Rōnin Publicado 16 Outubro 2012 É só para a Wii. É um jogo difícil de explicar. É de aventura/exploração com forte ênfase na estória. Não é jogo para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2012 esta m*rda é muito bonita e o crl mas p*ta que pariu quem o criou. e quem teve a ideia de meter aqueles pássaros do crl em toda a santa árvore. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2012 O fim de Golden Sun foi uma m*rda... lol Opinião geral: - A jogabilidade é praticamente a mesma, o que não quer dizer que seja mau. - O nível de dificuldade está ridiculamente mais fácil. O Insight do Amiti é um gamebreaker. - O último boss foi um conceito já explorado, e era demasiado fácil. A primeira vez que passei o TLA a quantidade de vezes que perdi contra o boss final ainda foi significativa. Este passei à 1ª e a cagar. Nem uma personagem ficou downed... - Deixou muita coisa em aberto, portanto é de prever que saia um novo jogo. Só espero que não demore mais 7 anos. O jogo parece uma enorme sidequest, pois o problema que nos deparamos no início quando aparece o Kraden, para não spoilar, não nos aparece mais até ao fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Um dos maiores problemas do boss final, para mim, é que ele é relativamente fraco comparado ao level com que chegas lá. E mesmo que chegues underleved é só andares ali às voltas uns 10 minutos a matar aqueles gajos que aparecem porque eles dão 6498649865 xp. Quando os vi até pensei para mim "lol tendo em conta os GS anteriores aposto que vai ser um boss super f*dido" e meti os bonecos tipo lvl 80 ou o crl :lol: foi uma limpeza do crl. acho que quando um boss do pós jogo é 20x mais difícil que o boss final... yep. Não acho que teja ao nível dos anteriores, mas achei um bom jogo, ainda assim. Agora é esperar pelo próximo, pode ser que com o jogo "completo" a coisa ganhe outra qualidade. Editado 21 Outubro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2012 Um dos maiores problemas do boss final, para mim, é que ele é relativamente fraco comparado ao level com que chegas lá. E mesmo que chegues underleved é só andares ali às voltas uns 10 minutos a matar aqueles gajos que aparecem porque eles dão 6498649865 xp. Quando os vi até pensei para mim "lol tendo em conta os GS anteriores aposto que vai ser um boss super f*dido" e meti os bonecos tipo lvl 80 ou o crl :lol: foi uma limpeza do crl. acho que quando um boss do pós jogo é 20x mais difícil que o boss final... yep. Não acho que teja ao nível dos anteriores, mas achei um bom jogo, ainda assim. Agora é esperar pelo próximo, pode ser que com o jogo "completo" a coisa ganhe outra qualidade. Pois, eu tb andei lá a fazer grinding, mas fiquei-me pelo nível 55. Vamos a ver o 2º. Aposto que o pai do Amiti é o Alex . Gostava que no próximo aparecerem os Heroes of de Vale em peso. Além disso curtia que houvesse um character que fosse filho do Felix e da Sheba, tipo a Karis. De qualquer das maneiras de certeza que haverá próximo jogo. Um gajo não sabe que acontece aos vortex, não fazemos puto de ideia do porquê do Alex querer os novos "Alchemy Wonders" activos... Sim, porque se ele nos ajudou é porque efectivamente queria aquilo activo. É a personagem que nem é do lado bom nem do mau, age sempre pelos seus próprios motivos. Será que as 3 activas irão desencadear uma outra? Será que a máscara que o Alex tinha quando se auto intitulava Arcanus é a que serve para activar como tivemos as outras? A tribo dos Dark Adepts tb fica por explorar. Nunca entra em acção o Empyror Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Outubro 2012 Finalmente acabei o Xenoblade, foi um longo, longo caminho até chegar ao final, acho que consegui espremer o jogo quase todo. Save do jogo ficou nas 161 horas de jogo. O final não desilude, estou mais que satisfeito. O melhor rpg que já joguei nesta gen á vontade, espero que a industria nipónica olhe para este como exemplo. Estou com bastante expectativas para ver o futuro da Monolith Soft na wiiU, já que já estão a trabalhar num novo jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2012 f*da-se, 161h? :medinho: Eu vou na parte em que se vai para a Prison Island e tenho 41h... por acaso fico sempre com a sensação que não tou muito longe do fim, mas ao mesmo tempo fico com a ideia que ainda estou bem longe. :lol: Qual foi a party que usaste mais? Tenho usado o Dunban, Shulk e Riki mesmo só porque curto muito dos três personagens e com o heal do Shulk + Riki não tenho sentido muita necessidade de usar a Sharla nas