Rōnin Publicado 25 Dezembro 2016 e eu a pensar que nada iria piorar este Natal... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2016 Se souberes o que fazer, o jogo é extremamente fácil. Mas não deixa de ser boa uma experiência. sim, vai ver as skirmish em hard e expert e depois vem falar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2016 mas é para veres 8) Agora estou a aguardar que saia o remaster do Dragon Quest VIII para a 3DS para roubar a consola à minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2016 Tenho ali esse jogo para a PS2. O problema é que o inicio é tão focado no grinding que acabei por o abandonar. O DQ5 é provavelmente dos melhores JRPGs que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2016 como 90% dos Dragon Quest..:lol: nem tento o DQ7 para não me assustar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2016 Não me importo com o grinding desde que seja feito com pés e cabeça. Teres que andar a treinar durante horas para que consigas ultrapassar a primeira dungeon é um bocado absurdo imo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2017 muramasa rebirth, jogo porreiro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 ninokuni anunciado para pc party hard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2017 :') pena não adaptarem o 1 também... ou escapou-me na notícia? melhor que nada, ainda assim. espero que não seja muito bem sequela directa, se não é um bocado chato Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Duvido, mas sempre podes jogar a versão DS. No que toca à estória e jogabilidade parece-me ser melhor, mas a versão da PS3 tem um charme e um design único. É um trade-off, mas se não tens acesso a uma, sempre tens essa opção. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2017 Saiu hoje o Fire Emblem Heroes para mobile. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2017 estou a jogar e estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2017 parece que temos outro rpg de topo com o nier automato vai ser um ano porreiro para jrpgs com o persona 5 a caminho Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2017 Sai a 17 de Março para PC. Parece-me ter um combate como eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2017 ya, o combate parece ser interessante e ainda tens shootem up pelo meio a soundtrack parece ser das melhores desta geração Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2017 Devo admitir que a saga Fire Emblems nunca cativou muito a minha atenção, mas tou completamente agarrado ao Birthright. :lol: Que jogão. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2017 Aconselham o skyrim 5? Só há um Skyrim, The Elder Scrolls é que há 5. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2017 Só há um Skyrim, The Elder Scrolls é que há 5. Aconselho. :mrgreen: obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post