Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

já sabes, chaos data center, spriggan

gang gang

Citação de Rōnin, há 6 horas:

good, vou focar-me mais no mqs e pescar menos

@lordbifana fizeste ou viste as extremes das primeiras trials? tou a pensar qual é a melhor para o fazer dar rage quit, acho que me lembro de tentar fazer o rahmut e quis atirar a ps contra a parede, mas também fui às cegas feito otário lol

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que é o 1º MMO que vou jogar desde que dei shutdown à minha guild de wow e deixei de jogar. Vamos ver se está porreiro... Para quem curte para crl tankar, o que aconselham? Não sei literalmente nada de nada sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

já sabes, chaos data center, spriggan

gang gang

@lordbifana fizeste ou viste as extremes das primeiras trials? tou a pensar qual é a melhor para o fazer dar rage quit, acho que me lembro de tentar fazer o rahmut e quis atirar a ps contra a parede, mas também fui às cegas feito otário lol

vi o asmon a fazer alguns
o rahmuh é dificil devido aos raios
talvez garuda ou ifrit sejam mais acessiveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 10 minutos:

Atenção que é o 1º MMO que vou jogar desde que dei shutdown à minha guild de wow e deixei de jogar. Vamos ver se está porreiro... Para quem curte para crl tankar, o que aconselham? Não sei literalmente nada de nada sobre o jogo.

sem stress, parte do apelo no jogo, pelo menos na minha opinião, é que podes olhar para o jogo como uma aventura single player porque a história e o universo são bons o suficiente para isso

tankar é um bocado diferente aqui, principalmente no sentido de ser menos complexo (pelo menos no início, em conteúdo mais tardio envolve mais uns conceitos mas também não acho que seja nada de ser preciso uma engenharia)

dos base tens dois que, salvo erro, são também os 2 melhores do jogo e acaba por ser uma questão do que preferes:

Warrior-Endwalker-Job-Guide.jpg?x60655(a starting class é marauder)

Paladin-Guide-FF14-Shadowbringers-1.jpg?

(a starting class é gladiator)

paladin é o mais tradicional, warrior é mais big axe go crazy

Citação de lordbifana, há 4 minutos:

vi o asmon a fazer alguns
o rahmuh é dificil devido aos raios
talvez garuda ou ifrit sejam mais acessiveis

ya, provavelmente o ifrit é o melhor para começar, quero é que ele sofra 

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) porque é que achas que pickei dps? se merdar, culpo o tank ou support e siga para bingo LUL

o melhor é que o jogo nem mostra stats de dano, posso coçar os tomates e ninguém sabe 😂

Citação de Unclouded, há 25 minutos:

é o meu 1º mmo, nunca achei piada ao wow, runescape até aqueles coreanos meio manhosos, só mesmo cs, tf2 e league

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

(censurado) porque é que achas que pickei dps? se merdar, culpo o tank ou support e siga para bingo LUL

o melhor é que o jogo nem mostra stats de dano, posso coçar os tomates e ninguém sabe 😂

7c6.jpg

(não tem, mas dá para ter uma noção mais ou menos pelos números do aggro na party)

vhbtJ6F.png

o número à esquerda do ícone da class, basicamente funciona como um medidor de aggro, o gajo que tem o A é, obviamente, o que tem o aggro, depois disso é por ordem de quem tá com mais aggro sem ser o gajo que o tem

não é 100% fiável, mas dá para ter uma noção

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pickei elezen ou lá como se chamam, o meu gajo é todo grosso

@El Shafto isso do extreme vai demorar que o meu targeting continua um valente cocó, ainda estou a tentar algo confortável mas continua a ser uma experiência agridoce, especialmente em dungeons com tanks a darem pull de várias mobs e eu fico ali meio tonto sem saber o que estou bem a fazer lol

acho que o hud também não me está a ajudar, vou mexer nisto

como é que vocês têm o vosso, se puderem partilhar seria porreiro para ter uma ideia 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizer sentir melhor, às vezes até de rato e teclado é complicado LOL

