para o post