El Shafto Publicado 24 Março 2017 Cum crl aquela primeira mudou imenso :lol: passou de lesbian badass warrior para generic princess Ninguém joga o Fire Emblem Heroes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2017 regra geral fujo a sete pés de adaptações mobile, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2017 eu jogo o Fire Emblem Heroes e gosto bastante. Para quem é fã de S-RPG, está bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2017 pá é um mobile game relativamente normal, eu curto e tendo em conta que tem imensos personagens da saga presumo que para fãs seja grande cena claro que tens vantagem se jardares guito no jogo e tudo mais, mas eles até têm feito melhorias para f2p players e é mais fácil teres orbs para fazeres summons do que antigamente. é na linha de vários jogos mobiles mas para fire emblems com a cena da estratégia e mimimi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2017 Já tem uns dias mas só agora vi. Mixed feelings. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2017 Não é RPG, mas alguém já jogou visual novels? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2017 Fire Emblem com descontos até dia 20 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Abril 2017 Não é RPG, mas alguém já jogou visual novels? Vale a pena? Eu pessoalmente gosto muito do género das visual novels e das possibilidades de storytelling que abre. Recomendo a qualquer pessoa aqui as sagas Zero Escape e Ace Attorney. Recentemente lançaram o primeiro jogo de Zero Escape no Steam, é uma boa oportunidade para experimentar :) Fire Emblem com descontos até dia 20 de Abril Obrigado, tinha-me esquecido dessa sale, vou aproveitar e agarrar o Revelations que 30% em valores de Nintendo é um desconto brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2017 Comprei ontem o Conquest e o Revelations para aproveitar o desconto. Vão para pipeline que o tempo é pouco e as coisas a fazer são muitas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2017 finalmente me pus a jogar o tactics ore let us cling together, muito bom adoro o ambiente medieval, a luta entre clãs lembra-me um bocado de got :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2017 finalmente me pus a jogar o tactics ore let us cling together, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2017 (editado) Só tem um defeito. Não explica bem as coisas. Tive que pesquisar e ler guias para perceber ao certo o que eram alguns status effects e o que faziam ao certo alguns itens. Depois de acabar (ainda vai demorar um bocado), vou atacar o Final Fantasy Tactics. btw, foste lawful, neutral ou chaos? :mrgreen: Editado 31 Maio 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 http://www.pcgamer.com/ni-no-kuni-2-dev-teases-the-original-game-on-pc/ party hard shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 (editado) :o nem sabia ou não me lembrava que o 2 ia sair para pc! há specs? a minha gráfica começa a ficar para trás :( nvm já fui ao google e pelo que vi parece que vai ser tranquilo yay Editado 22 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 é jogo da ps3, não deve puxar mais do que o valkyria chronicles, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2017 true, podiam facilmente fazer um remaster hd ou uma m*rda do género Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 um dos produtores disse à IGN que não está nos planos para já, mas que se houver demand, vão pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2017 espero bem que tenham mudado por completo o sistema de combate, por muito que goste do ni no kuni, a jogabilidade é absolutamente cocó Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 está aí nesse vídeo, parece-me uma ideia bem interessante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2017 sim parece ser melhor, é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2017 (editado) e pensava eu que este meu nick era m*rdoso lul joguei um bocado do final fantasy dissidia para a psp, é porreiro mas torna-se um bocado aborrecido Editado 24 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post