Mas normalmente em dungeons é fácil: se forem 3 ou mais inimigos, aoe (se já tiveres) num target qualquer, reposiciona-te para acertar no máximo possível, apesar disso ser trabalho do tank mas é raro ligarem

Se forem menos, single target num qualquer

É chill, não precisas de ser minucioso como se tivesses a jogar cs

O que também podes tentar, se for caso de tares a escolher targets que tão longe, é ajustar a camera (inclinar ou assim) para só teres na camera quem queres, assim vai escolher sempre desses

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Se te fizer sentir melhor, às vezes até de rato e teclado é complicado LOL

Mas normalmente em dungeons é fácil: se forem 3 ou mais inimigos, aoe (se já tiveres) num target qualquer, reposiciona-te para acertar no máximo possível, apesar disso ser trabalho do tank mas é raro ligarem

Se forem menos, single target num qualquer

É chill, não precisas de ser minucioso como se tivesses a jogar cs

O que também podes tentar, se for caso de tares a escolher targets que tão longe, é ajustar a camera (inclinar ou assim) para só teres na camera quem queres, assim vai escolher sempre desses

o lancer não tem aoe ainda rip

é mais uma questão de conforto que gosto sempre de ter alguma ideia do que estou a fazer e não estar para ali a fazer cosplay de sona do ff14 ou uma m*rda do género 

vou treinar nos dummies a ver a coisa dá o click

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma dungeon de archer e acho que foi o que mais me divertiu até agora, ter aoe facilita tanto mais ❤️ o targeting tem ido ao sítio, tenho feito com o dpad e os ajuntamentos com a câmera 

fico é com vontade de ser main tank para ir em linha recta nas dungeons e não perder tempo xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto o que é que faço em relação aos itens que vou recebendo? vendo tudo? já começa a ficar cheio o inventory

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

@El Shafto o que é que faço em relação aos itens que vou recebendo? vendo tudo? já começa a ficar cheio o inventory

ya podes vender ou atirar fora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 40min disponíveis. Vou jogar uma pisca disto que desde que criei que não fiz nada ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, perdi-me nas horas ahah. Parece bem porreiro, dentro do usual dos MMOs. Até ver, me gusta. Então a banda sonora está qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

f*da-se, perdi-me nas horas ahah. Parece bem porreiro, dentro do usual dos MMOs. Até ver, me gusta. Então a banda sonora está qualquer coisita.

e ainda não viste nada 😎 o Soken é um sr deus

Compartilhar este post

Link para o post

ya, a banda sonora é muito boa, lembra-me ff12 por acaso, boas vibes e aconchegante

mas quando entrei em coentrão para sacar do dragoon foi do crl though 

btw a localização também merece destaque, até perco tempo a ler aquelas pequenas bolhas de diálogo, o humor é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

ya, a banda sonora é muito boa, lembra-me ff12 por acaso, boas vibes e aconchegante

mas quando entrei em coentrão para sacar do dragoon foi do crl though 

btw a localização também merece destaque, até perco tempo a ler aquelas pequenas bolhas de diálogo, o humor é bastante bom

fun fact, o ff12 é canon no ff14

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

quê? o vaan aparece para roubar o protagonismo do nosso MC? LUL

por acaso ivalice é das melhores localidades de ff, fft, vagrant story, ff12, matsuno é deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 13 minutos:

Como assim?

Citação de Rōnin, há 11 minutos:

quê? o vaan aparece para roubar o protagonismo do nosso MC? LUL

por acaso ivalice é das melhores localidades de ff, fft, vagrant story, ff12, matsuno é deus

todas as expansões têm um sets de raids com história que é canon, a do Stormblood (depois do Heavensward) é em Ivalice e está relacionada com o ff12

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 32 minutos:

todas as expansões têm um sets de raids com história que é canon, a do Stormblood (depois do Heavensward) é em Ivalice e está relacionada com o ff12

oh shit, fui ver e até tem espers com o tema musical deles e tudo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...