Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 Correcto, o jogo adapta a dificuldade / health pool dos bichos tendo em conta o número de pessoas na sessão. Tecnicamente, todos os monstros são beatable solo, eu pelo menos fiz todos da campanha sozinhos. Bow é scrub mode normalmente uso Insect Glaive, Charge Blade ou Long Sword. Também depende muito do inimigo, se for alguém muito grande e mais lento, uso a Charge Blade porque preciso de mais tempo para conseguir carregar habilidades ao máximo, se for um adversário mais rápido uso a Glaive ou a Long Sword (caso do Odogaron, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2018 2 horas atrás, El Shafto disse: Acho que vou instalar o Persona, só de prevenção... Ó filho, se te meteres no Persona, vai demorar um bom tempo até te meteres outra vez no MHW. Aquilo é um paraíso para weebs. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2018 13 minutos atrás, Rōnin disse: Ó filho, se te meteres no Persona, vai demorar um bom tempo até te meteres outra vez no MHW. Aquilo é um paraíso para weebs. Estás a chamar-me weeb? Comprei os dois, mas estou só pelo Monster Hunter por isso mesmo. Às vezes tilto e sinto-me tentado, mas resisto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 O Persona só pelas primeiras 3 horas de jogo já vale a pena comprar. Que cena tão random mas tão fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2018 2 horas atrás, El Shafto disse: Estás a chamar-me weeb? Comprei os dois, mas estou só pelo Monster Hunter por isso mesmo. Às vezes tilto e sinto-me tentado, mas resisto. Todos temos um weeb dentro de nós. Uns mais que outros. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2018 Cedi e comecei. Já só paro no fim, que coisa bonita. Melhor HUD e menus da história. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Agosto 2018 Alguém conseguia fazer esta m*rda? perdi duas horas nisto agr mesmo emulador, com as setas e os simbolos da playstation trocadas. maior atrofio. quando acertei tudo fiquei a 94% >: m*rda pos asiaticos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2018 LOL Caguei nisso à quinta tentativa. Ganha-se algum item especial se atingires os 100%? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2018 10k gil, uma Moonstone e um diálogo especial. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Rōnin, há 8 minutos: LOL Caguei nisso à quinta tentativa. Ganha-se algum item especial se atingires os 100%? 10000 de dinheiros e, salvo erro, uma moonstone Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Rōnin, há 8 minutos: Trabalha então para isso! caguei qnd fiz 94% Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Plagio o Original, Em 26/08/2018 at 22:18: caguei qnd fiz 94% Deve haver um guide para isso. Gosto muito do FF9, mas é um jogo que exemplifica problemas que se tornaram um padrão nos JRPGs. Um dia irei voltar a jogar num emulator ou na versão PC para acelerar a lentidão que aquilo é. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2018 Depois de ter jogado Odin Sphere, acho que não consigo voltar a jogar RPGs por turnos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Rōnin, Em 02/09/2018 at 08:18: Depois de ter jogado Odin Sphere, acho que não consigo voltar a jogar RPGs por turnos. jk Persona 4 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2018 Alguém já jogou os remakes do Kingdom Hearts? Aquilo de 1.5 e 2.5. É um daqueles clássicos que mais me estão entalados nunca ter jogado e estou tentado a compra-los para quando terminar o Persona 5, que está quase. Que o Kingdom Hearts é muito bom nem sequer dúvido, ainda cheguei a jogar um pouco em emuladores. É mais se os remakes compensam. Não seria o primeiro remake a tornar o jogo pior... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Alguém já jogou os remakes do Kingdom Hearts? Aquilo de 1.5 e 2.5. É um daqueles clássicos que mais me estão entalados nunca ter jogado e estou tentado a compra-los para quando terminar o Persona 5, que está quase. Que o Kingdom Hearts é muito bom nem sequer dúvido, ainda cheguei a jogar um pouco em emuladores. É mais se os remakes compensam. Não seria o primeiro remake a tornar o jogo pior... eu tb estava a pensar nisso devido a ir sair o KH3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2018 Os 2 tornam o jogo melhor, até porque são as versões Final Mix que tem acesso a algumas novidades, desde logo ao bosses mais desafiantes da saga. Tanto o 1 como o 2 são bons jogos, o 1 está um pouco dated, o 2 é um dos melhores jogos que já joguei. Só a pena a história ser tão complexa e cheesy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2018 Citação de El Shafto, Em 15/09/2018 at 21:18: Alguém já jogou os remakes do Kingdom Hearts? Aquilo de 1.5 e 2.5. É um daqueles clássicos que mais me estão entalados nunca ter jogado e estou tentado a compra-los para quando terminar o Persona 5, que está quase. Que o Kingdom Hearts é muito bom nem sequer dúvido, ainda cheguei a jogar um pouco em emuladores. É mais se os remakes compensam. Não seria o primeiro remake a tornar o jogo pior... Vais com quantas horas de Persona 5? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 18 horas: Vais com quantas horas de Persona 5? 68, salvo erro. devo chegar às 90 facilmente tbh sem dúvida é um jogo que tira valor em tempo de jogo, pelo menos se não tiveres experiência na saga I guess Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2018 (editado) O pacing é a maior crítica feita aos Personas. Mas é um problemático sintomático com JRPG's que gostam de esticar a corda até enjoar. Felizmente, tanto o Persona 3 como o 4 não prolongam muito a sua estadia. É o primeiro Megaten que jogas? Editado 18 Setembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 Yep. Hmm por acaso não diria que tenha sentido grandes problemas de pacing, sinceramente. Quer dizer, acho que claramente se nota uma grande diferença de palace/pós palace, mas não acho que isso tenha de ser um defeito. Não gosto muito de falar sem ver o final, mas não teria outra coisa para falar da minha experiência sem ser dizer que estou encantando. Os personagens interessam, são desenvolvidos, o jogo na dificuldade base consegue ser desafiante (pelo menos eu achei, ainda me atiraram umas curveballs que me fizeram suar) e tem uma quantida de de camadas absurdas. As histórias paralelas consoante desenvolves a tua relação com os personagens são geralmente boas, o que ajuda a criar ainda mais interesse pelos personagens... nada mesmo de relevante a apontar de mau ao jogo. Acho que se apontasse algo negativo era ter achado um dos personagens meio martelado, mas também acho que aqui fui eu não tanto a sentir a história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2018 Megaten é aquilo que eu sempre quis dos Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 Nem vou mentir, tenho uma tentação do crl se fazer um NG+ para completar o "Pokedex". LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2018 Regra geral o NG+ é usado para completares os social links. Conseguir 100% à primeira é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post