Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Não sei se já foi falado mas o KOTOR II vai ter pela primeira vez na sua historia na Switch o jogo inteiro, com o final previsto mas nunca lançado, disponibilizado ainda este ano através de um Patch gratuito.

Ou seja, a Switch será a primeira plataforma a ter oficialmente o KOTOR II como os seus criadores pretendiam.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 16/07/2022 at 22:01:

o ff14 tem um jogo de cartas?

QONVIyz.gif

nunca vou terminar o arr rip

yes, todo o golden saucer é uma mina

tens de avançar para ter cartas tho acho eu

Citação de Rōnin, Em 15/07/2022 at 23:27:

lol pensava que o pessoal era forçado a esperar pelos outros que estão a ver as cutscenes nos bosses das dungeons, afinal tive sorte e apanhei gente bem educada até agora xD

um bocado lame começar uma bossfight apenas 1 terço de vida, até dá vontade de fazer apenas com NPCs, mas ya

yep, no geral toda a gente é porreira e espera, mas às vezes há uns atrasados ou malta que não repara

já fui insultado por deixar um tank morrer, que ele deu sprint e foi todo acelerado e eu simplesmente sentei-me enquanto o outro via a cutscene lol

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Não sei se já foi falado mas o KOTOR II vai ter pela primeira vez na sua historia na Switch o jogo inteiro, com o final previsto mas nunca lançado, disponibilizado ainda este ano através de um Patch gratuito.

Ou seja, a Switch será a primeira plataforma a ter oficialmente o KOTOR II como os seus criadores pretendiam.

nunca joguei os kotors, quão criminoso é isso

Citação de El Shafto, há 48 minutos:

yes, todo o golden saucer é uma mina

tens de avançar para ter cartas tho acho eu

yep, no geral toda a gente é porreira e espera, mas às vezes há uns atrasados ou malta que não repara

já fui insultado por deixar um tank morrer, que ele deu sprint e foi todo acelerado e eu simplesmente sentei-me enquanto o outro via a cutscene lol

tou msq 40, fiz um torneio e ganhei uma carta 5* ❤️ este jogo tem tanta coisa que às vezes fico bloqueado sobre o que fazer lol

o pessoal que quer despachar é pessoal que não quer saber da estória ou pessoal que tá na roulette? ou esses nunca ficam juntos com quem está a fazer a dungeon pela primeira vez? 

até pode ter sido um pull acidental quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

tou msq 40, fiz um torneio e ganhei uma carta 5* ❤️ este jogo tem tanta coisa que às vezes fico bloqueado sobre o que fazer lol

o pessoal que quer despachar é pessoal que não quer saber da estória ou pessoal que tá na roulette? ou esses nunca ficam juntos com quem está a fazer a dungeon pela primeira vez? 

até pode ter sido um pull acidental quem sabe

é malta da roulette, vão por ali a correr e nem reparam, apesar de aparecer claramente um aviso de que alguém está a fazer a dungeon pela primeira vez e, como tal, recebes bonus rewards lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

são excelentes jogos, foi o que me fez ganhar paixão por Star Wars. Não sei até que ponto os jogos não envelheceram mas talvez haja mods para ajudar?

o KOTOR 1 vai ter remake mas não se sabe ao certo o quão diferente será.

Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

ya, aquele mundo com a fábrica dos HK-50, uma história que ficou para trás na produção devido a falta de tempo. Últimas vez que joguei o KOTOR 2 há uns anos atrás, joguei com mod que adicionava esse mundo mas era mais ossos que carne. Foi porreiro só para ver o potencial.
Se o remake do KOTOR 1 for fantástico, talvez se veja remake do KOTOR 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

é malta da roulette, vão por ali a correr e nem reparam, apesar de aparecer claramente um aviso de que alguém está a fazer a dungeon pela primeira vez e, como tal, recebes bonus rewards lol

TIL

btw, tava a ver as habilidades do monk, achei interessante e não percebi porque é que não gostavas

fui ao palace of the dead para experimentar e ya confirmo, valente aborrecimento xD

Citação de Victarion, há 3 horas:

são excelentes jogos, foi o que me fez ganhar paixão por Star Wars. Não sei até que ponto os jogos não envelheceram mas talvez haja mods para ajudar?

o KOTOR 1 vai ter remake mas não se sabe ao certo o quão diferente será.

