El Shafto Publicado 11 Novembro 2018 A soundtrack do Final Fantasy XIV merece tanto mais destaque. Particularmente em certos momentos tem músicas que são das melhores da história da franquia. Vou deixar em spoiler porque mostra dungeons e tal, apesar de não ser nada de particularmente dramático. Entre outras 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2018 O FF Type-0 é outro com uma soundtrack ostenteante. Só a música da opening é das melhores que já ouvi, ponto: 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2018 Também é do Nobuo Uematsu? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2018 É do Takeharu Ishimoto, o trabalho dele é desconhecido porque trabalhou mais em FF's de consolas portáteis (compôs o The World Ends with You, que tem uma soundtrack bastante elogiada), mas irá compôr em trio o Kingdom Hearts 3. Falando de compositoras, a Yoko Shimomura é uma das minhas preferidas e irá também compôr o KH 3. Aliás, tenho vontade de jogar o Legend of Mana só pela soundtrack, apesar de o jogo ser sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2018 Não sei se encaixa no tópico, mas o Monster Hunter World está a 25€ na PSN. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 20 horas: Sim Estás a jogar na PS4 ou PC? Dá para jogar offline, na boa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 53 minutos: Estás a jogar na PS4 ou PC? Dá para jogar offline, na boa? Sim o que eu queria saber era mesmo se havia diferença para a PS4 e PC. Vou comprar para a PS4 em principio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: Estás a jogar na PS4 ou PC? Dá para jogar offline, na boa? Citação de Hammerfall, há 1 hora: Sim o que eu queria saber era mesmo se havia diferença para a PS4 e PC. Vou comprar para a PS4 em principio. PS4. Sim, dá. O jogo ajusta-se à quantidade de jogadores. Ou seja, se estiveres a jogar sozinho, offline, a dificuldade está adaptada a isso. Se tiveres com outros 3 bananas, adapta-se automaticamente a isso. Que eu saiba não há grande diferença na PS4 e no PC, até tenho ideia que no PC o pessoal reclama porque não tem tantos eventos como na PS4 ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2018 Finalmente, terminado o Horizon Zero. Se tivesse que dar uma pontuação, seria entre o 8 e o 8.5. O combate e todo o mundo criado são excelentes, mas a escrita está longe de ser a melhor. Nota-se que é um jogo feito por uma equipa que não tem ainda muita andança nestas coisas, mas foi criado um IP bastante bom e quero acreditar que na sequela irão limar as arestas e criar um mundo mais vivo e interactivo. Espero que também que a personagem principal seja mais consistente porque num momento mostra compaixão e noutro é fria como o Inverno. As ideias estão lá, a execução é que não me agradou. tallnecks ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2018 aceito sugestões para jogo com história mais shitfest do que isto LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2018 é provavelmente o mais parecido que temos a lost num videojogo tentei jogar o chain of memories e birth by sleep mas fiquei a meio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2018 shit, essa é uma excelente comparação, principalmente porque vi lost até ao fim e tenho vontade de jogar kh até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2018 https://store.playstation.com/en-us/product/UP0082-CUSA12031_00-COLLECTION300000 boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2018 devia ter comprado a versão completa de horizon zero, queria jogar o frozen wilds mas não estou para arrotar 20 euros em dlc, feelsbad Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Dezembro 2018 Está em Promoção frequentemente na playstore. Eu gostava de ter tempo para jogar, tenho o Spider-man por acabar, e o God Of War e Shadow Of The Colossus por abrir. E ainda há tantos outros que gostava de ter. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2018 Gildun ❤️ Fez falta este tipo de personagens no HZD. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2018 KH3 - pré-reserva feita ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2018 Muito bom o DLC Frozen Wilds. Resolveu em boa parte os problemas que eu tinha com o main game. A diferença de qualidade na escrita e mocap são enormes e deixou-me excitado para o que aí virá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2018 Também curti de crl, se bem que aquelas novas armas eram um bocado m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2018 Ya, a mecânica das armas era um bocado contra-producente. A da electricidade tirava-te HP para ser útil e as outras duas demoravam eternidades para disparar. Deu-me jeito em certos momentos em Ultra Hard, mas fiquei-me pelo Sharpshot Bow e Rattler. Deixei o Blast Sling de lado que aquilo é nojento de tão OP que é, tirava a piada toda. O combate é genuinamente das melhores coisas que já experienciei ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2018 Yep, até agora, de tudo o que joguei na PS4, foi o mais divertido. Tinha alguns defeitos, no sentido de que não era pouco comum que eu ficasse preso em pedras, mas poder estar a preparar armadilhas estratégicas deu-me bastante gozo e geralmente não é uma mecânica que não aprecie. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2018 Um casamento perfeito seria entre o Horizon Zero e o Breath of the Wild. Compartilhar este post Link para o post