Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

isso tresanda a disgaea

btw, terminei o dq5 para ds, é o primeiro dragon quest que acabei e gostei bastante, estava meio receoso do que esperar tendo em conta os pesadelos que tive com o dq 8 que era ridículo de tão difícil que era

dos poucos jogos em que os random encounters não me incomodaram

recomendo pela estória, pela ost, a jogabilidade não é nada por aí além mas é agradável de se jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo. Vale todos os cêntimos.

De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade.

De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou compra-lo sendo assim, está a 5 euros na PSN ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire Emblem novo sai 6ª feira :happy:

Para os interessados, já saiu.

Devo comprar esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei a jogar durante o fim de semana.

Dica para os interessados, se jogaram e gostaram do Awakening provavelmente vão querer comprar o Birthright, é a versão com mais conteúdo e com o gameplay mais semelhante. O Conquest pelo que sei (ainda não cheguei lá) não tem side missions nem possibilidade de random encounters, é sempre a dar-lhe com main story e é mais difícil, também. O que eu vou fazer é jogar primeiro o Birthright e depois o Conquest.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei a jogar durante o fim de semana.

Dica para os interessados, se jogaram e gostaram do Awakening provavelmente vão querer comprar o Birthright, é a versão com mais conteúdo e com o gameplay mais semelhante. O Conquest pelo que sei (ainda não cheguei lá) não tem side missions nem possibilidade de random encounters, é sempre a dar-lhe com main story e é mais difícil, também. O que eu vou fazer é jogar primeiro o Birthright e depois o Conquest.

Pois, eu encomendei o Birthright.

O Conquest é tipo jogar em Lunatic. Eu cheguei a passar o Lunatic e quando acabei tinha as personagens completamente OP, mas daí a começar um jogo novo logo assim vai uma longa distância...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Fire Emblem Birthright no fim de semana. Não me está a agarrar como o Awakening.

Início demasiado forçado e história nheca e clichê

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já jogou a saga tales? sempre tive curiosidade e com as promos na psn queria ver se experimentava um mas sempre fiquei com a ideia de que aquilo é button mashing e nada mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

o tales of zespiria ou o crl deu-me aids

Compartilhar este post

Link para o post

vdd seja dita jogar lol já meu encheu de doenças

vou esperar entao que desça de preço

Compartilhar este post

Link para o post

não dava 5 paus pelo jogo e nem tou a gozar ou a exagerar :lol: achei o jogo mesmo mesmo mesmo medíocre, para ser simpático. até tem cenas porreiras, mas a jogabilidade é para lá de má

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que há tantos tales e pode haver uma mecânica com que faça que um seja melhor que outro mas é praticamente impossível de perceber a não ser jogando porque só vendo é um clusterfuck dos diabos

a estória era decente ao menos, ou era oni chan e weaboos ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

era decente, levava um 12 de 0 a 20

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vocês nunca acabaram o radiant historia, pois não?

Eu fiquei mesmo quase no fim, mas não conseguia ganhar a última batalha e estava sem paciência para grindar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...