Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Fevereiro 2013 Ia com 30 e tal horas no Persona 3 Portable, mas parei de o jogar. Pela simples razão de ser um port manhoso. O jogo continua a ser soberbo, mas a falta das cutscenes (principalmente as de anime) estava-me a fazer confusão e a quantidade de breaks que comecei a ter nas dungeons imploravam-me que jogasse a versão original. Fica em standby até arranjar o Persona 3 para a minha PS2 :cry: Neste momento, só tenho usado a PSP para jogar. Conhecem um bom RPG, com uma boa estória? Estava a pensar em jogar o Tactics Ogre. Wat??? Essa não sabia, muito mal.... Eu ainda tenho o 3 para a ps2, a versão FES, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2013 Wat??? Essa não sabia, muito mal.... Eu ainda tenho o 3 para a ps2, a versão FES, vale bem a pena. Yup. Em vez de teres as cutscenes, tens still shots do anime. E falta muita coisa como a interacção das personagens em 3D. Em vez disso, tens o texto a narrar o que se passa :lol: Nesta parte, dá para ver bem o que eu digo. Deverei comprar mesmo o FES. É a melhor versão, pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 1 Março 2013 Nunca tive breaks. Mas e pena que algumas coisas no P3P que eram melhores como ter o Guard e controlar os outros da tua equipa directamente. (coisas que puseram no P4 e P3P) Ve se desta vez escolhes um nome melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2013 (editado) True. Estava a jogar em hard e nem achei o jogo difícil. Talvez sem ter a opção de escolher o que os npcs fazem, o jogo acabe por ser bem mais tramado. Mas a cena de só poder salvar saindo dos dungeons faz mossa... Cada vez que ouvia que a morte andava perto, borrava-me todo :lol: Da primeira vez, fui direitinho a ele, pensando que o iria derrotar.. aprendi a lição da pior forma lol Ya, da próxima será Francelino Gonçalves :cool: Editado 1 Março 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Março 2013 Tão true, a primeira vez que vi a Morte foi direitinho a ela do género "tou todo op, vou dar uma coça fácil". :cry: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 1 Março 2013 Tão true, a primeira vez que vi a Morte foi direitinho a ela do género "tou todo op, vou dar uma coça fácil". :cry: Isso não é nada,quando passas para a parte da Elisabeth e da Margaret,especialmente esta ultima é que ficas em modo "FU biaaatch". Ando a uns dias a tentar passar o nível da força,resistência e sorte(acho eu). Quanto ao P3P não ter as cutscenes é normal devido a ser um port,mas a forma que encontraram em forma de light novel está porreira e vai dar ao mesmo. Em relação ao Ripper,basta esperares até estares no ultimo bloco e pelo menos estares com alguns personagens a nvl 90 e com personas com um nvl semelhante ao teu ou superior que passas isso nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Março 2013 Estava tão aborrecido e sem ideias do qie jogar ontem à noite que pus o FFXIII na PS3. Fui dando uns toquezitos, acabei o raio do farm que, sinceramente, era o que me estava mesmo a enjoar e comecei a explorar a sério Gran Pulse. Quando dei por mim eram 3:50. Vamos lá ver se aproveito esta pica momentânea para o passar de vez. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Março 2013 Já que falam em Persona, comprei ontem o Persona 4 Golden para a Vita. Muito bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 eu agora ando a jogar TERA, com o sôr Blind. como RPG é...bonzinho. diverte. mas aquelas fetch quests todas e "fala com este e depois fala com aquele que tá a 1 metro deste" e o crl, bah. mas lutar contra monstros enormes = win Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Março 2013 (editado) Eu e a minha namorada também começámos a jogar, mas visto que só o meu PC aguentava parámos para podermos jogar juntos WoW. EDIT: Poporin Archer ftw Editado 29 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 meh eu até gosto dos Baraka e dos Popori, mas os mais fixe são os Aman. e tenho os settings um bocado baixos para jogar "normal". senão é chato ter lag spikes ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Março 2013 meh eu até gosto dos Baraka e dos Popori, mas os mais fixe são os Aman. e tenho os settings um bocado baixos para jogar "normal". senão é chato ter lag spikes ou o crl. Os Aman também são altamente, então os warriors ficam mesmo porreiros a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 Os Aman também são altamente, então os warriors ficam mesmo porreiros a atacar. sou Slayer. não gosto tanto de Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Março 2013 sou Slayer. não gosto tanto de Warriors. A minha namorada também jogava de Slayer, mas porra, são lentos como a piç*. Mas cada ataque era um puto de um rombo que até estremecia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 A minha namorada também jogava de Slayer, mas porra, são lentos como a piç*. Mas cada ataque era um puto de um rombo que até estremecia :medinho: não são mais lentos que Lancer ou Berserker. Mas a nível de DPS são dos melhores. se...sacares de Crits, claro. outro problema do Tera é a unidimensionalidade das classes. todas têm as mesmas skills, acabam por ter os mesmos pontos, praticamente os mesmos builds. todos. não há mudanças de armas nem nada. torna-se tudo tão igual. e as classes são DEMASIADO específicas. Tipo és um Lancer, és tank. Não há volta a dar. tanto jogo por aí que tem classes minimamente diferentes. Meu rico RO! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Março 2013 Ragnarok :heart: Mas prefiro, ainda assim, dar uns toques no WoW de vez em quando. Isto se tiveres alguém com quem jogar, claro. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Março 2013 Comprei o The Guild 2 na FNAC, estava numa promoção a 2€. Alguém já jogou? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2013 The Legend of Heroes Trails in The Sky Muito facilmente, um dos melhores RPG´s que já joguei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Março 2013 http://s3.postimg.org/g5hacwngj/trailsinthesky_1313771692.jpg The Legend of Heroes Trails in The Sky Muito facilmente, um dos melhores RPG´s que já joguei :heart: PSP? Nice, vou experimentar. Tens mais sugestões de PSP? Tenho a minha parada... O último jogo que joguei foi o Crisis Core: Final Fantasy VII Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2013 PSP? Nice, vou experimentar. Tens mais sugestões de PSP? Tenho a minha parada... O último jogo que joguei foi o Crisis Core: Final Fantasy VII Os dois Corpse Party. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2013 Comprei o FFXII na Game a 7 euros, nunca tinha jogado, estou a viciar pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2013 PSP? Nice, vou experimentar. Tens mais sugestões de PSP? Tenho a minha parada... O último jogo que joguei foi o Crisis Core: Final Fantasy VII Atenção que o Trails in The Sky é heavy story driven. Se não for o teu tipo de RPG, não jogues. Por turnos tens o Crimson Gem Saga, os remakes do Final Fantasy 4, Persona 2 e 3 e o Lunar Silver Star Harmony. RPG´s tácticos tens o Tactics Ogre (jogão), Valkyria Chronicles o Yggdrasil, o Gungnir, os Disgae, Patapon e por aí fora. De acção tens a saga Ys (recomendo o seven), Parasite Eve, Kingdom Heats, FF Dissidia e God Eater Burst. E ainda tens os clássicos da PS1. Por isso RPG´s não te faltam para jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Março 2013 Comprei o FFXII na Game a 7 euros, nunca tinha jogado, estou a viciar pa crl :mrgreen: E acredita que não é melhor que os outros... Mas sim, em termos de jogabilidade e gráficos estamos perante uma das obras primas da PS2. Em que parte já vais? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2013 eu gostei muito do FFXII. ya, não é nenhuma obra prima, mas gostei imenso do tempo que passei. excepto no boss final. fight mais fácil do jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Março 2013 Acredita, lol. E continuo a dizer, se o protagonista fosse o Basch ou até a Ashe tinhamos ali um Final Fantasy digno de disputar o top. Sinceramente não curti nada o Vaan... Compartilhar este post Link para o post