sendo honesto nunca peguei no primeiro porque o aspeto daquilo nunca puxou muito, o segundo parece ter envelhecido bem melhor, mas ficava sempre naquela de querer jogar ou não o primeiro antes desse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

TIL

btw, tava a ver as habilidades do monk, achei interessante e não percebi porque é que não gostavas

fui ao palace of the dead para experimentar e ya confirmo, valente aborrecimento xD

acredito que late game seja interessante quando tens tipo 1.9 de skill speed, deve ser um job rápido e fun mas o processo é penoso

preferia jogar um tank ou healer a jogar monk lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

TIL

sendo honesto nunca peguei no primeiro porque o aspeto daquilo nunca puxou muito, o segundo parece ter envelhecido bem melhor, mas ficava sempre naquela de querer jogar ou não o primeiro antes desse

epá, o que não falta é jogos que são muito porreiros e não envelheceram nada bem.
O Zeus Master of Olympus é um jogo que adoro adoro adoro. E envelheceu bem, pois os gráficos e look não são complicados.
O Deus Ex, o KOTOR, o Republic Commando são jogos que tens de ir com espírito aberto para o facto que os gráficos para os dias de hoje parecem bem fucking jarring. É tipo veres o Witcher 3 e olhares para o Witcher 2 (apesar de que jogabilidade também é incrivelmente melhor no W3).

se gráficos fazem-te sentir menos vontade em jogar, não fiques decepcionado. Vão lançar um remake, fuck it. Não perdes assim nada que te defina. É um jogo que recomendo mas sempre com asterisco.

Editado por Victarion
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 horas:

epá, o que não falta é jogos que são muito porreiros e não envelheceram nada bem.
O Zeus Master of Olympus é um jogo que adoro adoro adoro. E envelheceu bem, pois os gráficos e look não são complicados.
O Deus Ex, o KOTOR, o Republic Commando são jogos que tens de ir com espírito aberto para o facto que os gráficos para os dias de hoje parecem bem fucking jarring. É tipo veres o Witcher 3 e olhares para o Witcher 2 (apesar de que jogabilidade também é incrivelmente melhor no W3).

se gráficos fazem-te sentir menos vontade em jogar, não fiques decepcionado. Vão lançar um remake, fuck it. Não perdes assim nada que te defina. É um jogo que recomendo mas sempre com asterisco.

o Deus Ex é outro nessa lista de facto xD

nem é questão pura de 'gráficos XPTO' ou m*rda assim, há jogos da PS1 como o vagrant story que se levassem apenas um remaster com uns toques ligeiros muita gente ficaria de queixo aberto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 11 horas:

Eish Zeus Master of Olympus... Esse jogo era incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 horas:

Eish Zeus Master of Olympus... Esse jogo era incrível

É incrível. One of a kind. O f*dido agora é que para jogares precisas de arranjar um mod para a resolução.

Citação de Rōnin, há 8 horas:

o Deus Ex é outro nessa lista de facto xD

nem é questão pura de 'gráficos XPTO' ou m*rda assim, há jogos da PS1 como o vagrant story que se levassem apenas um remaster com uns toques ligeiros muita gente ficaria de queixo aberto 

nah o Vagrant Story tem gráficos muito paupérrimos, fazem lembrar outro jogo excelente que envelheceu MUITO rapidamente: Black and White.
Eu sou muito fã de Deus Ex Human Revolutions e gostei do Mankind Divided mesmo que não tenha sido o jogo que a Eidos queria ter completado, mas nunca toquei no Deus Ex original, aqueles gráficos são muito turn off.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

nah o Vagrant Story tem gráficos muito paupérrimos

crying-meme-black-guy-cries.gif

matsuno a ler isto

nem recomendaria para experimentares que o jogo é MUITO obtuso, mas pá, é uma obra de arte, tens que dar uma vista de olhos pelo menos

btw @El Shafto experimentei uma dungeon fora das MSQ, a Cutter's Cry, e levei na boca do boss forte e feio LOL ;_;

isto das mecânicas dos bosses é preciso ao youtube ver como é, porque fiquei sem saber como dar dodge a um ataque de gelo

