Rōnin Publicado 9 Abril 2016 tou a jogar o the world ends with you, mt bom Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 FFIX disponível no Steam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2016 http://store.steampowered.com/app/359870/ DDJFJSKGNDFGNJKDFNDFKGDFK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2016 isso tresanda a disgaea btw, terminei o dq5 para ds, é o primeiro dragon quest que acabei e gostei bastante, estava meio receoso do que esperar tendo em conta os pesadelos que tive com o dq 8 que era ridículo de tão difícil que era dos poucos jogos em que os random encounters não me incomodaram recomendo pela estória, pela ost, a jogabilidade não é nada por aí além mas é agradável de se jogar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Maio 2016 O Fire Emblem novo sai 6ª feira :happy: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Maio 2016 Alguém ai já jogou Bastion? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2016 Excelente jogo. Vale todos os cêntimos. De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade. Excelente jogo. Vale todos os cêntimos. De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Maio 2016 Excelente jogo. Vale todos os cêntimos. De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade. Excelente jogo. Vale todos os cêntimos. De vez em quando anda a 2€ na Steam, por altura de promoções. Um preço bestial para a sua qualidade. Obrigado, vou compra-lo sendo assim, está a 5 euros na PSN ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Maio 2016 O Fire Emblem novo sai 6ª feira :happy: Para os interessados, já saiu. Devo comprar esta semana Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Maio 2016 Eu andei a jogar durante o fim de semana. Dica para os interessados, se jogaram e gostaram do Awakening provavelmente vão querer comprar o Birthright, é a versão com mais conteúdo e com o gameplay mais semelhante. O Conquest pelo que sei (ainda não cheguei lá) não tem side missions nem possibilidade de random encounters, é sempre a dar-lhe com main story e é mais difícil, também. O que eu vou fazer é jogar primeiro o Birthright e depois o Conquest. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2016 Eu andei a jogar durante o fim de semana. Dica para os interessados, se jogaram e gostaram do Awakening provavelmente vão querer comprar o Birthright, é a versão com mais conteúdo e com o gameplay mais semelhante. O Conquest pelo que sei (ainda não cheguei lá) não tem side missions nem possibilidade de random encounters, é sempre a dar-lhe com main story e é mais difícil, também. O que eu vou fazer é jogar primeiro o Birthright e depois o Conquest. Pois, eu encomendei o Birthright. O Conquest é tipo jogar em Lunatic. Eu cheguei a passar o Lunatic e quando acabei tinha as personagens completamente OP, mas daí a começar um jogo novo logo assim vai uma longa distância... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2016 shut up and take my money Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2016 Comecei a jogar o Fire Emblem Birthright no fim de semana. Não me está a agarrar como o Awakening. Início demasiado forçado e história nheca e clichê Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 alguém já jogou a saga tales? sempre tive curiosidade e com as promos na psn queria ver se experimentava um mas sempre fiquei com a ideia de que aquilo é button mashing e nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 o tales of zespiria ou o crl deu-me aids Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 vdd seja dita jogar lol já meu encheu de doenças vou esperar entao que desça de preço Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 não dava 5 paus pelo jogo e nem tou a gozar ou a exagerar :lol: achei o jogo mesmo mesmo mesmo medíocre, para ser simpático. até tem cenas porreiras, mas a jogabilidade é para lá de má Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 a cena é que há tantos tales e pode haver uma mecânica com que faça que um seja melhor que outro mas é praticamente impossível de perceber a não ser jogando porque só vendo é um clusterfuck dos diabos a estória era decente ao menos, ou era oni chan e weaboos ou o crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 LOL era decente, levava um 12 de 0 a 20 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2016 btw, vocês nunca acabaram o radiant historia, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Julho 2016 btw, vocês nunca acabaram o radiant historia, pois não? Eu fiquei mesmo quase no fim, mas não conseguia ganhar a última batalha e estava sem paciência para grindar :( Compartilhar este post Link para o post