Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

É amanhã!

Ainda por cima a conclusão da história vai ser toda contida na release, sendo que o habitual conteúdo entre expansões será para preparar o futuro. Brutalmente curioso se será mais um clássico Final Fantasy shitfest, se será mais coeso que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 29/11/2021 at 22:11:

já não há desculpa, perfeito para jogar na switch

metam no PC crl 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 horas:

É amanhã!

Ainda por cima a conclusão da história vai ser toda contida na release, sendo que o habitual conteúdo entre expansões será para preparar o futuro. Brutalmente curioso se será mais um clássico Final Fantasy shitfest, se será mais coeso que o normal.

tinha ferias para ir ao japao e tive de cancelar devido ao covid....ao menos podia então jogar, pena  ter sido adiado

assim vou ter pouco tempo para jogar....espero que a historia acabe de forma satisfatoria...acabei SHB quarta a noite

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

pena ter tirado ferias para jogar e ter sido adiado

assim vou ter pouco tempo para jogar....espero que a historia acabe de forma satisfatoria...acabei SHB quarta a noite

Gostaste? O 5.3 é uma tareia do crl...

Ainda devo demorar a pegar na história, que quero jogar como Reaper, ainda vou ter de perder um tempinho a chegar a 80 😅 btw o meu nick é Viole Grace e jogo no Spriggan, não sei se estamos no mesmo data center mas qualquer coisa apita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Gostaste? O 5.3 é uma tareia do crl...

Ainda devo demorar a pegar na história, que quero jogar como Reaper, ainda vou ter de perder um tempinho a chegar a 80 😅 btw o meu nick é Viole Grace e jogo no Spriggan, não sei se estamos no mesmo data center mas qualquer coisa apita

ate aqui a historia esta impecavel

a forma como os vilões estão escritos está muito boa...na verdade só são vilões do nosso ponto de vista

pois eu jogava summoner e agora esta um pouco diferente, tb ja desbloqueiei reaper mas ate 80 tb vai demorar

Seto ❤️

eu estou no moogle penso com o mesmo nick

não sei bem como lvlar reaper..se roulette se palace of the dead ou outra maneira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

ate aqui a historia esta impecavel

a forma como os vilões estão escritos está muito boa...na verdade só são vilões do nosso ponto de vista

pois eu jogava summoner e agora esta um pouco diferente, tb ja desbloqueiei reaper mas ate 80 tb vai demorar

Seto ❤️

eu estou no moogle penso com o mesmo nick

não sei bem como lvlar reaper..se roulette se palace of the dead ou outra maneira

acho que o ideal é roulettes -> spammar fates em queue e depois bojza, mas como não me aventurei em bojza ainda não sei o quão eficiente é

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca fiz bojza...vou vendo..voltando ao trabalho segunda tb nao vou ter muito tempo para jogar portanto vou levar as cenas com calma e rezar para não levar com spoilers

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

metam no PC crl 😠

ir para a switch é um bom presságio

a estória de exclusivos deste tipo de jogos faz-me sempre alguma confusão, porque são um nicho e quanto mais vendas melhor, é esperar

Compartilhar este post

Link para o post

parece estupidamente fixe

lol e um comentário no reddit explica bem porque é que fiquei tão entusiasmado pelo trailer:

julsmanbr [+1] 507 pontos 19 hours ago 

Golden Sun X Chrono Trigger

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei do aspeto

comprei o Grandia Collection para a Switch que estava em promo e estou a jogar ambos. Cheguei a jogar o Grandia II mas deixei a meio.

Comecei pelo Grandia. Estou a gostar. Boa história, muito humor, OST top e sistema de batalha é muito bom também.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ainda não tava a sentir muito o Endwalker, mas já cheguei a um ponto que tou a ser bullied pelo jogo e tá a mexer com os meus sentimentos de forma agressiva. Nem sei porque é que achei que não ia acontecer lol que ingénuo

Spoiler

O Emet-Selch é, na boa, dos meus personagens favoritos da história de um RPG. p*ta que pariu ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem andado muito parado!
Não há nada porreiro a sair este trimestre?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça há o Triangle Strategy e o Final Fantasy Origin, mas tirando isso...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tinha interesse no tales of arise, mas o shaft jogou e escapei de boa xD

os tempos dos rpgs dos ano 90 e 2000 já não cá andam rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

então TOA não presta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 28 minutos:

então TOA não presta?

não é não prestar, mas tem práticas um pouco predatórias em termos de dlc/monetização e o jogo alonga-se desnecessariamente

eu até me diverti e é um jogo bastante bonito visualmente (tem problemas graves de pop in, mas não é algo que me afete mt pessoalmente), mas a full price nunca recomendaria a ninguém

a 50% de desconto é uma boa opção

devo ter um post mais longo algures aí no tópico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

já experimentaste os bravely default? eu ainda ando a namorar o 2, mas queria jogar o 1 num emulador primeiro, mas tenho boa imagem deles

e o Ruined King, és capaz de gostar bastante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, nunca joguei, os designs nunca me atraíram muito, mas também já ouvi falar bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 horas:

@El Shafto @Rōnin e Disgaea? Algum de vocês já jogou algum/conhece? Tá em desconto e queria ver se valia a pena. Sei de malta que adora, e malta que detesta xD

joguei ao Disgaea 1 há uns tempos (último Março acho eu). Tenho o 2 para jogar. Sou muito fã de tactics rpg, especialmente quando deixam mudar classes e cenas do género.
O Disgaea 1 é muito virado para a comédia e com um feel de Saturday morning cartoon. Tem um certo grind para quem quer, tem mecânicas variadas para explorar para quem gosta do género de tactics rpg, e muito replayability.
Para quem já jogou Tactics Ogre ou Final Fantasy Tactics ou outros do género, eu recomendo mas aviso que a história é simples e nada de importante comparada com cenas tipo Let Us Cling Together ou War of the Lions. É muito easy going. Mas dá para divertir.

Eventualmente este ano lá jogarei o 2 que tenho na library. Se gostar desse talvez avance para o 4 (acho que o 3 não há para PC).

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe era um da Sega Saturn de que não me lembro do nome. Jogava aquilo quando tinha uns 10 anos e curtia bué, mesmo sem perceber um crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...