Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Já alguém aqui jogou o Revenant Wings do FFXII?

sempre tive alguma curiosidade, mas é tão diferente do original que não calhou

acho que supostamente nem era para ser um spinoff do ffxii mas aproveitaram outro jogo ou algo assim

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

por acaso não sei se já está disponível, sei que eles iam ativar tudo de volta, mas não sei se já o fizer

mas é como o bifana disse, é uma história contada com cuidado e que tira proveito de se poder ter esticado ao longo de 10 anos, portanto pede algumas horas de investimento. imo compensa, em termos de final fantasies é facilmente o melhor plot e mesmo entre jrpgs está lá para cima, só foi melhorando com o tempo.

personagens móveis, que aconselhas?

da primeira vez que experimentei, acho que joguei tank ou lá o que era e ia adormecendo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tanks em MMOs é preciso gostares mesmo. E é sempre mais para conteúdo colectivo que propriamente solo (pelo menos no WoW é assim).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 46 minutos:

sempre tive alguma curiosidade, mas é tão diferente do original que não calhou

acho que supostamente nem era para ser um spinoff do ffxii mas aproveitaram outro jogo ou algo assim

personagens móveis, que aconselhas?

da primeira vez que experimentei, acho que joguei tank ou lá o que era e ia adormecendo lol

É como o bifana disse, no início vais sentir isso com quase todas as classes.

Recomendaria provavelmente dragoon ou ninja. Dragoon foi a classe que senti mais rápido a ficar fixe, ninja é fast as fuck boye

A forma de lidar com o começo lento é entrar de cabeça na história. Eu fiquei curioso e com muitas perguntas desde cedo, então para mim foi fácil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

É como o bifana disse, no início vais sentir isso com quase todas as classes.

Recomendaria provavelmente dragoon ou ninja. Dragoon foi a classe que senti mais rápido a ficar fixe, ninja é fast as fuck boye

A forma de lidar com o começo lento é entrar de cabeça na história. Eu fiquei curioso e com muitas perguntas desde cedo, então para mim foi fácil

ya, dragoon parece o mais porreiro

existe alguma timetable para o regresso do free trial? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não voltou? Eu tinha ideia que era 25 de Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Ainda não voltou? Eu tinha ideia que era 25 de Janeiro...

voltaram a vender nessa altura, acho, mas o free trial permanece indisponível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 15/02/2022 at 17:42:

voltaram a vender nessa altura, acho, mas o free trial permanece indisponível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

tenho que ir à bruxa LOL

pontaria do crl 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 08/02/2022 at 09:13:

com a conversa do ff12, voltei a pegar nele para terminar de vez 

quando a coisa clicka, o combate é muito viciante e satisfatório 

que lindo, é o meu ff preferido 😅

e tenho um amigo meu que me anda a chatear para experimentar o 14. para o resto do pessoal vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

que lindo, é o meu ff preferido 😅

e tenho um amigo meu que me anda a chatear para experimentar o 14. para o resto do pessoal vale a pena?

é grátis, não tens nada a perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 58 minutos:

é grátis, não tens nada a perder

a perder tenho... tempo... 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

a perder tenho... tempo... 😆

o elden ring pode esperar 👀

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de história é o melhor final fantasy do franchise

mas pede tempo e paciência para começar

se vale a pena? para mim vale, gosto muito do franchise e tem tudo o que nele gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 58 minutos:

o elden ring pode esperar 👀

para tu veres como estou.

já só tenho que dormir mais 2x

preciso de um xanax

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

@El Shafto btw, qual o servidor que recomendas?

As dungeons e assim são cross-server, só não são cross data server (data server = país, server = cidade). Eu tou no Chaos Data Center no Spriggan, ainda que não esteja a jogar agora, e não tenho motivos de queixa, tudo tranquilo

Há um ou outro server que se formam comunidades mais focadas em roleplay, mas tanto quanto sei o spriggan não é um deles, portanto a degeneração é só a habitual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

As dungeons e assim são cross-server, só não são cross data server (data server = país, server = cidade). Eu tou no Chaos Data Center no Spriggan, ainda que não esteja a jogar agora, e não tenho motivos de queixa, tudo tranquilo

Há um ou outro server que se formam comunidades mais focadas em roleplay, mas tanto quanto sei o spriggan não é um deles, portanto a degeneração é só a habitual

oh, o dark knight só está disponível depois do ARR? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, só quando chegas ao Heavensward

Eu sou apologista que eles deviam desbloquear essas para se começar de início, mas também entendo o contexto do lore sobre a coisa e tal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jogar o ff14 num comando é uma aventura em si

pickei o lancer, sou o Nutsie Cool (não me lembrei de melhor LUL)

gostei do pouco que joguei, não sei até que ponto é que a lua-de-mel irá durar, mas sempre dá para ir matando qualquer coisa e relaxar, lancer é divertido

da primeira vez acho que pickei archer e ia adormecendo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

jogar o ff14 num comando é uma aventura em si

pickei o lancer, sou o Nutsie Cool (não me lembrei de melhor LUL)

gostei do pouco que joguei, não sei até que ponto é que a lua-de-mel irá durar, mas sempre dá para ir matando qualquer coisa e relaxar, lancer é divertido

da primeira vez acho que pickei archer e ia adormecendo

O targeting é um bocado estranho, mas habituas-te rapidamente imo

A primeira vez que joguei a sério foi com comando e fiquei positivamente surpreendido com o quão bem funciona com o passar do tempo. Até pensei que haver malta a usar comando no end game era tanga, mas é mesmo verdade.

Acho que há uns toques que podes dar para melhorar ainda mais, mas acho que também não é nada que precises para já. Não me lembro de como é a opção default do targeting, mas também podes brincar com elas nos settings e ver qual mais confortável

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

O targeting é um bocado estranho, mas habituas-te rapidamente imo

A primeira vez que joguei a sério foi com comando e fiquei positivamente surpreendido com o quão bem funciona com o passar do tempo. Até pensei que haver malta a usar comando no end game era tanga, mas é mesmo verdade.

Acho que há uns toques que podes dar para melhorar ainda mais, mas acho que também não é nada que precises para já. Não me lembro de como é a opção default do targeting, mas também podes brincar com elas nos settings e ver qual mais confortável

ya, eu andei a mexer nos settings do targeting e acabei por voltar atrás e meter no default lol

o que mais me causou comichão foi o mapa, mas já me habituei à coisa

devo dizer que a experiência agora no arr é bem melhor que a anterior, a zona principal é mais curta enquanto que da outra vez, vim-me numa cidade gigante no cu de judas e ter que andar dum lado para o outro era um sofrimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 40 minutos:

ya, eu andei a mexer nos settings do targeting e acabei por voltar atrás e meter no default lol

o que mais me causou comichão foi o mapa, mas já me habituei à coisa

devo dizer que a experiência agora no arr é bem melhor que a anterior, a zona principal é mais curta enquanto que da outra vez, vim-me numa cidade gigante no cu de judas e ter que andar dum lado para o outro era um sofrimento 

a zona inicial depende da classe que escolhes, podes começar em 3 cidades diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 26 minutos:

a zona inicial depende da classe que escolhes, podes começar em 3 cidades diferentes

oh... LOL

esquece lá então, arr é m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...