lutas mais lixadas. O que é mais assustador no jogo, para mim, é o facto de que é um jogo excelente... mas podia ser ainda melhor. A raíz do jogo, por assim dizer, é fantástica, mas fico sempre com a ideia que a Wii limita um bocado o jogo. Isto na WiiU... meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Outubro 2012 yup...tentei completar o máximo de side quest (já no WNC aconteceu o mesmo) gosto bastante do lado mais MMO do jogo, completei a 100% os Heart-to-Heart e passei, muito tempo no Gem Crafting. A party final foi(é) Shulk, Melia e Reyn ( gostei muito desta personagem) O final, honestamente é daqueles finais que aos poucos começas a ter uma ideia do que poderá e mesmo que tenhas que estás certo, no final vais ficar sempre chocado, foi muito, muito emotivo. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 28 Outubro 2012 Pessoal alguém aqui tem o Neverwinter Nights? É pá, peguei novamente no jogo esta semana,instalei e quando vou para jogar reparo que não tenho o playdisc...já revirei tudo em casa e não encontro o maldito CD,não ai uma alma caridosa que tenha o jogo e me arranje um ISO do playdisc,é que nem as expansões posso jogar por causa disso. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2013 Estou a jogar o Final Fantasy X (de forma séria) pela primeira vez. O jogo é lindo e é fácil compreender o porquê de ser dos melhores Final Fantasy e mesmo dos melhores jogos de sempre. Está claramente anos à frente da altura em que foi feito, precisa de um remake ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 2 Janeiro 2013 Estou a jogar o Final Fantasy X (de forma séria) pela primeira vez. O jogo é lindo e é fácil compreender o porquê de ser dos melhores Final Fantasy e mesmo dos melhores jogos de sempre. Está claramente anos à frente da altura em que foi feito, precisa de um remake ASAP. Para mim continua a ser dos melhores de sempre, 10 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Estou a jogar o Final Fantasy X (de forma séria) pela primeira vez. O jogo é lindo e é fácil compreender o porquê de ser dos melhores Final Fantasy e mesmo dos melhores jogos de sempre. Está claramente anos à frente da altura em que foi feito, precisa de um remake ASAP. Por acaso andei a dar uns toques há pouco tempo no pc (tive preguiça de ligar a ps2). Claro que graficamente está mais que ultrapassado, a história tem as suas falhas, principalmente por o Tidus ser muito irritante durante boa parte do jogo, mas a jogabilidade é mesmo muito boa, ainda mais comparado com o que veio depois na série. Emprestaram-me o Final Fantasy 13, e apesar de o jogo não ser tão mau como achei o 12, é tão incrivelmente linear e as batalhas tão aborrecidas que volta e meia dou por mim com saudades do Final X, do VII e até do IX. Editado 2 Janeiro 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 não é turn-based? e eu gostei do 12. Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 não é turn-based? e eu gostei do 12. Muito porreiro. O 13 nos combates é turn based mas só controlas uma personagem, e ainda tem um auto-battle para essa personagem. Depois como o jogo é como se fosse um grande corredor eterno, lutas sempre com os mesmos monstros, já pré-definidos pelo programador, o que faz com que em cada zona só consigas levelar o que os criadores do jogo definiram que precisavas para o boss seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 O 13 nos combates é turn based mas só controlas uma personagem, e ainda tem um auto-battle para essa personagem. Depois como o jogo é como se fosse um grande corredor eterno, lutas sempre com os mesmos monstros, já pré-definidos pelo programador, o que faz com que em cada zona só consigas levelar o que os criadores do jogo definiram que precisavas para o boss seguinte. falava do FF10. Ma cagar pó 13, já tinha ouvido falar que era m*rda. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 O 10 para mim no combate foi o que gostei mais. Permite pensar entre cada acção. O Blitzball é engraçado mas mal explorado. Fica chato rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 mas é turn based ou não? IRRA PÁ é que não sei, mas fico mesmo aborrecido com o combate em turn base. bah. