Rōnin Publicado 24 Agosto 2017 :compinchas: já experimentaste o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2017 a beta começa no Sábado, depois dou feedback :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2017 voltei a pegar no tactics ogre, já tinha saudades disto :heart: quem gosta de got devia experimentar isto, já me chocou duas ou três vezes com mortes inesperadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Setembro 2017 Só agora é que me deu para visitar este thread. Mas o pessoal aqui só joga j-rpgs? :mrgreen: Então The Banner Saga por exemplo? Tem uma história porreira e uma jogabilidade turn based bem interessante. Um estilo de arte animado que dá sempre gosto seja em combate ou em modo história. Mas o highlight deste jogo, é que apesar de a rota ser linear, és confrontado com opções durante o jogo que pode colocar a vida da tua party e das pessoas que seguem a tua liderança (na ordem das centenas). Por exemplo, és capaz de aceitar um grupo de pessoas esfomeadas em troca de serviços (como juntarem-se ao grupo armado) e dás por ti a acordar no dia seguinte com eles a fugirem com mantimentos. Existem até desvios ocasionais que podes tomar sem teres uma idéia exacta do que pode acontecer. O terceiro está para sair em breve. Quem gosta de animação e GoT vai gostar disto de certeza. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 comecei a jogar tales of berseria e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 experimentei jogar vários tales e algo ali que não puxa por mim tenho que ser mais weeb parece-me, ainda estou low level Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 experimentei jogar vários tales e algo ali que não puxa por mim tenho que ser mais weeb parece-me, ainda estou low level este foi o meu primeiro e pelo que li os outros são mais happy type a jogares o herói neste jogas algo mais sombrio e non-hero...estou a gostar até da história, dos diálogos e das cut scenes é um bom jogo para me recostar esmagar uns botões e aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2017 (editado) Os produtores do Stardew Valley estão a fazer um RPG num cenário à lá Harry Potter, ou seja, uma escola de magia. Confesso que estou curioso. Adorava alguns dos jogos de Harry Potter que havia e que eram RPGs puros e parecem-me devs criativos/bons. E um que está aí a sair e estou tentado a testar é este: É trailer da PS4 mas também vai sair para outras plataformas, incluindo pc. Editado 11 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2017 É favor que joguem isto. Um dos melhores videojogos de todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 omg vai ser a minha prenda de natal para mim mesmo :heart: é daqueles jogos que sempre tive uma paixoneta mas como não tinha ps2 nunca joguei, depois saquei para a wii e por algum motivo não funcionava, saquei para o emulador da ps2 e tinha uns glitches caguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2017 É dos poucos jogos que me fez verter uma lágrima no final. É muito FeelsGood. E a banda sonora é tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2017 (editado) As vozes parecem muito melhores do que no primeiro trailer, que era algo que me preocupava. Parece é que houve uma mudança em termos de arte... o que também não me incomoda, parece-me decente, com gameplay vai dar para ver melhor. Ok agora que vi tudo, gosto do rumo que deram. Estou hyped. Editado 13 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 bom bait que me deste, as vozes são sofriveís :lol: Ainda tenho que jogar o Xenoblade Chronicles. Estive sempre à espera de apanhá-lo a um bom preço, mas aquilo anda sempre na casa dos 60 e tal euros. Se calhar terei mesmo que jogar pirateado, oh well. também anunciaram este jrpg: é dos produtores do bravely default, por isso a jogabilidade será seguramente boa, mas estou reticente em relação à estória, é o ponto fraco do bd Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2017 Vinha postar isso agora. Por acaso pareceu-me interessante. Existem mais jogos que usem essa m*rda que eles chamam HD-2D? Lembra-me o Ragnarok de certa forma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 alguém daqui que já jogou tactics ogre? existe true ending ou não? é das coisas que abomino em videojogos, ter que jogar o jogo na perfeição (persona 4 pe) para obter o final desejado fuk me Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2017 alguém daqui que já jogou tactics ogre? existe true ending ou não? é das coisas que abomino em videojogos, ter que jogar o jogo na perfeição (persona 4 pe) para obter o final desejado fuk me Sim, o da GBA e o da PSP. O que é um true ending? No da PSP o que vives durante o jogo e o final depende das tuas escolhas e do caminho que tenhas seguido. Tanto podes seguir um perfil Lawful como Chaotic. Não há o final certo ou perfeito. Existem pontos chaves em que que tomas decisões e o jogo gera um caminho consoante a tua escolha. O Tactics Ogre da GBA já não é tanto assim. Tens escolhas num sítio ou outro mas no jogo todo só há prái 2 que de facto têm impacto nos cenários seguintes que vais jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 Sim, o da GBA e o da PSP. O que é um true ending? No da PSP o que vives durante o jogo e o final depende das tuas escolhas e do caminho que tenhas seguido. Tanto podes seguir um perfil Lawful como Chaotic. Não há o final certo ou perfeito. Existem pontos chaves em que que tomas decisões e o jogo gera um caminho consoante a tua escolha. O Tactics Ogre da GBA já não é tanto assim. Tens escolhas num sítio ou outro mas no jogo todo só há prái 2 que de facto têm impacto nos cenários seguintes que vais jogar. Ok, porreiro. Sei que existe a opção de revisitar os eventos e mudar a decisão, mas não quis pesquisar se havia true ending ou não porque acabo sempre por ser spoilado. O true ending existe em vários JRPGs, é basicamente o final desenhado como sendo o melhor. Regra geral tens que jogar o jogo outra vez e refazer tudo de forma quase perfeita para o obteres. É uma chatice na maior parte das vezes. Joguei o do GBA e adorei, mas recordo-me de ter apanhado o boss final e ter levado no focinho que acabei por desistir. Acho que estava underleved e lixei-me. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2017 Se para ti true ending for conseguir as personagens jogáveis todas, então tens. Consoante as respostas que dês podem se juntar a ti ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 Nah, true ending é mesmo teres um final diferente daquele que originalmente obtiveste. O Nier tem por exemplo um true ending em que tens que jogar o jogo várias vezes para o obteres. Mas pelo que li, até está bem feito por isso não deve ser lá muito chato de o fazer. No Persona 4 por exemplo tens que fazer mil e uma coisas na perfeição para obteres o true ending. E é praticamente impossível de o conseguires sem o souberes de antemão. btw, escolheste Chaos ou Lawful? :mrgreen: Estou quase no final, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2017 Nah, true ending é mesmo teres um final diferente daquele que originalmente obtiveste. O Nier tem por exemplo um true ending em que tens que jogar o jogo várias vezes para o obteres. Mas pelo que li, até está bem feito por isso não deve ser lá muito chato de o fazer. No Persona 4 por exemplo tens que fazer mil e uma coisas na perfeição para obteres o true ending. E é praticamente impossível de o conseguires sem o souberes de antemão. btw, escolheste Chaos ou Lawful? :mrgreen: Estou quase no final, parece-me. Fiz pelo menos 2 saves. 1 de cada. Já joguei há uns 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 Boa ideia. Também toquei no Tactics Ogre nessa altura mas aquilo era tão complexo que nem joguei mais que umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2017 aconselho a comprarem a snes mini, só a nível de jrpgs tem 4 clássicos e na lista dos melhores de sempre Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2017 decidi fazer uma run no FE:Awakening no modo Lunatic... Dark Souls é piners comparado com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Outubro 2017 Ando a jogar EarthBound para a SNES Classic Mini. Que jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post