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 35 minutos:

crying-meme-black-guy-cries.gif

matsuno a ler isto

nem recomendaria para experimentares que o jogo é MUITO obtuso, mas pá, é uma obra de arte, tens que dar uma vista de olhos pelo menos

btw @El Shafto experimentei uma dungeon fora das MSQ, a Cutter's Cry, e levei na boca do boss forte e feio LOL ;_;

isto das mecânicas dos bosses é preciso ao youtube ver como é, porque fiquei sem saber como dar dodge a um ataque de gelo

sei que és um anti social conas como eu, mas quando é assim diz no chat que és first time, normalmente alguém explica se houver alguma cena menos perceptível ou se te virem a merdar

mas eu também vou sempre ver antes tbh sinto-me mal por tar a fazer os outros perderem tempo LOOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

sei que és um anti social conas como eu, mas quando é assim diz no chat que és first time, normalmente alguém explica se houver alguma cena menos perceptível ou se te virem a merdar

mas eu também vou sempre ver antes tbh sinto-me mal por tar a fazer os outros perderem tempo LOOL

até costumo falar no chat, mas escrever com um comando a meio duma dungeon é sofrível isso do first time é boa tip

sei que tinha lá um mentor ou crl, mas ele só disse que dava pull e depois levámos wipe LUL

fiquei depois a uma distância considerável do boss, enconei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

um anti social

associal é o termo mais correcto. Anti social é alguém bem mais agressivo e destrutivo num meio social...tipo um jogador de LoL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

terminei o ARR \o/

@El Shafto grazie por me teres aconselhado o dragoon ❤️ demorou até encaixar, mas level 50 é jeitoso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

terminei o ARR \o/

@El Shafto grazie por me teres aconselhado o dragoon ❤️ demorou até encaixar, mas level 50 é jeitoso 

Eu acho mesmo que é a que fica fun mais cedo e tem um visual muito fixe

Que achaste do arr? Heavensward quando?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Eu acho mesmo que é a que fica fun mais cedo e tem um visual muito fixe

Que achaste do arr? Heavensward quando?

Ya, é porreiro andar aos saltos, curto de usar o elusive jump como gap closer, mesmo me merdando às vezes lel 

ARR foi um slow burn, enorme até. Vale pela soma de tudo, a banda sonora, as vistas, é um mundo muito apelativo e bem feito. Apreço também pela localização. É gosto pessoal, mas adoro os diálogos floreados, fazem-me sentir inteligente LUL

Fiquei agradado com a qualidade das cutscenes, tendo em conta aquilo com o que têm que trabalhar. É MMO, é limitado, mas a criatividade não se perde. Se daqui para a frente é sempre a subir, mal posso esperar por mais conteúdo. 

Mas pelo que li a parte entre o ARR e o Heavensward é penosa? Ou nem por isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yay ainda bem que curtiste, que és um bocado coninhas, é um bom atestado de qualidade hehe

Ya é a parte que foi alterada para ter menos quests, é meh mas acho que se faz bem até agora e ali pelo meio começa a embalar para dar setup ao heavensward e faz-se muito bem imo, antes é que tinhas bué merdinhas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto desbloqueei a ifrit hard, é esse raid de que tu e o bifana estavam a falar? ou é um acima desse? 

o jogo explodiu com conteúdo depois do final do ARR oof lol

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

@El Shafto desbloqueei a ifrit hard, é esse raid de que tu e o bifana estavam a falar? ou é um acima desse? 

o jogo explodiu com conteúdo depois do final do ARR oof lol

nah, o que tavamos a falar são os extremes, os hards não aumentam muito a dificuldade, são giros até de fazer pela primeira vez às cegas

é sempre assim nos levels terminados em 0, é o conteúdo que eles vão adicionando entre expansões, normalmente alliances, trials, dungeons e assim para manter o pessoal entretido

inclusive ainda tenho muita coisa para fazer, que sempre me foquei mais na história

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

nah, o que tavamos a falar são os extremes, os hards não aumentam muito a dificuldade, são giros até de fazer pela primeira vez às cegas

é sempre assim nos levels terminados em 0, é o conteúdo que eles vão adicionando entre expansões, normalmente alliances, trials, dungeons e assim para manter o pessoal entretido

inclusive ainda tenho muita coisa para fazer, que sempre me foquei mais na história

ah ok

sendo honesto engoli um sapo no que toca à dificuldade do jogo que fiquei a suar nas últimas dungeons do ARR lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 17/07/2022 at 23:15:

Agora pensa jogares o 3 e depois pegares no 1. 
Fiz e não me arrependo e adorava um remake com a qualidade do 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...