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 É turn based homem. É mesmo, o jogo parado enquanto decides o que fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2013 FF10 foi o jogo em que depositei mais horas em toda a minha vida, tinha um save com quase 500 horas. que vício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2013 What, ainda bem que o salvaste de uma penosa pesquisa de 5 segundos :lol: Nunca joguei o FF10, mas joguei o 12. Ivalice é brutal. Ainda mais para quem jogou o FF Tactics Advance como eu :heart: Muita gente não gostou da jogabilidade e do sistema Gambit, mas eu gostei. Principalmente porque dava-te a chance de ou jogadores por turnos e decidires manualmente as acções de combate de cada personagem ou então pré-definires no menu o que cada personagem faria em determinada situação. Para o grinding, era excelente. O que falhou foi a estória, daí ter ficado pelo meio no jogo. Introduziram um cenário muito sério e político e vamos a ver que a personagem principal é esta: :lol: Scumbag Square. A estória devia ter-se centrado no Basch, porque ele estava envolvido no meio da trama. O Vaan queria ser pirata dos ares...porreiro. Era pegar nele e na Penelo num barco e afundá-lo. O jogo não deixa de ser bom. A música é excelente, a nível gráfico é um marco tecnológico na PS2 e a jogabilidade é inovadora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2013 Dos que joguei, o FFX acaba por ser o mais completo em todos os níveis (jogabbilidade, história, banda sonora, gráficos), a par do VII e do VIII. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 Dois pontos que ajudam a explicar eu não ter gostado do Final Fantasy 12... Os tais gambits e eu já ter ps3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 É turn based homem. É mesmo, o jogo parado enquanto decides o que fazer. :mrgreen:/> ugh mas dá para jogar isso no PC? e ali pó bimbo: eu fiz a pergunta e fui almoçar. win-win situation. e sobre o FF12: Basch was initially meant to be the main character of the story, but the focus was eventually shifted to Vaan and Penelo when the two characters were created later in development.[65] The development team explained that their previous game, Vagrant Story, which featured a "strong man in his prime" as the protagonist had been unsuccessful and unpopular; the change regarding Final Fantasy XII from a "big and tough" protagonist to a younger, youthful one was thus decided after targeting demographics were considered. With the casting of dorama actor Kouhei Takeda for the voice acting and motion capture, Vaan became less feminine and more "active, upbeat bright and positive".[65][66] Comments were made about the similarity between main character designer and background design supervisor Akihiko Yoshida's creations and those of Tetsuya Nomura, another Square Enix character designer. Yoshida feels this connection is sparked by the style of color used by both artists, which involves a color consistency between the characters and the environments.[66] The designers stated that non-human characters and races feature a prominent role in the game,[64] which was influenced by an interest in history among the developers.[62] Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Por acaso andei a dar uns toques há pouco tempo no pc (tive preguiça de ligar a ps2). Claro que graficamente está mais que ultrapassado, a história tem as suas falhas, principalmente por o Tidus ser muito irritante durante boa parte do jogo, mas a jogabilidade é mesmo muito boa, ainda mais comparado com o que veio depois na série. Emprestaram-me o Final Fantasy 13, e apesar de o jogo não ser tão mau como achei o 12, é tão incrivelmente linear e as batalhas tão aborrecidas que volta e meia dou por mim com saudades do Final X, do VII e até do IX. Eu ao início também estava assim quanto ao Tidus, mas começo a entranhar o personagem. Não é propriamente super original, mas acho que é uma boa variação do personagem principal tradicional. Um amigo meu costuma dizer na brincadeira que o gajo é o Cristiano Ronaldo da cena. O pior é que é uma comparação que até faz o seu sentido. :lol: Mas também, ainda só vou em Macalania Forest. :mrgreen:/>Eu até gostei do 13. Claro que depois de jogar isto dá-me uma visão completamente diferente do 13, mas, ainda assim, gostei. Blitzball :heart:/>/>/> Muito isto. ugh mas dá para jogar isso no PC? e ali pó bimbo: eu fiz a pergunta e fui almoçar. win-win situation. e sobre o FF12: Se a pergunta for relativamente ao 10, sim, mas puxa relativamente bem pela máquina, especialmente pelo processador. É só arranjares um emulador de ps2, relativamente fácil de encontrar, uma bios, também igualmente fácil e o jogo que ainda é mais fácil. A versão internacional, caso faças intenções de o fazer, já agora. É mais completa. Editado 2 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post