Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Posso ter entendido mal mas pareceu-me que não.

É no Ch. 3 da AH, o elder de Celestia pede-te para limpar os monstros das Lazvil Hills.

Traps, Aht.

Agora tens que descobrir o resto. 8)

Já que falaste em Celestia, tem provavelmente a minha OST preferida e são tantas que eu gosto neste jogo <3

Compartilhar este post

Link para o post

dela* :mrgreen:

Mas têm achado o jogo difícil? Só me recordo de ter havido uma vez em que tive que grindar um bocado e mesmo assim há spots fáceis para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo vício, Dragon's Dogma Dark Arisen para a pc.

É difícil, tem alto mapa e as batalhas estão muito porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha usado combos com traps, por algum motivo pensei que por o urso ocupar a grid quase toda que não o conseguia mexer :lol:

dela* :mrgreen:

Mas têm achado o jogo difícil? Só me recordo de ter havido uma vez em que tive que grindar um bocado e mesmo assim há spots fáceis para isso.

A maioria das lutas são triviais, eu é que não tenho paciência nenhuma para este tipo de combate, aliás, muitas vezes meto no auto combat para despachar as lutas. Se pudesse fazia só a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo e nutro do mesmo sentimento.

Entendo e nutro do mesmo sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

meu primeiro game over no RH :(

thaumachine do crl, estava a 50 hp de matar :( vou ter de fazer algum grind. +2 lvls e isto é canja

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy

com quem casaste a nowi? já tentei ricken, gaius, donnel e é tudo um bocado meh

não quero casar com os outros porque não sou pedófilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy

com quem casaste a nowi? já tentei ricken, gaius, donnel e é tudo um bocado meh

não quero casar com os outros porque não sou pedófilo :lol:

:lol: eu deixei-a com o Ricken, basicamente por um motivo parecido com o teu :mrgreen: mas se não gostaste de nenhum desses pairings eu experimentava Gregor, Libra ou Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu deixei-a com o Ricken, basicamente por um motivo parecido com o teu :mrgreen: mas se não gostaste de nenhum desses pairings eu experimentava Gregor, Libra ou Henry.

ya, também me parece ser a melhor opção

btw, casei-me com a lucina porque coitada passou por tanto que achei que merecia ter alguém ao seu lado. só depois me apercebi do paradoxo que criei porque se as outras crianças supostamente vieram da mesma timeline da lucina, então a morgan não deveria sequer existir, digo eu

god bless time travel

Compartilhar este post

Link para o post

ya, também me parece ser a melhor opção

btw, casei-me com a lucina porque coitada passou por tanto que achei que merecia ter alguém ao seu lado. só depois me apercebi do paradoxo que criei porque se as outras crianças supostamente vieram da mesma timeline da lucina, então a morgan não deveria sequer existir, digo eu

god bless time travel

A Morgan é um caso especial, tu podes casar o teu personagem não só com a Lucina, como com qualquer personagem da "2ª geração". Eles dão a entender que ela estava numa timeline diferente, juntamente com a tua personagem, mas depois os outros filhos conhecem-na e isso contradiz tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

joguem Radiant Historia masé.

Ontem joguei, assumo que continues à minha frente portanto deves poder ler o spoiler,

Fiquei em Celestia no ponto de decisão da AH em que tens de reconstruir a gauntlet do Rosch para ele aceitar comandar as tropas contra Alistel, agora devo ter de voltar à SH, lá fiquei na infiltração no palácio de Granorg onde tinha de usar stealth para passar.

O Fire Emblem Awakening já o joguei há tempo, agora estou é à espera do Fates que sai na Europa daqui a 2 meses.

Já agora, não sendo um RPG, este parece-me um bom sítio para sondar porque o potencial público alvo é comum, alguém aqui jogou ou conhece a série Zero Escape? (O 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors para a DS, e o Virtue's Last Reward para a 3DS)

Compartilhar este post

Link para o post

joguem Radiant Historia masé.

Está aprovado? 8) Estás em que parte?

Já agora, não sendo um RPG, este parece-me um bom sítio para sondar porque o potencial público alvo é comum, alguém aqui jogou ou conhece a série Zero Escape? (O 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors para a DS, e o Virtue's Last Reward para a 3DS)

Experimentei o 999. Não passei do primeiro puzzle, encostei :lol:

A Morgan é um caso especial, tu podes casar o teu personagem não só com a Lucina, como com qualquer personagem da "2ª geração". Eles dão a entender que ela estava numa timeline diferente, juntamente com a tua personagem, mas depois os outros filhos conhecem-na e isso contradiz tudo :mrgreen:

Exacto, é esse o paradoxo.

O Chrom é que não deve ter ficado muito contente por eu andar a pinar com a filha dele, hoes before bros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o 999. Não passei do primeiro puzzle, encostei :lol:

Não saíste da cabine? :lol: esse puzzle era relativamente fácil até. Aconselho-te muito a voltares a tentar, dado que já me disseste que valorizas boas histórias nos jogos, o 999 tem a melhor história que alguma vez vi num jogo, aliás, é provavelmente o meu jogo preferido. Daqui a 3 meses sai o último jogo da trilogia, e a hype é monumental :celebracao:

Exacto, é esse o paradoxo.

