Rōnin Publicado 18 Março 2022 Citação de El Shafto, há 20 minutos: epá black mage é um pesadelo a lvlar, não se metam nisso LOL salvo erro é a class mais boosted para o max level porque ninguém tem pachorra para lvlar aquilo summoner sofre um bocado do mesmo, mas levou um bom rework e tá mais tolerável black mage não toquei muito vou ser honesto, obrigado pelo aviso curto da cena de cancelar a animação do casting, mas o summoner é mais porreiro para isso porque não demora uma eternidade lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2022 @El Shafto se eu comprar a complete collection, o free trial vai automaticamente ao ar? ou isso só acontece quando faço o download? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2022 Citação de Rōnin, Agora: @El Shafto se eu comprar a complete collection, o free trial vai automaticamente ao ar? ou isso só acontece quando faço o download? não te sei dizer com 100% certeza, mas ACHO que quando ativas na tua conta a complete edition ya o free trial vai ao ar normalmente a complete edition vem com 30 dias incluídos, acho que os ativa logo também 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: não te sei dizer com 100% certeza, mas ACHO que quando ativas na tua conta a complete edition ya o free trial vai ao ar normalmente a complete edition vem com 30 dias incluídos, acho que os ativa logo também ya, tenho que averiguar isso como tem a cena da conta da square, não sei se aquilo está ligado à da psn e se comprares, regista logo obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2022 Citação de Rōnin, há 12 minutos: ya, tenho que averiguar isso como tem a cena da conta da square, não sei se aquilo está ligado à da psn e se comprares, regista logo obrigado na mesma ah sim regista logo, se já tiveres as contas linkadas ele regista logo 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Abril 2022 Tenho estado a jogar o Stranger of Paradise na PS4 - sistema de jogo incrível, a história é meio rushy (um pouco em semelhança à do próprio FFI, honestamente) e o sistema de jobs é fascinante. E depois lançam isto com os character graphics no low ou crl, e não dá para alterar. Parece que estou a jogar uma demo de um jogo da early PS3. Pelo que li em fóruns, espera-se um update para resolver, mas coise.... O impressionante é que mesmo com gráficos assim o jogo é imersivo e bastante fun de se jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2022 ya, eu experimentei o demo e ri-me com aquilo parece cheio de vaselina ou o crl xD Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Abril 2022 Opa, como a versão da PS5 até está muito boa, é como a malta diz - isto deve ser mais erro de lançamento que outra coisa. Mas porra... As vozes é que também são meio meh. Mas ouvir as OSTs do FFI em modo remaster é qualquer coisa. A do Chaos Shrine está qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2022 @El Shafto como é que tratas da subscrição do ff14? pagas um mês por expansão, ano ou como é? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 28 minutos: @El Shafto como é que tratas da subscrição do ff14? pagas um mês por expansão, ano ou como é? Eles pagam-lhe pelo marketing 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: @El Shafto como é que tratas da subscrição do ff14? pagas um mês por expansão, ano ou como é? Citação de Sandes., há 44 minutos: Eles pagam-lhe pelo marketing é isto jk, normalmente meto mensalmente, para me custar menos se parar de jogar durante um determinado período de tempo. enquanto for jogando mantenho vou renovando a subscrição, basicamente a única vez que meti mais tempo foram 3 meses numa altura que sabia que ia jogar 3 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2022 Acabei agora mesmo de platinar o Dragon Quest XI. Jogaço. Mas se forem começar deve ser mais fixe jogar com Draconian Quest (modo difícil), que até ao act 2 é tudo demasiado fácil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Acabei agora mesmo de platinar o Dragon Quest XI. Jogaço. Mas se forem começar deve ser mais fixe jogar com Draconian Quest (modo difícil), que até ao act 2 é tudo demasiado fácil por acaso fiquei-me mesmo pelo act 2 xD é provavelmente o mais perto que temos de uma adaptação porreira do dragonball ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 8 horas: por acaso fiquei-me mesmo pelo act 2 xD é provavelmente o mais perto que temos de uma adaptação porreira do dragonball ❤️ Talvez, acho que o DQ 8 ainda era mais dragon ball porque o main ficava com cabelo espigado quando ficava psyched up (era tipo o pep up deste jogo, mas era mais high risk/high reward) Acho que o act 2 e o act 3 acabam por ser mesmo o melhor do jogo: ganhas um elemento novo na party e a dificuldade aumenta significativamente, apanhad alguns bosses/desafios que dão uma bela dor de cabeça. Ah, e os créditos finais depois de derrotares o verdadeiro boss (act 3) têm imagens de todos os dq até hoje, muito bonito. Tu chegaste a jogar as quests de tickington? Para quem não jogou, basicamente dentro do jogo existe uma esoecia de side game em 2D em que se fazem quests em várias localizações de jogos passados. Uma delas é num reino baseado em Portugal: https://dragon-quest.org/wiki/Portoga Foi engraçado ter um gajo a começar a dizer "Obrigado!" quando