O Chrom é que não deve ter ficado muito contente por eu andar a pinar com a filha dele, hoes before bros :lol:

:lol: por acaso também fiz essa mesma escolha :mrgreen: para a história do jogo parece-me a segunda melhor opção, a seguir ao próprio Chrom para female Avatars.

Compartilhar este post

Link para o post

Não saíste da cabine? :lol: esse puzzle era relativamente fácil até. Aconselho-te muito a voltares a tentar, dado que já me disseste que valorizas boas histórias nos jogos, o 999 tem a melhor história que alguma vez vi num jogo, aliás, é provavelmente o meu jogo preferido. Daqui a 3 meses sai o último jogo da trilogia, e a hype é monumental :celebracao:

Já foi há alguns anos, mas ainda tenho o jogo.Sei que existe outro para a PS Vita. Talvez o experimentei depois de acabar FE.

:lol: por acaso também fiz essa mesma escolha :mrgreen: para a história do jogo parece-me a segunda melhor opção, a seguir ao próprio Chrom para female Avatars.

O Chrom juntei-o à Sumia, dado que são o casalinho feito pelo jogo.

Btw, compraste ou jogaste o dlc?

Comprei o Future Past mas ainda não joguei porque estou a emparelhar de casais, mas não sei se compro ou não os outros DLCs. Comprei este porque pelo que li é o único que está directamente relacionado com a estória do Awakening. Os outros parecem-me ser mais fanservice para o pessoal que jogou os outros Fire Emblem, ou para pessoal que quer coleccionar itens, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei o Radiant Historia para jogar. Por acaso curti o começo do jogo. (começo as in os primeiros 5 minutos)

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi há alguns anos, mas ainda tenho o jogo.Sei que existe outro para a PS Vita. Talvez o experimentei depois de acabar FE.

:fixe:

O Chrom juntei-o à Sumia, dado que são o casalinho feito pelo jogo.

Btw, compraste ou jogaste o dlc?

Comprei o Future Past mas ainda não joguei porque estou a emparelhar de casais, mas não sei se compro ou não os outros DLCs. Comprei este porque pelo que li é o único que está directamente relacionado com a estória do Awakening. Os outros parecem-me ser mais fanservice para o pessoal que jogou os outros Fire Emblem, ou para pessoal que quer coleccionar itens, etc

Não comprei nenhum dos DLCs, mas parece-me correcta a ideia de que o Future Past é o que é mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há para a Vita é o segundo jogo da série, Virtue's Last Reward. Já estive para comprar mas como há o 999, não queria jogar o VLR antes do 999.

Em relação a VNs, comecei há pouco o Danganronpa. Ainda não joguei muito mas até agora está a ser porreiro. Estou na parte em que

A gaja principal vem dormir para o meu quarto e desaparece

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei o Radiant Historia para jogar. Por acaso curti o começo do jogo. (começo as in os primeiros 5 minutos)

3584586-tumblr_m76gm67w6u1rz9h7jo1_500.jpg

Não comprei nenhum dos DLCs, mas parece-me correcta a ideia de que o Future Past é o que é mais interessante.

Jogaste em que dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

O que há para a Vita é o segundo jogo da série, Virtue's Last Reward. Já estive para comprar mas como há o 999, não queria jogar o VLR antes do 999.

Em relação a VNs, comecei há pouco o Danganronpa.

Boa decisão. Também tenciono jogar o Danganronpa, ainda para mais agora que existe no Steam, eventualmente deve-se conseguir apanhar uma boa sale.

Jogaste em que dificuldade?

Não joguei, aquilo que disse foi só relativamente ao que li sobre os DLCs.

Compartilhar este post

Link para o post
Não joguei, aquilo que disse foi só relativamente ao que li sobre os DLCs.

Estou a falar do jogo principal. :mrgreen:

A dificuldade dos DLCs é igual à que escolheste no inicio do jogo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do jogo principal. :mrgreen:

A dificuldade dos DLCs é igual à que escolheste no inicio do jogo.

Ah :mrgreen: joguei em Classic Normal, como te recomendei. Fiz algumas missões em Classic Hard mas o início é muito difícil de fazer sem perder ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :mrgreen: joguei em Classic Normal, como te recomendei. Fiz algumas missões em Classic Hard mas o início é muito difícil de fazer sem perder ninguém.

Joguei em Hard :lol e arrependi-me tanta vez de o ter feito :cry:

Por acaso tive mais dificuldades a meio do que no inicio:

As duas batalhas contra o Walhart foram sofríveis. Tentei tantas vezes a primeira mas fui forçado a grindar forte e feio e na última batalha pratiquei fiz uma linha recta em direcção a ele e matei-o ignorando as outras unidades.

O jogo não é difícil a partir do momento em que começas a perceber as mecânicas. Mas o facto de terem feito o Frederick tão forte e tão inútil ao mesmo tempo lixou-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...