completava a quest Edit: minto a quest não é em Portoga, mas com o rei de Portoga Editado 8 Abril 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Talvez, acho que o DQ 8 ainda era mais dragon ball porque o main ficava com cabelo espigado quando ficava psyched up (era tipo o pep up deste jogo, mas era mais high risk/high reward) Acho que o act 2 e o act 3 acabam por ser mesmo o melhor do jogo: ganhas um elemento novo na party e a dificuldade aumenta significativamente, apanhad alguns bosses/desafios que dão uma bela dor de cabeça. Ah, e os créditos finais depois de derrotares o verdadeiro boss (act 3) têm imagens de todos os dq até hoje, muito bonito. Tu chegaste a jogar as quests de tickington? Para quem não jogou, basicamente dentro do jogo existe uma esoecia de side game em 2D em que se fazem quests em várias localizações de jogos passados. Uma delas é num reino baseado em Portugal: https://dragon-quest.org/wiki/Portoga Foi engraçado ter um gajo a começar a dizer "Obrigado!" quando completava a quest Edit: minto a quest não é em Portoga, mas com o rei de Portoga epá, o dragon quest 8 joguei há uma carrada de anos e acho que não passei duma hora naquilo, com a dificuldade e os random encounters lol o único que acabei foi o 5, muito bom, fica a recomendação se nunca jogaste Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 5 minutos: epá, o dragon quest 8 joguei há uma carrada de anos e acho que não passei duma hora naquilo, com a dificuldade e os random encounters lol o único que acabei foi o 5, muito bom, fica a recomendação se nunca jogaste Talvez, talvez. Eu até gostei, na altura, dos random encounters. Se calhar é por isso que achei a primeira parte do 11 tão fácil, tava sempre a entrar em lutas de propósito, para manter o ritmo semelhante a random enc, e devo ter feito overlevel. Depois comecei a evitar lutas de propósito para nerfar-me 😅 Eu agora vou ver se compro alguma coisa para a ps5 que andei a chorar que queria uma mas ainda não joguei nada sem ser jogos da ps4 lol. Devo ir para o ghost of Tsushima directors cut, visto que o GT foi um flop Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: visto que o GT foi um flop olha que lançaram ontem um update que mudou muita coisa para melhor estou entre o limbo entre comprar agora ou esperar um ano até o conteúdo já estar no ponto, mas a PD parece ter ouvido a comunidade e está a fazer as coisas como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Abril 2022 O DQ 11 é amor. Acho que juntou tudo de bom dos DQ anteriores e fez uma mescla muita boa. Excepto a banda sonora. A banda sonora do VIII era qualquer coisa d extraordinária. Esta é meio meh. Até acho que quem tem a versão da Switch tem direito à OST sinfónica ou algo assim... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Abril 2022 Saiu o update gráfico do Stranger of Paradise. Agora sim! Se era jogaço, agora está definitivamente brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2022 Digital Foundry: Chrono Cross Remaster: PS5/Switch Tested - A Classic Returns... With Worse Performance Than PS1 como é que é possível Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2022 Citação de Unclouded, Em 08/04/2022 at 18:32: O DQ 11 é amor. Acho que juntou tudo de bom dos DQ anteriores e fez uma mescla muita boa. Excepto a banda sonora. A banda sonora do VIII era qualquer coisa d extraordinária. Esta é meio meh. Até acho que quem tem a versão da Switch tem direito à OST sinfónica ou algo assim... Não é preciso ter a switch, a definitive edition da Ps4 também tem. Além disso, até podes pôr a música do VIII! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2022 Citação de Sandes., há 8 horas: Não é preciso ter a switch, a definitive edition da Ps4 também tem. Além disso, até podes pôr a música do VIII! essa música salvou-me o open world do dq 11 xD tão boa ❤️ o sugiyama devia tar amargo com a vida quando compôs o jogo, mas alguns clássicos elevam a experiência Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2022 (editado) Relativamente ao trailer do KH4: É Tokyo. Completamente. Se aquilo não é referência a The World End With You, não sei. Na altura com o Somnus, pensei logo que o Nomura estava a mandar a tacada do vs XIII. Agora fiquei com dúvidas. Depois - impressão minha ou o Sora parece ainda mais poderoso? Será um first na série, já que acontece sempre algo que lhe tira o poder que foi ganhando. Por último - confesso que tenho esperança de que o foco vá parar, definitivamente, para os Final Fantasy. Talvez até outros jogos da Square. No entanto, ver o Donald e o Goofy à procura de algo e aparecer o Hades do nada só mostra que este jogo continua a ter de ter uma presença forte da Disney. Editado 10 Abril 2022 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Abril 2022 Acabei agora mesmo de passar o Stranger of Paradise. Ainda estou em modo "wow wtf just happened?". Mas, é incrível. Final Fantasy Origin indeed. É que é isto mesmo. Brutal. Amanhã com calma faço análise detalhada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2022 Até tou curioso, por acaso. É um jogo que quero comprar numa promoção. A ver se para a semana ou assim consigo fazer a nova alliance raid do ff 14, cheira-me que é uma lore bomb lol Compartilhar este post Link para o post